Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Duplo Arco-Iris.
    Iniciado por Fausto Matos
    Lido 2.138 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fausto Matos
Esta foto tirei o ano passado, o que mais cativou foi o contraste de cores do arco-íris, contra o céu cinzento, paz













Será que existe mesmo um pote de ouro no fim do arco-íris?

P.S.- Será que este ditado está associado ao despertar da kundalini, que está representado no chackra da raiz (sexual) como uma serpente enroscada e que ao despertar (a kundalini) a serpente desenrola-se sobre todos os outros chackras (as cores do arco-irís) ao longo da coluna até ao chackra da coroa, atingindo assim a iluminação, ou despertar espiritual, esta imaginação minha.  ::)





Eu já cheguei próximo a origem de um arco íris. Infelizmente ele foi sumindo na medida que eu me aproximava. :)

Não conhecia a relação do arco iris com a kundalini. Já vi muitos e bonitos.
A Bíblia refere que o arco iris surgiu depois do Dilúvio, para que o Homem nunca esqueça a Aliança que Deus fez com a Humanidade. O pote de ouro será o símbolo do conhecimento e iluminação. Ou seja, mantendo a aliança com o Divino, chegaremos à iluminação pura.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

CitaçãoSerá que existe mesmo um pote de ouro no fim do arco-íris?

talvez sim, talvez não...  ::)

de que lado é suposto estar o pote? alguém tirou esta foto e do lado que cá não estava...  ;)

a minha religião é a verdade...

Incertus , impecável essa foto:)


Acho que isso do Pote é pura ficção ... talvez seja como a Cleo diz , a pura iluminação, um conhecimento inimaginável

Mas uma coisa é certa, as cores do arco iris estão ligadas com as cores dos chackras e ao seu equilíbrio.

A cor da Kundalini é pura e branca, une todas as outras cores. pode estar relacionado com a união


Boas fotos Fausto
A verdade doi, mas liberta

E quem diz que o pote não estava bem enterrado a uns bons metros da superfície? cavaram para ver?

acho que essa foto foi tirada na Inglaterra... por lá não sei... mas por aqui é escusado que as estradas já têm buracos que cheguem...  ;)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 18 janeiro, 2015, 15:52
acho que essa foto foi tirada na Inglaterra... por lá não sei... mas por aqui é escusado que as estradas já têm buracos que cheguem...  ;)

mil vezes lol
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem