Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Ajuda com a Mediunidade e o Centro Espirita
    Iniciado por strawberry
    Lido 2.436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais, queria perguntar se alguém daqui costuma ir ao Centro Espirita Batuíra em Algés. Eu já tentei ligar, já enviei dois e-mails, até já lá fui e bato com o nariz na porta. Se alguém for ou souber como é que eu encontro lá alguém avise-me se faz favor.


Bem, como já expliquei noutros tópicos cá no fórum, eu sinto espiritos através do toque, e agora nos ultimos 2/ 3 dias comecei a vê-los. Da primeira vez pensei que estava a sonhar, e que tinha adormecido e nem dei conta. Mas da última vez (hoje) estava bem acordada e apanhei um susto de morte.

O meu namorado também tem este "dom" ou como queiram chamar, mas ao contrário de mim, ele sabe interagir e perceber as mensagens. E disse-me que a entidade que está a tentar falar comigo, ou quer-me alertar de algo ou precisa da minha ajuda para se libertar.
Mas porquê eu?
Eu comecei a estudar esta área do Espiritismo à menos de meio ano, já que a ignorância não é para mim, e os acontecimentos eram demasiado óbvios para serem apenas coincidências, mas no entanto, ainda não me sinto preparada para interagir pois acho que não tenho o conhecimento necessário. Daí não sei como ajudar. E isso assusta-me, porque não sei lidar com a situação.

Mas eu quero aprender e quero desenvolver isto. E deixar de ter medo, já que a cada dia, a minha mediunidade está a desenvolver-se.

E é esta a minha dúvida. Aconselhem-me onde ir, com quem falar, o que devo começar a fazer para me desenvolver. Eu quero muito ir ao Centro Espirita, e este é o mais perto. Portanto, se houver alguém que vá a este, avise.

Quanto ao que me tem acontecido, até à umas semanas eu só sentia a pele a arder, ou sentia alguém tocar-me nos braços e a agarrá-los mesmo (isto era de tempos a tempos, este ano começou a ser quase todas as noites).
Mas agora vejo, sinto e até já reparei que consigo ouvir os tais zumbidos, sons, melodias. Por vezes, no escuro, no quarto sinto cheiros a flores e a relva fresca e molhada. Bem e eu não tenho flores nem relva no quarto :) e não sei se pode ser também um sintoma, mas tenho sentido palpitações e apertos no peito assim do nada, e depois passam tal como vieram. Já fui ao médico e ele diz que estou saudável e totalmente bem.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Ola,tambem eu sinto essas coisas ou nos braços ou nas pernas, e as vezes na nuca,mas so quando estou mesmo triste.Foi desde que a minha mãe faleceu ha mais de um ano e eu sei que e ela que me vem visitar e confortar nos momentos em que estou mais em baixo.Mas acho que não e por isso que tenho mais mediunidade que qualquer outra pessoa,ou sera que tenho? Procura fazer meditação, talvez te ajude a perceber melhor e a aceitar esse dom que tens.Muita luz.