Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Afinal como se faz o banho de sal?
    Iniciado por paranorman
    Lido 6.785 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quanto mais leio mais confusa fico.
Afinal como se faz um banho de sal? Para que serve? Já li que é com sal marinho, com sal grosso... Já li que se deve fazer a seguir um banho de ervas, de açúcar, ou nada ... Estou confusa. Hoje a minha cabeça está a fazer tilt e como a minha vida anda, já só penso ou desaparecer de vez ou ir por caminhos por onde nunca andei: bruxaria. Tenho de arranjar uma maneira de ter a minha vida de volta. Cheguei ao fundo do poço. A minha vida corre-me mal, tenho uma grande pedra no sapato que não sai de maneira nenhuma. Resumindo, sou perseguida pela ex do meu marido. Já "isolei" as minhas conversas com toda a gente, não confio em ninguém e mesmo assim continua a saber da minha vida melhor que eu, é uma perseguição doentia para uma pessoa que encornou (desculpem-me a expressão) o marido, casou com outro e teve filhos. O que é que ela quer de nós? Ela própria acabou com o casamento dela, eu cheguei depois,... Rogou-nos com certeza alguma praga porque tudo nos corre mal e ela está sempre lá, de uma maneira ou de outra. Vangloria-se de estar muito bem na vida, e é bem verdade, ao passo que a nossa se afunda cada vez mais. Isto é tão estranho porque quando fazemos um plano, corre-nos ao contrário e ela consegue fazer primeiro do que nós e bem. Dou-vos 2 exemplos, pensámos em casar, pois ela soube e também quis, casou e nós deparámo-nos com um problema grave e não podemos casar. Andamos a tentar ter um filho, pois ela soube, engravidou e nós andamos numa luta sem sucesso. Não podemos dar um passo que ela não queira dar também. Nós falhamos, ela segue em frente. Já estivemos em advogados para a processar por perseguição, mas não há provas de nada. Já pensámos em falar com o marido dela e dar-lhe conta da perseguição, mas isso era descer muito baixo. A demência dela é tão grande que a torna num demónio. Há dias disse por brincadeira que se calhar tinha contratado um detective privado para nos seguir visto que não há conversas com ninguém. Mas fiquei a matutar nisso. Vindo de quem é, é bem possível. Isso e muito mais. Pessoas doentes não têm limites!
Não percebo nada de bruxarias, tenho bastante receio até, mas pensei que um banhinho de sal me fizesse bem, para libertar o que quer que esteja por cá. Recomendam algo mais?
Desculpem-me o testamento. É um pedido de orientação mas também um desabafo visto que praticamente vivo numa clausura e não posso falar com mais ninguém.

#1
paranorman,

Posso explicar-te como fazer o banho de sal, mas não creio que isso te vá solucionar os problemas e a sensação de impotência que tens neste momento perante a vida. Mais importante que o banho de sal tem de ser a tua determinação, porque mesmo que limpes as tuas energias hoje, se não te libertares dessa mágoa toda que carregas o efeito dura muito pouco.
Essa mulher não vos larga, certo? mas será que tu tambem não lhe das demasiada importancia? sera que nao te sentes insegura em relação a ela? Olha que as pessoas e os prblemas ganham sempre a importancia que nos lhes damos, tornando-se obstaculos, muitas vezes, porque nos os vemos assim.
Tens um casamento feliz, estas com a pessoa que amas, porque perder tanto tempo a pensar se ela faz isto e aquilo?

Nos somos o que pensamos e atraimos para a nossa vida o que concriamos na nossa mente... faz um favor a ti mesma e a tua familia e ignora essa senhora, desliga esse botão. Conduz a tua atenção e o teu amor para quem realmente importa. A vida e demasiado curta para se ser infeliz e a tua felicidade neste caso passa pela tua capacidade por ultrapassar toda esta negatividade que carregas.

envio-te a receita do banho por pm ;)

"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Olá blackstar,
Obrigado pelo conselho. Eu sei que ela quer fazer parte do nosso dia-a-dia, e realmente havia uma altura em que só falávamos dela. Tornou-se doentio dia após dia a falar no nome dela. Conseguimos ultrapassar essa fase e pô-la atrás das costas. Focámo-nos somente na nossa vida. O problema aqui é a nossa vida que está a andar para trás, bem para trás. Somos muito organizados e fazemos planos para tudo. Claro que por vezes também resvalamos para a impulsividade, mas é completamente indiferente porque tudo nos corre mal. Costuma-se dizer que o diabo está atrás da porta e realmente deve estar porque todas as conversas que tínhamos com outras pessoas cortámos de vez e só falamos da nossa vida entre nós e mesmo assim ela sabe e utiliza contra nós. Como é que sabe? Só precisava de apanhar esta ponta do novelo. O problema não está em borrifarmo-nos nela e seguirmos para a frente. Isso é fácil. O problema está mesmo em ultrapassar cada obstáculo que ela nos coloca à frente dos pés. Utiliza tudo, mas tudo o que é possível para nos atacar, controlar e mudar o nosso rumo. Utiliza coisas do nosso dia-a-dia, utiliza familiares para sacar informações e por mais insignificantes que sejam servem para nos atacar, um simples comentário de um familiar ou amigo "estive com eles ontem" serve para nos atacar ou simplesmente para nos mostrar que sabe bem onde estivemos e a que horas. Utiliza os filhos para nos chantagiar mesmo que esteja a prejudicá-los também. Isto é tão louco quanto o facto de ter um ficheiro com todos os nossos passos, datas, horas, tudo catalogado,... Já não sei se ela é mesmo doente ou se já chegou atingiu a degradação total.

Relativamente ao banho de sal e posteriormente um banho de reposição de boas energias, a Blackstar vai certamente elucidar-te. Quanto a essa senhora que dizes que vos persegue podes sempre "congelá-la".´Não, não lhe vamos fazer mal nenhum, descansa. Mas tens de contar com a tua força de vontade porque vais congelá-la de duas formas:
- a primeira é escrever num papel o seu nome ( e já agora acrescenta todos os teus inimigos, mesmo assim escrito, uma vez que podes não saber os seus nomes) enrolar o papel e meter num pequeno frasco hermético que vais cobrir com água. Atenção que o papel deve ficar submerso mas não enchas demasiado o frasco para não partir, uma vez que de seguida o vais meter no congelador e esquecer-te dele;
- a segunda é que a vais congelar na tua cabeça e coração, esquecer te que ela existe e se por acaso te encontrares com ela, pensa como um mantra - Não nos fazes mal! Não tens poder para isso! És insignificante!
A primeira ação tem por objetivo afastar a pessoa das nossas vidas, sem lhe fazer qualquer mal. A segunda tem por objetivo por em movimento a nossa força interior para que deixemos de pensar obsessivamente nela, dando lhe um poder que na realidade não tem.
Força.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Bela Tavares, o primeiro congelamento está em curso. Bem fechadinha numa caixa e no congelador. Agora vem a 2ª fase. Algures ainda tenho força e sei que vou conseguir.
Não sei se posso fazer assim, mas eu não a quero no meu congelador para sempre, e no momento que achar mais adequado, vou atirar o gelo para bem longe da minha vida, pelos canos, ao rio, o que for. Obrigado pela dica.

Se as coisas serenarem e a senhora ficar lá na vidinha dela, podes sempre deitar fora. E tambem podes sempre reiniciar o congelamento se ela voltar á carga.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Bela Tavares, vi no teu avatar que tens um gato. Já ouvi dizer que os gatos protegem das energias negativas, são reencarnações de parentes, etc. O que pensas dos gatos? Tenho 2 cá em casa.

Ola, Paranorman,

Tenho duas gatas e uma cadela e todas se dao lindamente. São uns doces. Esta aqui na foto é a minha amiga especial, a Rumpleteezer. Os gatos são de fato especiais nesse aspeto, eles primeiro que ninguém detetam energias negativas e vao se deitar nesse lugar para as absorver e anular. Por outro lado a reação dos gatos ao sobrenatural é por vezes impressionante. Quando olham para o ar muito atentamente dentro duma casa é sinal de que algo se passa. Já vi um gato reagir bufando agressivamente para o teto e todos na casa em questao sabiamos que havia ali uma energia muito negativa, mas que nunca se manifestava de forma intensa junto do animal, até acabar por serenar mesmo. É sempre bom cuidar dum destes bichinhos, claro que o melhor mesmo é a amizade de que são capazes.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

A minha mais novinha é um bocado estarola e quando pára é para dormir. Já o mais velho, vejo-o algumas vezes parado a fixar qualquer coisa mas não está lá nada. Intrigante.

Citação de: Blackstar em 24 setembro, 2013, 14:35
paranorman,


envio-te a receita do banho por pm ;)



Já agora, podes enviar para mim também?  :)

#10
Olá!
Sal grosso, marinho ou outro qualquer e depois um banho de plantas (arruda, alecrim, etc).
O banho de sal resulta se acreditamos que sim :)

É a minha opinião. Mas ter uma maneira especifica tende a ajudar e a Blackstar ja vai dar-te isso por tanto boa sorte!

Blessed be :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
#11
Bacalhau Style, bem "salgadinho" eheh

O sal marinho pode ser aquele que há à venda nos supermecados?? Eu faço há muito tempo, mas fico com muito sono...

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

É normal ficar com muito sono. O sal funciona como limpeza e descarrego, contudo limpa mesmo tudo, o mal e algumas das nossas energias. Por isso convém so fazer á noite antes de dormir. Por outro lado, para minimizar esta perda de energia, pode fazer de seguida um banho de ervas do seu agrado, ou com pétalas de flores.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth