Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Acreditar sem nunca ter experiencias
    Iniciado por dguimaraes
    Lido 988 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas! Costumo ler varias topicos aqui do forum mas ate a data de hoje nunca tive certezas de algumas coisas como por exemplo, existe espiritos? Os espiritos de pessoas que partiram todos podem comunicar connosco? De que maneira comunicam?...isto era tema para imensas respostas ja comentadas neste forum mas continuo sem saber se existe mesmo mundo espiritual. Ja assisti a supostas incorporações em algumas sessões ao publico de Umbanda, onde os mediuns supostamente encarnam espiritos, mas ate hoje nunca me foi capaz de falar sobre um familiar proximo que partiu recentemente. Como posso acreditar :S

Citação de: dguimaraes em 21 setembro, 2013, 04:45
Ja assisti a supostas incorporações em algumas sessões ao publico de Umbanda, onde os mediuns supostamente encarnam espiritos, mas ate hoje nunca me foi capaz de falar sobre um familiar proximo que partiu recentemente. Como posso acreditar :S

E o que sentiste quando assististe a essas "supostas incorporações"? Sentiste que era fraude, ou que era real?

Falar com um familiar ou pessoa próxima que partiu nem sempre é possível, mas isso até normalmente é um bom sinal, é sinal que eles encontraram a luz e estão em paz.

Citação de: dguimaraes em 21 setembro, 2013, 04:45
Boas! Costumo ler varias topicos aqui do forum mas ate a data de hoje nunca tive certezas de algumas coisas como por exemplo, existe espiritos? Os espiritos de pessoas que partiram todos podem comunicar connosco? De que maneira comunicam?...isto era tema para imensas respostas ja comentadas neste forum mas continuo sem saber se existe mesmo mundo espiritual. Ja assisti a supostas incorporações em algumas sessões ao publico de Umbanda, onde os mediuns supostamente encarnam espiritos, mas ate hoje nunca me foi capaz de falar sobre um familiar proximo que partiu recentemente. Como posso acreditar :S
Pois amigo, eu tive uma experiencia maravilhosa ha uns meses atras em que precisava mesmo de ter noticias de um ser muito querido para mim,e felizmente encontrei uma pessoa que me deu noticias sem que eu precisasse sequer dizer quem era essa pessoa,so pela foto e não paguei nada,por isso acredito que possamos ter noticias de alguem que ja partiu,desde que haja autorização para tal ,das esferas superiores.Não foi ela que falou comigo,mas um guia da medium,ele estava a ve-la e a transmitir-me as suas mensagens,foi uma sensação de paz como ha muito não tinha.Quando ha amor verdadeiro entre as pessoas esse amor não se esvai com a partida para outro lugar seja ele qual for.Muita luz.