Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Quem já fez consulta mesa radiónica Resposta #15Novembro 14, 2015, 10:33:51
Iniciante

Apreciações: 18
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #15 em: Novembro 14, 2015, 10:33:51

Olá Integrada7 eu também gostava de fazer a mesa radiunica, mas como já houvi dizer que também tem muito haver com a energia da pessoa que nos faz, tenho esperado para saber de alguém que diga alguma coisa. Agora que tu falas te nisso sera que podes dizer a quem foste a primeira vez?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

Tópico: Quem já fez consulta mesa radiónica Resposta #16Novembro 14, 2015, 11:40:37
Avançado
**

Apreciações: 247

holisticflame
Masculino WWW
» Resposta #16 em: Novembro 14, 2015, 11:40:37

A mesa  não ficou fechada o que significa que ficou marcada mais uma sessão para dali a 35 dias (no meu caso). Sinceramente na primeira que fiz notei diferenças...nesta última nem por isso (pelo menos pra já). Supostamente equilibrou-me os chackras...disse-me que tinha o da raíz e o do coração a 25% e o do 3º olho a 80%...disse-me que isso era mau e que deveriam estar todos a 50%. Disse-me que tinha 2 entidades comigo (que supostamente afastou só de dizer umas coisas lá na mesa....depois quando voltou a perguntar já não tinha nada).
A primeira pessoa com quem fiz, há 2 anos, fazia as perguntas em voz alta...e explicava tudo. Esta perguntava as coisas para dentro..era meio estranha nesse aspecto.
Não me verificou saltos quânticos no futuro (como a primeira) e verificou-me um trauma ocorrido num ano que já passou, que para mim era algo já ultrapassado. Não verificou energias emanadas de objectos e coisas do género (que me recordo que a outra verificou)....Enfim, já se passou muito tempo da outra mesa mas depois dessa primeira mesa a minha vida começou a andar pra frente que foi uma coisa louca!
Desta vez que fui (mês passado) continua tudo paradíssimo e para o complicado..mas bom, melhores dias virão.
Fiz o diagnóstico energético daqui do PP, apos a mesa...no entanto, acusaram 2 chackras desequilibrados (menos um que na mesa) e a energia vital baixa (como na mesa...)....e as entidades ou encostos..que eram dois. Concluindo, eram em igual número indicado pela mesa e que supostamente a mulher "afastou"...quando eu me admirei de ter sido tão simples afastá-los ela disse-me que era pq os tinha "apanhado" por aí e não me eram direccionados. Mas a verdade é que no diagnóstico acusou 2 outra vez....n sei se serão os mesmos ou se o nº 2 é o meu nr do azar (ahahah..brincadeirinha Tongue)
E é isto.

Dizer as coisas para dentro ou para fora é relativo o efeito é o mesmo, quando aos saltos quânticos do futuro, não somos nós que escolhemos o que verificar, as ferramentas que saem são aleatórias e pode não lhe calhar um salto quântico azul para se ver o futuro, quando ás entidades e encostos, sim, é assim tão fácil mandá-los embora, porque a mesa radiónica tem uma ferramenta especifica para isso, agora dependendo do quão chatos eles são a ferramenta vai sair 1 ou mais vezes, já me aconteceu sair 10.

Agora posto isto e esclarecendo que o que a Sra fez até foi bem feito, ou ela não tem força suficiente para o fazer ou ainda está um bocado perdida no que toca à mesa que apesar de ser uma ferramenta que pode ser utilizada por todos não significa isso que seja fácil de usar Wink
Registado

Tópico: Quem já fez consulta mesa radiónica Resposta #17Dezembro 06, 2015, 11:05:35
Novato

Apreciações: 0

Feminino
» Resposta #17 em: Dezembro 06, 2015, 11:05:35

Bom dia a todos!!!
Há cerca de 2 semanas fui a uma sessao de radionica na holistic flame. Há já muito tempo que queria ir mas não me sentia muito segura. A decisao foi tomada essencialmente pelo que pude ler dos comentários da Integrada7. Durante a sessão fiquei muito impressionada e cheguei mesmo a ficar sensibilizada com o que a pessoa que estava a fazer a mesa me disse. É certo que ainda estou num processo de cura, o qual irá terminar na 6a da próxima semana mas pelo menos até agora ainda sinto o peso da pouca sorte que venho carregando ha tanto tempo, nada avançou, nada desbloqueou, pelo menos que eu consiga rápida e claramente percecionar. Pelo contrário sinto ainda uma pressão maior que se agravou nestas duas semanas, quer seja no trabalho, quer seja na minha vida pessoal. Será que tem a ver com a radionica? Acredito que durante este processo de "cura" não  aconteça só coisas boaa pois por vezes precisamos de ver as coisas más que nos rodeiam para encarar o futuro com naior realismo... quero acreditar que é isso, mas a verdade é que preferia dizer o mesmo que a Integrada7 disse "a minha vida andou para a frente que foi una coisa louca".
Obrigada a todos!!!
Registado

Tópico: Quem já fez consulta mesa radiónica Resposta #18Dezembro 06, 2015, 11:18:38
Mestre

Apreciações: 3852

Feminino
» Resposta #18 em: Dezembro 06, 2015, 11:18:38

Bom dia a todos!!!
Há cerca de 2 semanas fui a uma sessao de radionica na holistic flame. Há já muito tempo que queria ir mas não me sentia muito segura. A decisao foi tomada essencialmente pelo que pude ler dos comentários da Integrada7. Durante a sessão fiquei muito impressionada e cheguei mesmo a ficar sensibilizada com o que a pessoa que estava a fazer a mesa me disse. É certo que ainda estou num processo de cura, o qual irá terminar na 6a da próxima semana mas pelo menos até agora ainda sinto o peso da pouca sorte que venho carregando ha tanto tempo, nada avançou, nada desbloqueou, pelo menos que eu consiga rápida e claramente percecionar. Pelo contrário sinto ainda uma pressão maior que se agravou nestas duas semanas, quer seja no trabalho, quer seja na minha vida pessoal. Será que tem a ver com a radionica? Acredito que durante este processo de "cura" não  aconteça só coisas boaa pois por vezes precisamos de ver as coisas más que nos rodeiam para encarar o futuro com naior realismo... quero acreditar que é isso, mas a verdade é que preferia dizer o mesmo que a Integrada7 disse "a minha vida andou para a frente que foi una coisa louca".
Obrigada a todos!!!

Acredito que faça parte do processo, quando pedi o meu diagnostico, durante uns dias tambem aconteceu comigo algo semelhante...era como se mexesse com algo...depois desapareceu...espero que a tua vida melhore😊
Registado

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Tópico: Quem já fez consulta mesa radiónica Resposta #19Dezembro 06, 2015, 11:51:55
Banido!

Apreciações: 3334

Deus é amor no estado puro
Masculino
» Resposta #19 em: Dezembro 06, 2015, 11:51:55

(...) não me sentia muito segura. A decisao foi tomada essencialmente pelo que pude ler dos comentários da Integrada7. (...) mas a verdade é que preferia dizer o mesmo que a Integrada7 disse "a minha vida andou para a frente que foi una coisa louca".

Eu não percebo nada disso. No entanto acho que só após 6ª feira é que poderás vêr o andamento das coisas.

Como sempre, cada caso é um caso e o que funcionou bem para A pode não acontecer com B.

Que a tua vida melhore!
Registado

Tópico: Quem já fez consulta mesa radiónica Resposta #20Novembro 21, 2017, 02:18:59
Guru

Apreciações: 470

Nada a declarar.
Feminino
» Resposta #20 em: Novembro 21, 2017, 02:18:59

Curioso. Smiley Que mudanças concretas sentiste depois da primeira sessão?

Mudanças a nível laboral e também a nível emocional...mudou uma data de coisas na minha vida mesmo.
Foram saltos grandes.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Diz me quem és (pelos objectos que tens na tua mesa de cabeceira ) « 1 2 ... 5 6 »
Jogos & Passatempos
sweetie32 75 7583 Última mensagem Setembro 18, 2012, 07:10:06
por cleopatra
Como descobrir quem me fez mal? « 1 2 3 »
Magia & Feitiçaria
luminari 36 30801 Última mensagem Março 27, 2016, 23:31:28
por Little_Mary
Conselho sobre consulta tarot
Cartomancia, Astrologia, Numerologia & Quirologia
Commanchita 7 1232 Última mensagem Julho 29, 2014, 04:27:53
por BACHOR
Bocejos e arrotos numa consulta de tarot?
menina_perfumada89 10 1637 Última mensagem Janeiro 03, 2015, 15:19:02
por LilithP
Dúvidas após consulta de Tarot
SOCR 3 505 Última mensagem Fevereiro 28, 2015, 21:15:06
por Faty Lee
Consulta numa medium
Relatos e Experiências
Crimson Moon 13 949 Última mensagem Outubro 27, 2015, 12:04:21
por sofiagov
Mesa radiônica