Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Quem já fez consulta mesa radiónica
    Iniciado por PoWeRLigHt
    Lido 28.135 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Integrada7 eu também gostava de fazer a mesa radiunica, mas como já houvi dizer que também tem muito haver com a energia da pessoa que nos faz, tenho esperado para saber de alguém que diga alguma coisa. Agora que tu falas te nisso sera que podes dizer a quem foste a primeira vez?

Citação de: Intrigada7 em 14 novembro, 2015, 03:43
A mesa  não ficou fechada o que significa que ficou marcada mais uma sessão para dali a 35 dias (no meu caso). Sinceramente na primeira que fiz notei diferenças...nesta última nem por isso (pelo menos pra já). Supostamente equilibrou-me os chackras...disse-me que tinha o da raíz e o do coração a 25% e o do 3º olho a 80%...disse-me que isso era mau e que deveriam estar todos a 50%. Disse-me que tinha 2 entidades comigo (que supostamente afastou só de dizer umas coisas lá na mesa....depois quando voltou a perguntar já não tinha nada).
A primeira pessoa com quem fiz, há 2 anos, fazia as perguntas em voz alta...e explicava tudo. Esta perguntava as coisas para dentro..era meio estranha nesse aspecto.
Não me verificou saltos quânticos no futuro (como a primeira) e verificou-me um trauma ocorrido num ano que já passou, que para mim era algo já ultrapassado. Não verificou energias emanadas de objectos e coisas do género (que me recordo que a outra verificou)....Enfim, já se passou muito tempo da outra mesa mas depois dessa primeira mesa a minha vida começou a andar pra frente que foi uma coisa louca!
Desta vez que fui (mês passado) continua tudo paradíssimo e para o complicado..mas bom, melhores dias virão.
Fiz o diagnóstico energético daqui do PP, apos a mesa...no entanto, acusaram 2 chackras desequilibrados (menos um que na mesa) e a energia vital baixa (como na mesa...)....e as entidades ou encostos..que eram dois. Concluindo, eram em igual número indicado pela mesa e que supostamente a mulher "afastou"...quando eu me admirei de ter sido tão simples afastá-los ela disse-me que era pq os tinha "apanhado" por aí e não me eram direccionados. Mas a verdade é que no diagnóstico acusou 2 outra vez....n sei se serão os mesmos ou se o nº 2 é o meu nr do azar (ahahah..brincadeirinha :P)
E é isto.

Dizer as coisas para dentro ou para fora é relativo o efeito é o mesmo, quando aos saltos quânticos do futuro, não somos nós que escolhemos o que verificar, as ferramentas que saem são aleatórias e pode não lhe calhar um salto quântico azul para se ver o futuro, quando ás entidades e encostos, sim, é assim tão fácil mandá-los embora, porque a mesa radiónica tem uma ferramenta especifica para isso, agora dependendo do quão chatos eles são a ferramenta vai sair 1 ou mais vezes, já me aconteceu sair 10.

Agora posto isto e esclarecendo que o que a Sra fez até foi bem feito, ou ela não tem força suficiente para o fazer ou ainda está um bocado perdida no que toca à mesa que apesar de ser uma ferramenta que pode ser utilizada por todos não significa isso que seja fácil de usar ;)

#17
Bom dia a todos!!!
Há cerca de 2 semanas fui a uma sessao de radionica. Há já muito tempo que queria ir mas não me sentia muito segura. A decisao foi tomada essencialmente pelo que pude ler dos comentários da Integrada7. Durante a sessão fiquei muito impressionada e cheguei mesmo a ficar sensibilizada com o que a pessoa que estava a fazer a mesa me disse. É certo que ainda estou num processo de cura, o qual irá terminar na 6a da próxima semana mas pelo menos até agora ainda sinto o peso da pouca sorte que venho carregando ha tanto tempo, nada avançou, nada desbloqueou, pelo menos que eu consiga rápida e claramente percecionar. Pelo contrário sinto ainda uma pressão maior que se agravou nestas duas semanas, quer seja no trabalho, quer seja na minha vida pessoal. Será que tem a ver com a radionica? Acredito que durante este processo de "cura" não  aconteça só coisas boaa pois por vezes precisamos de ver as coisas más que nos rodeiam para encarar o futuro com naior realismo... quero acreditar que é isso, mas a verdade é que preferia dizer o mesmo que a Integrada7 disse "a minha vida andou para a frente que foi una coisa louca".
Obrigada a todos!!!

Citação de: delsol em 06 dezembro, 2015, 11:05
Bom dia a todos!!!
Há cerca de 2 semanas fui a uma sessao de radionica na holistic flame. Há já muito tempo que queria ir mas não me sentia muito segura. A decisao foi tomada essencialmente pelo que pude ler dos comentários da Integrada7. Durante a sessão fiquei muito impressionada e cheguei mesmo a ficar sensibilizada com o que a pessoa que estava a fazer a mesa me disse. É certo que ainda estou num processo de cura, o qual irá terminar na 6a da próxima semana mas pelo menos até agora ainda sinto o peso da pouca sorte que venho carregando ha tanto tempo, nada avançou, nada desbloqueou, pelo menos que eu consiga rápida e claramente percecionar. Pelo contrário sinto ainda uma pressão maior que se agravou nestas duas semanas, quer seja no trabalho, quer seja na minha vida pessoal. Será que tem a ver com a radionica? Acredito que durante este processo de "cura" não  aconteça só coisas boaa pois por vezes precisamos de ver as coisas más que nos rodeiam para encarar o futuro com naior realismo... quero acreditar que é isso, mas a verdade é que preferia dizer o mesmo que a Integrada7 disse "a minha vida andou para a frente que foi una coisa louca".
Obrigada a todos!!!
Acredito que faça parte do processo, quando pedi o meu diagnostico, durante uns dias tambem aconteceu comigo algo semelhante...era como se mexesse com algo...depois desapareceu...espero que a tua vida melhore😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: delsol em 06 dezembro, 2015, 11:05
(...) não me sentia muito segura. A decisao foi tomada essencialmente pelo que pude ler dos comentários da Integrada7. (...) mas a verdade é que preferia dizer o mesmo que a Integrada7 disse "a minha vida andou para a frente que foi una coisa louca".

Eu não percebo nada disso. No entanto acho que só após 6ª feira é que poderás vêr o andamento das coisas.

Como sempre, cada caso é um caso e o que funcionou bem para A pode não acontecer com B.

Que a tua vida melhore!

Citação de: Buwayh em 14 novembro, 2015, 09:56
Curioso. :) Que mudanças concretas sentiste depois da primeira sessão?

Mudanças a nível laboral e também a nível emocional...mudou uma data de coisas na minha vida mesmo.
Foram saltos grandes.

Olá! Ando a pensar em experimentar a mesa radiónica, quem já experimentou? Aconselham? Tendo em conta os preços elevados gostava de obter mais testemunhos. Valerá a pena, é um bom método?

Obrigada desde já.

Citação de: Nevez em 11 julho, 2018, 00:32
Olá! Ando a pensar em experimentar a mesa radiónica, quem já experimentou? Aconselham? Tendo em conta os preços elevados gostava de obter mais testemunhos. Valerá a pena, é um bom método?

Obrigada desde já.

Eu pratico, as mudanças são subtis e nem todos os preços são elevados.. há que ter em conta o tipo de mesa radiónica, em termos de limpezas é um utensílio bastante bom, e fácil de uso, se quiseres um diagnóstico simples, manda mensagem e direi-te o que preciso para fazer o diagnóstico a partir da mesa, depois é contigo
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

AS mesas Radiônicas funcionam de uma maneira geral tudo igual, oque muda é operador. 
A mesa "nao abrir" significa na maioria das vezes que a própria pessoa, ( Eu sou) nao permite interação.
Régia Prado

Olá..Eu estou prestes a fazer a minha primeira consulta..Alguém me sabe esclarecer se funciona para harmonizar casal?mesmo sem estar um deles presente?

Já vi uma pessoa a fazer isto numa feira do oculto. A velocidade a que o pêndulo mexia era enorme. O pêndulo comigo mexe mas normalmente é muito fraquinho.
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 20 dezembro, 2018, 08:34
Já vi uma pessoa a fazer isto numa feira do oculto. A velocidade a que o pêndulo mexia era enorme. O pêndulo comigo mexe mas normalmente é muito fraquinho.

Depende do que se faz, sobre quem e o que tem essa pessoa. Ex: Eu para ti, para harmonizar os teus chakras. Se os chakras estiverem mais fechados avelocidade será maior que se forem mais "normais"
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

#27
Olá amigo. Desde há 2 meses que faço mesa radiónica. Tem me ajudado muito. Noto que havia situações que me aconteciam (más), que foram deixando de existir. todos somos e temos energia, e é nesse campo que a mesa trabalha. É importante a pessoa que está a operar a mesa seja neutra nas suas energias ( negativas e positivas).Espero ter ajudado.

Sim, funciona.

Tokobá de Xango
A mesa radionica é uma terapia como outra.
Há pessoas que se dão bem... outras que nem tanto.
Se é por aí que sente que deve ir, avance.
Agora sugiro que não vá em facilitismos, não escolha um sitio "porque fica mais perto de casa", ou "porque é uma pessoa amiga que me leva mais barato". Procure o melhor, estabeleça um orçamento e avance.
Boa Sorte

PS - pela primeira vez, usei a funcionalidade de denuncia aqui neste forum... Se não podemos recomendar locais nem terapeutas... não faz sentido comentar com os nomes dos centros que se frequentam...
Nada contra este centro referido em particular... contra a injustiça de não se referirem todos os outros...

Fiquem bem
Fiquem em Paz

#29
O tópico já foi relido e modificado segundo as regras do Fórum.

Agradeço a sua intervenção.

Atenciosamente,

DeepGirl

Citação de: Tokobá de Xango em 31 maio, 2019, 08:59
A mesa radionica é uma terapia como outra.
Há pessoas que se dão bem... outras que nem tanto.
Se é por aí que sente que deve ir, avance.
Agora sugiro que não vá em facilitismos, não escolha um sitio "porque fica mais perto de casa", ou "porque é uma pessoa amiga que me leva mais barato". Procure o melhor, estabeleça um orçamento e avance.
Boa Sorte

PS - pela primeira vez, usei a funcionalidade de denuncia aqui neste forum... Se não podemos recomendar locais nem terapeutas... não faz sentido comentar com os nomes dos centros que se frequentam...
Nada contra este centro referido em particular... contra a injustiça de não se referirem todos os outros...

Fiquem bem
Fiquem em Paz

O tópico já foi relido e modificado segundo as regras do Fórum.

Agradeço a sua intervenção.

Atenciosamente,

DeepGirl
DeepGirl