Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A Casa de Amityville
    Iniciado por Lunática
    Lido 34.675 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Sou um bocado obcecada com esta história, e cada vez que vejo um artigo sobre o caso, há algo que é acrescentado.
Contudo destas coisas há certeza:

6 pessoas foram mortas,
1 sobreviveu, uma que por sinal andava sob o efeito de drogas,
1 casal que depois de ir para lá viver por um período de tempo curto ficou rico.
Várias versões da história foram contadas, conforme se considerava fazer filmes/livros disso que atraiam fama e dinheiro.

Portanto façam as contas...

É certo que houve um crime horrendo, e no meio disso tudo houve alucinações à mistura, porque o filho DeFeo claramente era desequilibrado, mas acho que tudo foi exagerado e mediatizado. E no fim ficou mistério e dinheiro...
_____________________________________________________________
No filme os actores e membros da equipa de produção contaram que experenciaram fenómenos sobrenaturais, como luzes a acenderem-se do nada e acordarem sempre às 3h da manhã ou 3he28, já não me lembro... uma vez que filmaram na própria casa, mas cá para mim isso foi para ver se atraíam mais publico...
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

#46
Citação de: Greici em 10 dezembro, 2009, 16:52
intitularam a casa como um local realmente mal assombrado.
Tido como um local onde uma energia Maléfica abita!

Sabe-se que antes que as famílias habitassem a casa havia ali um manicômio reservado para indígenas. "havia provas e documentos na propriedade que comprovavam a existência real desse manicômio".
E todos aqui sabemos como a medicina evoluiu,ou seja graças a "mutilação e tortura" de pessoas como índios, mendigos, prisioneiros de guerra etc.
Essas pessoas foram torturadas e mortas, "uma flor arrancada antes de atingir seu esplendor de beleza".
"Flores que voltam com mais espinhos do que beleza"?É talvez!

A historia deu origem a livros e filmes e outro fato interessante que deve ser levado em conta, é o fato de que Jay Anson, o autor de O Horror de Amityville enquanto que escrevia o ultimo capítulo do livro teve uma ataque do coração.
Jay Anson se recuperou do ataque, mas teve um segundo ataque fatal enquanto estava escrevendo seu segundo livro "666 no Anticristo".
Bom eis que lhes dou a historia e fotos melhoradas da mesma!
Se é verdade ou mentira bom eu não sei cabe a você acreditar ou não
Minha opinião?Me dou o beneficio da duvida!
Mas de fato é uma historia com muitos fatos a favor da comprovação e isso deve ser levado em conta!





tumulo da familia um dos irmãos , provavelmente o mais  velho  

   



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

 
a foto do "miudo" foi de uma reportagem feita nos anos 70 quando os Lutz fugiram foi uma equipa de investigação junto com ed e Lorraine warren por isso nem pc's de jeito havia quanto mais Photoshop loool ta no youtube é só procurar o documentario
the question is not do you believe but why don't you believe!

#47
Kiva84 acho que tens umas coisas a aprender sobre edição de imagem, é que o Photoshop e o After Efex da Adobe só existem há pouco mais de dez anos, mas a edição de imagem já existe há décadas que é para não dizer séculos...o facto de não haver computadores "de jeito" na altura é uma afirmação desinformada uma vez que era tudo feito "à lá maneta" no que a edição e pós-produção concerne, e prática comum especialmente no cinema.
Por isso não há razão para se dizer que não é um embuste, assim como não há razão para dizer que o é, baseando-nos nesses fatos (ou falta deles).

Eu Usei Essa Casa Pra Fazer Um Trabalho Da Escola,Escrever Uma História De Terror,Mais Não Escrevi Sobre Os Lutz Mais Escrevi Sobre Um Garoto Chamado Gary DeFeo!
Sim,Eu Não Tenho MUITA Criatividade
"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#50
Tocaram num dos dois 2 casos de crime que mais me fascinou nos últimos 10 anos e ainda hoje fascina. O outro caso é o do súbito desaparecimento e respectiva morte, de uma menina nos EUA. Ainda hoje esse caso está por resolver e ocorreu, creio eu, pela mesma altura do Massacre de Amityville.

Muita coisa ficou por dizer e contar, muita coisa ficou por provar, e muita mais por explicar. No caso dos Lutz, sempre achei que o que quer que os tenha levado a abandonar a casa foi pura falta de dinheiro. Falta de dinheiro essa que terminou abruptamente após o lançamento dos filmes (o original e o remake) e do livro. Aliás, livros, porque aparentemente existem vários. Quanto aos DeFeo. A carabina utilizada por Butch Defeo para assassinar brutalmente toda a sua família era utilizada para tiro de longa distância, daí o barulho ensurdecedor que a mesma faria obrigatoriamente ao ser disparada, e daí que os ferimentos sejam de uma bala como se pode ver nas fotos, em vez de um "golpe" em V. A casa hoje está habitada á cerca de 7 anos, sem quaisquer relatos de experiências. No entanto, tanto quanto se sabe, o padre da zona recusa-se a entrar na casa. Os vizinhos dizem que a casa foi demolida, de forma a afastar os mais intrometidos, mas é mentira. A casa foi remodelada, e o número alterado. No entanto, e mais recentemente, devido a restruturação da enumeração das casas da rua, a casa recebeu um terceiro novo número, que infelizmente se aproxima "perigosamente" do número original da habitação, sendo ele o número 512. A tabuleta da Família Defeo que se encontrava de frente á casa, foi destruída. A sala vermelha (Blood Red Room), foi já explicada. Aparentemente, seria para ser uma espécie de sala de pânico, no entanto a ideia foi abandonada devido a uma qualquer característica, e acabou a ficar "perdida" ali. No entanto, nunca foi explicado a cor escolhida, nem o nauseabundo cheiro a "sangue e morte" que emanava do quarto, tendo o mesmo sido encerrado. Creio que o resto já foi tudo dito. Tenho "estudado" este caso durante 10 anos, por isso, qualquer nova informação, dá-la-ei quando me for possível.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Há algo que não consigo perceber, se dizem ter sido usado uma carabina, para os ferimentos ficarem assim a arma tinha de ser disparada de uma distância longa. Como dá para ver não fotos o tiro parace ter sido dado de perto pois se estavam deitados de barriga para baixo de uma longa distância seria dificil acertar-lhes nas costas com tal precisão.
Quanto ao barulho, também não sei explicar um tiro de carabina  faz uma grande barulheira, como é possível não ter sido ouvido? Não falo dos vizinhos mas sim da própria famíia.

Mas como já foi dito anteriormente parece que nunca se saberá a verdade...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Zapião
Também reparei que os ferimentos parecem mais de pistola/revolver.

É a primeira vez que estou a escrever mas, ultimamente vi uma data de documentários à cerca do caso de amityville. Comecei por ler os comentários que aqui escreveram e acho que falta alguma informação em relação a casa e que todos gostariam de saber.
Como ja foi referido aqui algo sobre um manicomio indios, ao que parece, na altura, eram feitos rituais por eles e, segundo o que li e vi nos documentários, muitos deles foram enterrados no terreno da casa. O que mais me chamou a atenção nisto tudo foi o facto de, os indios ali enterrados terem sido todos enterrados de barriga para baixo, assim como toda a família DeFeo que foi encontrada morta nesta posição :/
É, para mim, dos casos mais intrigantes e que me tem feito "gastar" muito tempo à procura de informações sobre ele :D
Se alguém tiver mais informações fico a espera que aqui escrevam :)
Cumprimentos a todos!


Citação de: Arghallad em 29 abril, 2014, 08:35
Tocaram num dos dois 2 casos de crime que mais me fascinou nos últimos 10 anos e ainda hoje fascina. O outro caso é o do súbito desaparecimento e respectiva morte, de uma menina nos EUA. Ainda hoje esse caso está por resolver e ocorreu, creio eu, pela mesma altura do Massacre de Amityville.

Muita coisa ficou por dizer e contar, muita coisa ficou por provar, e muita mais por explicar. No caso dos Lutz, sempre achei que o que quer que os tenha levado a abandonar a casa foi pura falta de dinheiro. Falta de dinheiro essa que terminou abruptamente após o lançamento dos filmes (o original e o remake) e do livro. Aliás, livros, porque aparentemente existem vários. Quanto aos DeFeo. A carabina utilizada por Butch Defeo para assassinar brutalmente toda a sua família era utilizada para tiro de longa distância, daí o barulho ensurdecedor que a mesma faria obrigatoriamente ao ser disparada, e daí que os ferimentos sejam de uma bala como se pode ver nas fotos, em vez de um "golpe" em V. A casa hoje está habitada á cerca de 7 anos, sem quaisquer relatos de experiências. No entanto, tanto quanto se sabe, o padre da zona recusa-se a entrar na casa. Os vizinhos dizem que a casa foi demolida, de forma a afastar os mais intrometidos, mas é mentira. A casa foi remodelada, e o número alterado. No entanto, e mais recentemente, devido a restruturação da enumeração das casas da rua, a casa recebeu um terceiro novo número, que infelizmente se aproxima "perigosamente" do número original da habitação, sendo ele o número 512. A tabuleta da Família Defeo que se encontrava de frente á casa, foi destruída. A sala vermelha (Blood Red Room), foi já explicada. Aparentemente, seria para ser uma espécie de sala de pânico, no entanto a ideia foi abandonada devido a uma qualquer característica, e acabou a ficar "perdida" ali. No entanto, nunca foi explicado a cor escolhida, nem o nauseabundo cheiro a "sangue e morte" que emanava do quarto, tendo o mesmo sido encerrado. Creio que o resto já foi tudo dito. Tenho "estudado" este caso durante 10 anos, por isso, qualquer nova informação, dá-la-ei quando me for possível.

Estive ontem à noite a ler acerca deste assunto e verifiquei uma teoria que quanto a mim pode explicar o facto de nenhum familiar ter acordado com os tiros.

Ao que parece Ronald DeFeo Jr. confessou a um escritor que a sua irmã Dawn DeFeo foi sua cúmplice nos assassinatos. Enquanto ele matava os Pais ela decidiu também assassinar os irmãos como forma de eliminar potenciais testemunhos. Quando ele descobriu o que ela fez ficou irritado e acabou por assassina-la.

Esta teoria acabou por não ser seguida pela policia apesar de ter sido encontrado vestígios de pólvora na roupa de Dawn o que realmente concordava com a teoria que dizia que ela tinha utilizado uma arma. Ao que parece a policia considerava este novo relato de Ronald DeFeo Jr. como pouco credível passados tantos anos.

O que acaba por não fazer sentido é o facto dos vizinhos não terem ouvido o som da arma a disparar tendo em conta também que não foram utilizados silenciadores na mesma. Mesmo que tivessem a dormir seria difícil não acordarem com o som da arma a disparar.

#55
Eu ja pesquisei muito e muito sobre este caso. Segundo minhas pesquisas o pai de Ronald jr De feo trabalhava com a mafia e incubia por vezes o filho de o ajudar em certos trabalhos para a mafia. Ronald jr Defeo esta preso ate hj e chegou inclusive manipular e a casar com uma jornalista que investigava o seu caso, esta tinha ate uma pagina no crowdfunding a pedir dinheiro para algumas provas que necessitava obter e q estavam nas maos do fbi. Segundo ela ronald havia lhe confessado que teria havido mais pessoas envolvidas no assassinato, coisa que eu duvido. O ronald e um cara muito esperto e extremamente manipulador, matou seus pais influenciado pelas drogas que consumia e porque segundo ele "eram monstros", ele proprio confessou isso a um colega de prisao e disse que se fosse hj voltaria a fazer tudo de novo

É sem dúvida um dos casos mais intrigantes! A única explicação lógica que eu vejo aqui é tanto ele como a irmã (suposta cúmplice) terem usado armas com silenciador e depois ele matar também a irmã que o ajudou no crime. É mais um daqueles casos que vamos ficar sempre na dúvida...

Tenho algumas duvidas dessa teoria da irmã, para mim foram pessoas de fora que o ajudaram...

Talvez... mas sozinho não acredito, teve de ter algum tipo de ajuda!

#59
bom tenha sido qual tenha sido a real explicação,
eu acredito em casas assombradas,
porque eu próprio vivi numa até perto de 20 anos,
e ainda hoje não gosto muito de ver filmes de terror de casas assombradas,
e acreditem que não costumo ter medo a quase nada,
mas esse tipo de filmes evito ver, pelo menos sozinho à noite, evito mesmo,
Já tive o meu pequeno " amityville " que baste quando era novo,
felizmente não houve mortes..felizmente. ( a não ser os espiritos que lá andavam )
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.