Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Despertar da Mediunidade
    Iniciado por rccosta
    Lido 4.208 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia!

Há cerca de mais de um ano que venho sofrendo de dores de cabeça constantes (sensação de aperto, pressão na cabeça ( ora só na parte da frente, outras vezes envolvendo toda a cabeça), sensação também de como se estivesse a encher dos lados. Outros sintomas que já senti com maior ou menor frequência foram: sensações de arrepios pelo corpo, bocejos, sensação de cansaço, fraqueza generalizada, principalmente nos membros inferiores, como se estivesse com as pernas pesadas, presas. Parecer estar sem forças mesmo.

Sensação de aperto no peito, falta de ar, sensação de desmaio, desfalecimento. Sensação de mau-estar, parecer estar enjoado, quase querer vomitar.

Por vezes sentir uma vontade grande de chorar do nada, mas não conseguir, ou vertes poucas lágrimas.
Sensação de não querer seguir determinado tipo de pensamento, ou ser assolado por pensamento negativos, por vezes conseguir resistir, mas outras vezes acabar por fazer o que não era minha intenção fazer e ficar triste por não ter sido mais forte que isso.
Desânimo, tristeza muito grande, variações de humor  estar muito eufórico, estar numa tristeza profunda, sem alegria, não conseguir sorrir para a vida.

Sentir medo de tudo, de enfrentar a vida,  de me relacionar com as pessoas, de tomar decisões, de não saber que rumo tomar na vida. Parece que tudo dá errado em minha vida, das coisas que tento fazer, nada da certo. Parece que tenho a vida bloqueada. Que não consigo viver!

Me sinto como se estivesse perdido,  sem rumo na vida.

Fui  a consulta de  psquiatria, andei a tomar sedoxil, dogmatil, ansiten. (sintomas de depressão, ansiedade, stress). Também fui a um neurologista e fiz os exames de Ressonância Magnética, mas não acusaram nada de grave para apresentar estas dores de cabeça, tomei sertralina durante 6 meses e pouco melhorei, desde então.

Também não lembro muito dos sonhos, mas de um em particular lembro, o de estar a dormir e ver a presença de uma mulher do meu lado direito (vestida de branco) mas não conseguir ver bem o seu rosto, a beijar o meu pescoço.

Será isso o despertar da mediunidade?

Estarei a ser ser obsediado por algum espírito?

E se for, o que posso fazer para trabalhar isso, e assim conseguir mudar e melhorar a minha vida?

A quem puder me ajudar e aconselhar, desde já o meu Obrigado!

MyAngel
Pode muito bem ser um encosto.

Procura um centro espirita ou um medium fidedignos.

Mas também não poderá ser algo que começou a despertar?

Digo isso porque quando criança, por volta dos 4 anos, vi um espírito de um homem sem rosto (eu dizia que não tinha rosto e que tinha uma espécie de toalha em volta) na minha cama. Foi nessa altura  também que meu  avô tinha morrido de um acidente de comboio (trem) e tinha ficado com o rosto desfigurado.

Por vezes fico sempre com sensações estranhas de parecer estar  sentindo a presença de alguém ou alguma coisa seja em casa ou noutro ambiente e sentir arrepios, outras vezes ter a sensação de ouvir chamarem pelo meu nome e de olhar e não ver ninguém ou de perguntar se me tinham chamado e a dizerem que não.

Olá!

Eu também tinha esses sintomas... também tomei essa medicação como tu e também fiz exames com contraste e essas coisas todas... Nada, não acusou nada... encontrei uma médium que sem me conhecer de lado nenhum, sem marcação, sem nada, se vira para mim e me diz que eu sofro muito de dores de cabeça e que não conseguia estar ao pé de mim... depois veio um senhor falar comigo e que resumidamente me disse que eu era "como que uma esponja". deu-me algumas indicações de "como me tratar"... algumas eu fiz, outras não... (na altura, talvez não as fiz por ignorância e medo...).
As dores de cabeça mantêm-se com frequência, outras situações também, mas nada que eu não consiga controlar por enquanto.
Talvez fosse uma boa ideia procurar apoio num médium ou centro espírita...

Força!

#4
O meu exame de Ressonância com contraste a cabeça, nada de grave acusou, apenas que tinha o sistema ventricular supratentorial dilatado e um pouco de líquido a mais que o normal. Mas o neurologista não encontrou explicações para o que eu tinha e sentia, pois o exame não apresentava nada de grave. Já o neurocirurgião, disse que os sintomas que eu apresentava (dor de cabeça, fraqueza, cansaço e sensação de desfalecimento, não eram os comuns para ter problemas neurológicos sérios como pessoas costumam ter, tais como, desmaios, descordenação motora, desorientação, etc.
Disse que poderia me submeter a operação para retirar  o excesso de líquido, mas que não garantia 100% (talvez 50%) que isso iria melhorar as minhas dores de cabeça definitivamente.

Eu queria ver se conseguia me libertar destas frequentes e desagradáveis dores de cabeça, intercaladas por vezes com sensações de desfalecimento, fraqueza que me atormentam e me impedem de sentir-me bem.

Porque antes eu nunca tive problemas de dores de cabeça como estou a ter agora, tudo isso começou há mais de um ano (quase um ano e meio) para cá. Até então vivia normalmente.

Talvez faça isso mesmo, ir a um centro espírita. Fiz uma pesquisa e descobri que tenho um perto de onde vivo.

Obrigado pelo conselho.

Muita Saúde, Paz e muita Luz para todos!



Boas,

Não custa nada procurar alguém com outro tipo de conhecimentos.
Se for espiritual ou se for material, com certeza que te vão dar a resposta à tua dúvida.
Depois diz alguma coisa.
Espero que resolvas essas dores de cabeça e que tudo corra pelo melhor.

paz e luz