Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • A Casa de Amityville
    Iniciado por Lunática
    Lido 34.679 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: nocasa2008 em 04 janeiro, 2010, 16:25
só sei que após ler uma página da web fiquei muito interessado e foi sempre a abrir... ::)

E fizeste tu muito bem  :) Obrigado por partilhares essa informação sobre este caso.

Já agora,

Bem vindo ao fórum!!
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Srtª Allucination
Viiish mano , que medo que dá de ver .

Olá meus amigos, demorou um pouco mas consegui o que queria dividir um pouco as opiniões entre nós. Continuem mandando informações e suas opiniões bjssssss
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Arrepiei-me, quando li (e vi as imagens).

muito bom este topico   ;D

Tenho um amigo que viveu perto dessa casa. Ainda há pouco tempo estivemos a falar deste caso.
O que ele me falou é que a casa verdadeira, onde tudo isso se passou, estava vedada a toda a volta para ninguém lá entrar. Bem, mas isto até 1998/2000. É possivel que tenham retirado a vedação depois desses anos. mas se repararem, a casa que aparece na fotografia onde está o casal que só lá viveu 28 dias é ligeiramente diferente daquela que aparece como a "casa na actualidade". è sabido que aquele género de casas é comum naquelazona e nos EUA. Por ventura a verdadeira casa não estará mal identificada?

A casa entretanto foi comprada e sofreu algumas obras... segundo sei. :-\
ILYM


Obrigado pela informação Paraphenomenal.
sendo assim é possivel que essa seja a verdadeira casa.
Uma observação: O filme Amityville está muito bem retratado. É certo que, como em todo o filme, algumas coisas foram acrescentadas, outras modificadas e outras retiradas.
E como acontece - na realidade - em todo este tipo de eventos, relacionados com o paranormal também é certo que a linha dos cépticos, dos que não acreditam, a linha oficial (por ex. a versão dada pelo polícia) tem que divergir muitas vezes da versão real.
Por isso, meus amigos, e cada um acredita no que quer, qual seria o impacto de a policia dizer na sua versão oficial: " os membros da familia foram assassinados por x... o qual estava possesso ou porque vozes demoníacas que diziam para o fazer! O espirito maligno apoderou-se de x... levando-o a cometer tais actos..."
Como provar?  E mesmo se fosse possível provar... como iria regair o juiz? o juri? a comunidade?
é um caso para reflectir.

#38
Citação de: omega2 em 15 agosto, 2009, 14:45
não sei quanto a vocês mas esta foto parece me ter algo estranho. se repararem a foto é tirada de frente,o que dá logo a sensação de a casa não ter profundidade, através das janelas superiores nota-se uma tonalidade muito parecida com a cor do céu...

dá a ideia de que é apenas uma fachada da casa ou que é uma foto alterada. alguem tem fotos actuais da casa onde se possa ver tanto as tais janelas superiores como outro angulo da casa?

Vê-se cada comentário...
Se a foto foi tirada de frente é normal que só se veja a fachada, logo é impossível ter noção da profundidade. As janelas têm um tom parecido com a cor do céu porque estão a reflectir o céu, isso é básico. Se olhares para a casa que está ao lado acontece o mesmo.

Fascinante Amytiville!!

Gostava de poder la ir... ::)
B.S

#40
Depois de ler o relato dos acontecimentos há aqui pelo menos 2 coisas que me custam a "engolir":
1 - Se realmente foram tiros de carabina, logo após o 1º tiro o som é estrondoso demais para não acordar toda a gente lá em casa... por isso os corpos nunca acabariam todos naquela posição e nas camas.
2 - Olhando para as fotos, não me parecem ser tiros de carabina... os disparos de carabina, o conteudo dos cartuchos é projectados em V, e o que se observa naquelas fotos são ferimentos em forma de 1 só bala.

Conclusão, para mim, foi usada uma arma com silenciador e não uma carabina, mesmo que na história diga que não foi usada uma arma sem silenciador.
[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Bem visto taviroquai... Também acho estranho os irmãos não serem alertados pelo barulho da arma e serem todos encontrados mortos na mesma posição. Mas pelo que sei há várias versões do crime, e eu pergunto-me qual delas estará mais perto do que aconteceu (se é que alguma o está).


Sim realmente muito bem observado esse "pormenor"  :-X Uma pessoa fica tão entusiasmada com esta história macabra que nem vê o obvio lool

Como será que ele disparou sem acordar os outros membros da familia tendo em conta que a policia garante que não foi usado nenhum silenciador na arma??  :o

Citação de: Nita em 19 setembro, 2009, 00:20
o fantasma da foto tem muitas semelhanças com o míudinho mais velho,(coitadinhos...isto quando se trata de crianças é muito triste :'( )

Concordo contigo Nita. Face ao que vejo nos telejornais de todo o Mundo é dificil algo me chocar. mas quando temos crianças de tão tenra idade envolvidas, não consigo controlar a tristeza e a revolta. Só me apetece chorar. É mesmo muito triste
:::Verinha Mágica:::

#44
A Seguinte Pessoa Compraria Essa Casa:
Um Insano Debe Mental Que É Louco


Peguei Uma Foto Dela No Google Earth




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

"Enquanto existir humanidade,a terra não está salva"