Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Ajuda a tomar uma decisão para o futuro
    Iniciado por sir_nando
    Lido 2.418 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Alguém me sabe dizer se é melhor consultar uma taróloga, ou uma cartomante, ou uma vidente para ver uma parte do meu futuro?

É que eu não sei que profissão seguir, ou seja, não sei para qual curso superior ir. Quer dizer até sei, mas não sei se entro ou não, e se consigo acabar o curso depois de entrar...Ando num grande dilema.

De preferência queria que fosse alguém de Braga, pois eu sou de Barcelos.

Sinceramente acho que não devias consultar ninguém, não me parece bem colocares o teu futuro nas mãos de um desconhecido.

Procura dentro de ti, analisa o mercado e das duas uma, ou segues o coração ou optas por algo que tenha uma boa saída profissional!

Boa sorte!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#2
A questão é que eu até sei o curso que quero, mas não sei se consigo passar nas provas para entrar nele. Além disso, não sei se o consigo acabar depois de entrar...

Por isso, a minha dúvida era saber se iria entrar nesse curso e se o ia conseguir acabar, porque senão for o melhor para mim procuro agora outro curso. O pior é que para tentar entrar neste curso terei de ficar um ano parado e posso não entrar ao fim desse ano se me correrem mal as provas. Portanto, tenho dúvidas se não seria melhor ir já para outro curso...

Será que o tarot, a cartomancia, etc. não me podem ajudar aqui?

Sir Nando, no seu caso nem o tarot (que nem sequer prediz futuro mas apenas aconselha), a cartomancia ou seja o que for lhe darão a coragem e auto estima que lhe falta. Há em si uma grande falta de confiança, de fé em si próprio e é por aí que tem de começar. A magia que busca está dentro de si. Se quiser orientações para um curso, procure um bom psicologo e faça os testes de aptidões, mas não há nada, mesmo nada neste mundo e nos outros que lhe dê a confiança que tem de buscar no seu interior. Tenha fé.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth