Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Inveja e/ou mau-olhado
    Iniciado por simplesmentemaria
    Lido 2.756 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,
Venho mais uma vez pedir a vossa ajuda e opinião. O que se passa é o seguinte. De há 2 meses para cá tudo nos acontece:

- o computador deixou de funcionar
- o notebook da minha filha avariou-se
- O meu marido não arranja emprego nem sequer o chamam para entrevistas (Sei que também é fruto da conjuntura nacional)
- dei um jogo para a PS2 ao meu sobrinho que não funciona de maneira nenhuma
- O meu marido a conduzir passou por cima de um ferro e rebentou um pneu (4 pneus novos no carro!)
- E este sábado foi o cúmulo: entrou um travão pelo pneu de trás do meu carro tendo rebentado logo. Um hipótese num milhão...

Gostaria de saber o que posso fazer para que as coisas nos comecem a correr melhor. A minha sogra sabe fazer a oração da inveja e ensinou-me também mas eu não sei se podemos fazer para nós próprios...


anaferreira
Olá!
Bem.... a coisa tá feia para esses lados !
Agua benta e caldos de galinha nunca fez mal a ninguém... faça por aí uma boa limpeza energética.
Boa sorte!

Olá,

Sabem-me dizer se há pessoas mais atreitas a mau olhado do que as outras e porquê? Ontem fizeram-nos a oração e eu e o meu marido tínhamos mas a minha filha não (ainda bem!). Fiquei a pensar nisso.

Obrigada,


Citação de: simplesmentemaria em 27 setembro, 2013, 10:03
Olá,

Sabem-me dizer se há pessoas mais atreitas a mau olhado do que as outras e porquê? Ontem fizeram-nos a oração e eu e o meu marido tínhamos mas a minha filha não (ainda bem!). Fiquei a pensar nisso.

Obrigada,



Olá!

Na minha opinião e segundo algumas coisas que li mau-olhado é basicamente inveja de alguem.
Se uma pessoa tiver muita inveja e/ou raiva de ti e pensar que quer que sofras essa energia negativa como que ganha vontade propria e começa a agir.

Pessoas mais propensas a absorver energia do meio e de outras pessoas parece-me que tem mais tendencia a este tipo de magia negra.

:) Limpeza energetica e utilizar cristais podem ajudar um pouco. (o olho de boi é um amuleto contra mau olhado, por exemplo)

Boa sorte espero ter ajudado!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Há pessoas que são demasiado exibicionistas e gostam de mostrar o que possuem, para criar esses sentimentos negativos. A luxúria é uma das formas de criar invejas... Andar com jóias à mostra, objectos caros, andar sempre com grandes carros em sítios onde a pobreza é mais sentida... Todas as pessoas têm as suas ambições, mas criar essas provocações acabará sempre dessa maneira.
Optem por estilos de vida mais humildes, para que ninguém vos inveje.