Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Quais os sintomas de ter sido vitima de feitiçaria
    Iniciado por Far
    Lido 13.700 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Far
sinceramente custa muito mesmo .conhecer uma pessoa a 7 anos.começar por uma amizade ,ter um relacionamentpo de 4 anos que pareceram  8 ou 1.acho que vivia so para mim ,era obcecado pois queria a atençao toda ,ate chorava se nao tinha atençao.a vida dele era estar toda a manha comigo,ia para as aulas voltava a noite,todos todos os dias.e começa a acordar para a vida e corta comigo arranja outra mas nunca me disse e corta comigo,depois de lhe ter dado tudo.amizade atençao,carinho,as melhores prendas,conseguir po lo no desde o 9 ano ate ao ultimo ano da universidade ,a estudar por ele a explicar lhe tudo ,fui a 1 mulher da vida dele.e quando começa a dizer que esta sufocado precisa espaço e tempo e acaba .vai se envolvendo as vezes e um dia corta radical diz que nunca mais me quer ver nem falar.ele que nao fazia nada sem mim.tentei ate a pouco mandear mensagem e ignora diz que nao gosta,nao represento nada ,nao valho nada e para nao mandar mensagem.ate uma vez me disse se mandares mensagens nunca mais me falas.é contraditorio pk ja nao me fala.optei por  começar a  tentar esquecer.so nao entendo esta raiva odio e dustancia?

Far
Pk um deka vu?não entendo como uma pessoa precisa de 4 anos para saber que a outra nao foi importante?consegue se ter uma mascara tantos anos?e pk raiva e ódio se so fiz bem?

Já tentas-te ao menos dar-lhe espaço para ele reequilibrar os seus proprios sentimentos?!
O facto de o pressionares quando ele mais precisa de espaço, só lhe estas a dar razão para ele não querer estar mais contigo.
Energias positivas atraem coisas positivas, precisas relaxar, e se o amas da-lhe espaço.

#34
Estimada Far,
peço-lhe antecipadamente desculpa, se o que vou dizer, não for muito do seu agrado. Depois de ler os seus relatos desde o passado mês de Setembro, penso que a Far tinha uma paixão obcessiva pelo seu namorado. De tal forma que lhe deu tudo e proporciomou tudo, não apenas para que ele tirasse um curso mas para sua satisfação pessoal - "Tê-lo preso a si!"
Sem amigos, num mundo fechado, a Far tinha-o só para si. Deu-lhe prendas caras porque queria que ele sentisse a necessidade de para as obter se mantivesse consigo, no entanto, hoje está sempre a relembrar o que lhe deu. Quem dá, deve fazê-lo sem alardes, dá do coração. Deu-lhe amor, acredito que sim mas, esse amor tinha algo de doentio, queria-o manter eternamente preso e dependente. Um dia, o seu namorado, que presumo seja mais novo que a Far, sentiu-se amarrado, sem vida própria, dominado, qual cachorrinho de luxo, que a dona adula, enfeita, e dá biscoitos saborosos... Então avaliou os seus últimos anos  - um cativeiro dourado - cortou as amarras, viu o mundo real e partiu... para não voltar! Não lhe agradece o que fez por ele, não quer falar consigo, não quer contactos. Ele tem medo que, se o fizer, possa de novo não resistir ao encantamento e voltar para a sua gaiola dourada.
Far, pense bem, ele também lhe deu, os melhores anos da vida dele, em troca obteve um curso e muitas muitas prendas... E, o que perdeu ele? Dias e anos sem amigos, sem viver a juventude, amarrado a alguém que obcessivamente o dominava. Perdoe, tudo isto que lhe digo,mas é minha opinião e , se estou errado, talvez el volte para si. Esqueça-o e tente ser feliz dando amor sem pedir nada em troca.

Far
a verdade é que ele é que era obcecado por mim eu no inicio nao era ,eu so me tornei assim quando ele me deixou.
Ele durante o nosso relacionamento e que me controlava ,ele é que tinha a necessidade de estar comigo,eu nunca o obriguei.ele fez tudo para eu gostar dele.eu nao podia usar camisolas brancas,eu nao podia dar boleia a rapazes,eu tinha que tomar o pequeno almoço todos os dias e mais se eu nao estivesse a dar -lhe a atençao só a ele ele chorava pk nao lhe dava atençao, ajudei a chegar ao ultimo ano da universidade desinteressadamente ,e dei lhe as melhores prendas não para o comprar mas pk me fazia feliz poder pensar que lhe dava coisas que no fundo todos gostamos.passei tipo sabados e domingos a ajuda lo todo o dia sem ganhar nada com isso.fiz -lo de coraçao sem esperar nada em troca .mas doi muito ele um dia cortar radical nao ter coragem de me dizer cara a cara.e e capaz de quando eu mando mensagem ele dizer que nao me  quer ,que nao me quer ver mais,e ate recentemente pk lhe mandei mensagem a dizer que se ele nao me quer como amigo outros estao a comecar a ocupar o lugar dele  e ele ligou me no dia seguinte a dizer que nao gostava de mim que eu nao tinha feito nada por ele e que me odeia pk nao quer mensagens.
Eu reconheco que fui obcecada em compreender pk de um corte radical e nao existir nem um unico sentimento.mandei mensagens a mais mas queria entender e tambem sei que ele apesar de ja nao gostar de mim ele le as mensagens todas.
se me tornei obcecada foi pk ele era e muito mas eu dava me bem coma situaçao o que se pasas e que quando me senti insegura comecei a pressionar.

Não acredito em feitiçaria de amarração feita por outra mulher para ficar com ele, neste caso.
As possibilidades são uma destas:
1- Ficou com você por interesse.
2- Vocês podem ter realizado alguma brincadeira utilizando o oculto. (Podem ter feitos juntos ou separados pois o modismo de realizar rituais esta na moda, pelo menos aqui no Brasil.
3- Feitiçaria contra você, mas para isto, faça um exame de consciência se você pode ter magoado uma pessoa que pudesse fazer isto como retaliação. "Magoado alguém mesmo sem motivo pessoal e ate você poderia achar que estava certo."
OBS.: Caso seja a opção 2 ou 3, você deve procurar alguém que entenda do assunto, pois não havendo limpeza, a pessoa atingida ficará cada vez mais abafada.

Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Boa tarde,
Tem de procurar ajuda de algum profissional competente.
Pois, ninguém pode mudar assim, de uma hora para outra. Ainda mais,
com esse tempo todo de relacionamento.
Boa sorte.