Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Om Mani Padme Hum - Som Belo e Primordial.
    Iniciado por Fausto Matos
    Lido 4.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto Matos
Om Mani Padme Hum é um mantra tibetano muito importante na cultura Tibetana e significa literalmente "Recebemos a jóia da consciência no coração do Lótus", ou "Recebemos a jóia da consciência divina no centro do nosso chackra da coroa". Ponho aqui esta música porque é muito bonita, pelo menos eu acho, e eu gosto de todo o tipo de música (The killers, Enya, Avicci, Cranberries, Hatebreed, Biohazard, No Fun At All, The Cure, Pendulum, etc.) mas esta, sou capaz de ouvir sem me cansar, quando ouço esta melodia até sinto arrepios na "espinha" (será a energia kundalini), além de que tem um mantra que gosto de usar de vez em quando, por isso apreciem esta, harmonia, este som primordial, este bem estar, esta paz.

Om Mani Padme Hum - Versión Original - Mantras Tibetanos


Créditos de carlitosalicante.

P.S.- Já agora reparem na harmonia deste mantra\frase OM MANI PADME HUN(G), e deixem-se levar...

Boas, há algum tempo, ao ouvir este mantra, mas sem o som de fundo, comecei a sentir vibração, até quase sair do corpo, mas como fiquei um pouco ansioso retornei ao mesmo, mas é um som que gosto muito, experimentem ;)
Cumprs..

#2
É dos mantras mais belos de sempre. Essa também foi a primeira versão do Om Mani Padme Hum que ouvi, e que literalmente me fez apaixonar por esse mantra. Existem várias versões, uma outra que também gosto bastante é a versão de Jonathan Goldman. Este senhor trabalha numa àrea mais abrangente em que desenvolveu processos de cura através do som.

http://youtu.be/MzTrE17l5OY



Em termos de curiosidade também aproveito para postar uma outra música dele, denominada por Coroa da criação, que eu considero das músicas mais profundas e belas alguma vez criadas...faz-me viajar e encontrar-me.  :)

http://youtu.be/1NhiQM-7GzQ
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."