Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • A Casa de Amityville
    Iniciado por Lunática
    Lido 34.645 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática


Em Junho de 1965, o Sr. Ronald DeFeo adquiriu a casa nº 112 na rua Ocean Avenue. Era uma casa linda, com uma arquitectura ao estilo Holandês, bastante espaçosa e com uma casa de barcos, um anexo com ligação ao rio.

Os DeFeo até colocaram uma tableta em frente á sua casa onde se podia ler "Grandes Esperanças", como que um símbolo da fortuna da família.

Mas havia um lado negro escondido na família, o filho mais velho do casal, Ronald "Butch" Júnior, consumia drogas e praticava pequenos roubos, o que levava a frequentes e violentas discussões com o seu pai.

No dia 13 de Novembro de 1974 enquanto toda a família dormia nos seus quartos, Ronald "Butch" Júnior estava a ver televisão no segundo piso, quando se levantou e pegou na sua carabina (uma Marlin Rifle .35).

Dirigiu-se primeiro ao quarto de seus pais e disparou dois tiros contra o seu pai Ronald DeFeo e seguidamente disparou mais dois tiros contra a sua mãe Louise.



De seguida matou os seus dois irmãos John e Marc e posteriormente também as suas duas irmãs Dawn e Allison.







Ronald "Butch" Jr fugiu depois de cometer os crimes, desfazendo-se das caixas das balas e da bolsa almofadada da carabina numa sarjeta de outra rua nos arredores. Ele, tentando descartar qualquer culpa pelos assassinatos, dirigiu-se para um bar na área para pedir ajuda dizendo aos seus amigos lá presentes  que talvez os seu pais tivessem mortos. Ele acompanhado dos amigos voltaram à casa de onde um deles efectuou um telefonema para a polícia a relatar o sucedido.

Quando a polícia chegou ao local do crime, foram encontrados 6 corpos, todos nas suas camas e todos na mesma posição: de barriga para baixo.

Ao início "Butch" tentou culpar a máfia pelos crimes cometidos contra a sua família, mas os detectives da policia começaram a desconfiar quando encontraram num dos quartos a caixa vazia de uma arma igual à do crime.

Mais tarde em julgamento, "Butch" viria a confessar os crimes: "Começou tudo muito rápido. Assim que comecei, não consegui parar. Foi tudo muito rápido".

Quando lhe perguntaram porque cometeu ele tamanha atrocidade ele adiantou: "Eu não matei a minha família, eles iam matar-me. O que eu fiz foi em auto-defesa e não há nada de errado com isso. Quando tenho uma arma na mão, não há duvida nenhuma sobre quem eu sou. Eu sou Deus".


Butch" é condenado a 6 penas consecutivas de 25 anos de prisão.

Depois do trágico acontecimento, em Dezembro de 1975, George e Kathleen Lutz e os seus 3 filhos mudam-se para o número 112 da Ocean Avenue. Eles foram avisados dos crimes que ali ocorreram, no entanto não se sentiram incomodados.

Apenas chamaram um padre da igreja católica para benzer a casa. No decorrer da benção, num dos quartos o padre ouviu uma voz dizendo-lhe "vai-te embora", mas para não amedrontar a família, não lhes contou esse acontecimento macabro, no entanto disse-lhes para não usarem aquele quarto pois tinha sentido algo de estranho lá.

No entanto coisas estranhas começam a ocorrer e eles abandonam a casa apenas 28 dias depois de se terem mudado, deixando tudo para trás.

Mais tarde, uma equipa de investigadores foi à casa para tentarem descobrir mais qualquer coisa de sobrenatural.
De entre muitas fotografias, uma delas captou uma criança espreitando de um dos quartos. Na altura a criança não foi vista por ninguém e não havia crianças juntamente com o grupo. Seria aquele o fantasma de um dos rapazes DeFeo?

Porque não fugiram as crianças quando ouviram os primeiros tiros? Porque motivo foram todas as vítimas encontradas na mesma posição? Ter-lhes-ão ordenado que ficassem de barriga para baixo? Os peritos puseram de parte a teoria de que eles teriam sido assassinados noutro local e depois colocados naquela posição. Porque razão não ouviram os vizinhos os tiros?

O barulho de uma carabina daquelas é bastante alto e pode ser ouvido a mais de um Kilómetro e meio de distancia, no entanto a única coisa que um dos vizinhos afirma ter ouvido naquela noite foi o cão da família a ladrar.

Ficou ainda provado que não foi utilizado qualquer tipo de silenciador na carabina de modo a abafar o ruído. As autópsias revelaram ainda que as vítimas não estavam sobre o efeito de qualquer tipo de drogas ou substancia que favorecesse os assassínios.

Actualmente "Bucth" continua a cumprir pena na prisão de Green Haven em Nova York e sempre lhe foi negada a saída em liberdade condicional. Ainda assim, mesmo quando questionado, ele continua a alterar a sua história dos factos ao longo dos anos, deixando assim um mistério no ar.

Uma outra versão dos factos é que a sua irmã Dawn estaria envolvida no crime.

Nesta versão, "Butch" e Down teriam combinado matar seus pais, mas para que não houvesse testemunhas  ela acabou por matar tambem as crianças e que "Butch" ao aperceber-se disso, deu-lhe uma pancada na cabeça e matou-a posteriormente com um tiro de carabina.

Nos relatórios da investigação polícial, ficou anotado que Dawn tinha vestígios de polvora na sua roupa, o que indica que ela disparou uma arma naquela noite. Como nota adicional, consta ainda que "Butch" e Dawn praticavam incesto.

Provavelmente nunca saberemos toda a verdade sobre o que se passou naquela casa na noite de 13 de Dezembro de 1974...

A casa foi entretanto modificada, uma das modificações mais evidentes foi o formato das janelas do piso superior. O número da porta foi também alterado.


A casa, na actualidade



Fantasma fotografado nesta casa

Será um dos irmãos mortos? Veja as semelhanças


Fonte: www.tenhamedo.com

É uma das coisas mais arrepiantes que eu já vi...gostava de saber o que é aquilo que está junto á cara do fantasma, por cima do corrimão. Parece uma perna... :)

Lunática
#2
Encontrei mais fotos sobre os assassinatos mas resolvi não postar por poderem ferir algumas susceptibilidades, visto que são chocantes.

Citação de: Lunática em 02 maio, 2009, 14:48
Citação de: Lordzen em 02 maio, 2009, 14:45
É uma das coisas mais arrepiantes que eu já vi...gostava de saber o que é aquilo que está junto á cara do fantasma, por cima do corrimão. Parece uma perna... :)

Pois, realmente nem tinha reparado nisso... parece uma perna realmente.

Encontrei mais fotos sobre os assassinatos mas resolvi não postar por poderem ferir algumas susceptibilidades, visto que são chocantes.

Ei pá...tens de por!!!! :) Nem um link nem nada??

Lunática
Citação de: Lordzen em 02 maio, 2009, 14:50
Citação de: Lunática em 02 maio, 2009, 14:48
Citação de: Lordzen em 02 maio, 2009, 14:45
É uma das coisas mais arrepiantes que eu já vi...gostava de saber o que é aquilo que está junto á cara do fantasma, por cima do corrimão. Parece uma perna... :)

Pois, realmente nem tinha reparado nisso... parece uma perna realmente.

Encontrei mais fotos sobre os assassinatos mas resolvi não postar por poderem ferir algumas susceptibilidades, visto que são chocantes.

Ei pá...tens de por!!!! :) Nem um link nem nada??

Coloquei algumas. Se quiseres ver mais vai ao www.tenhamedo.com

Há conhecimento se hoje em dia a casa é habitada?
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Lunática
Citação de: Lordzen em 02 maio, 2009, 14:45
É uma das coisas mais arrepiantes que eu já vi...gostava de saber o que é aquilo que está junto á cara do fantasma, por cima do corrimão. Parece uma perna... :)

Afinal não... é uma parte do corrimão... como podes ver aqui:


Lunática
Citação de: Alekhine em 02 maio, 2009, 15:02
Há conhecimento se hoje em dia a casa é habitada?

Depois deste ocorrido é sabido que foi habitada por um casal que abandonou a casa 28 dias depois, deixando tudo para trás. Não há nenhuma informação (que eu saiba) de que a casa se encontra habitada ou não.

Citação de: Lunática em 02 maio, 2009, 15:04
Citação de: Lordzen em 02 maio, 2009, 14:45
É uma das coisas mais arrepiantes que eu já vi...gostava de saber o que é aquilo que está junto á cara do fantasma, por cima do corrimão. Parece uma perna... :)

Afinal não... é uma parte do corrimão... como podes ver aqui:



Ah bom :) Já estava a ver...

Citação de: Lunática em 02 maio, 2009, 15:06
Depois deste ocorrido é sabido que foi habitada por um casal que abandonou a casa 28 dias depois, deixando tudo para trás. Não há nenhuma informação (que eu saiba) de que a casa se encontra habitada ou não.

Yes - it is. Its address was changed to 108 Ocean Avenue to try to trick some of the tourists. They also changed the "eye" windows and took the pool out of the back yard. After the Lutz family moved out they gave the house back to the bank and then a year later another family moved in who lived there for 10 years with no problems. The most recent owner of the house purchased it for over $310,000 and performed major renovations to the house.

in http://www.funtrivia.com/askft/Question57089.html

Ver tambem http://en.wikipedia.org/wiki/112_Ocean_Avenue

Ou seja, parece que aquilo ali ta calminho agora...ate quando?

Os LUTZ a familia que viveu a mansao a seguir aos assasinatos.
Aguentaram 28 dias na casa e tiveram de fugir da mesma...




O famoso RedRoom na cave da casa....


Trebalig

Citação de: Lunática em 30 abril, 2009, 17:00

A casa, na actualidade

não sei quanto a vocês mas esta foto parece me ter algo estranho. se repararem a foto é tirada de frente,o que dá logo a sensação de a casa não ter profundidade, através das janelas superiores nota-se uma tonalidade muito parecida com a cor do céu...

dá a ideia de que é apenas uma fachada da casa ou que é uma foto alterada. alguem tem fotos actuais da casa onde se possa ver tanto as tais janelas superiores como outro angulo da casa?
dogs are our link to paradise

Aqui tens mais uma....


Trebalig



Um local que gostava também de la passar uma noite!

Pelo menos para começar dp se tivesse vivo e vontade continuava ou salvava-me ;D
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Este caso assusta-me! Mas não pelo facto de haver fantasmas ou não, as sim pelos crimes... as fotos... as pessoas nas posições como dormiam profundamente... blaarrck :-\