Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Quais os sintomas de ter sido vitima de feitiçaria
    Iniciado por Far
    Lido 13.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Far em 13 setembro, 2013, 19:23
nao sei se existem bruxarias,se se podem fazer coisas para afastar as pessoas.ou se e o fim de algo.mas o que nao entendo pk as pessoas deixam de falar.eu nao fui a que terminei e ele nem amigo quer ser (depois de tanta amizade e tantas hora juntas).esta pessoa nunca vai valorizar quem praticamente lhe deu um curso(eu ate estudava o que nunca tinha visto a frente para depois lhe ensinar)quem fazia isto?

Far, ele só esta a mostrar que não serve para ti, como já disse não é digno do teu amor.
Não te tortures com isso, podes nunca saber a explicação para o sucedido, o melhor é seguires a tua vida.
Há pessoas que não são capazes de ver o que fazem por elas. Quanto a ti...entendo que estejas magoada, mas isso vai passar. Deste-lhe a mão e ele não quis seguir o caminho contigo, portanto segue tu em frente.
Sabes que mais? Quem perde é ele.
Patrícia

Far
Achas mesmo que ele um dia vai dar valor?pk penso que ninguem ajudava uma pessoa a formar se(estudando por ela,comprando livros )dando carinho amizade amor.aceitando diariamente a presença e de repente ser tratada assim.ou poderá ter sido bruxaria?mas sera que isto existe?

Concordo com a maioria das opiniões aqui colocadas. Às vezes só damos valor a uma coisa quando a perdemos ou ela se afasta. Isto vale para homens e mulheres. O seu namorado volta de vez em quando e você está lá para o receber. Pois minha querida, falta aí um poucod e estratégia feminina. Quando ele voltar, não esteja! Diga que vai sair. Não diga com quem, podem ser amigos ou amigas, não interessa. Até pode dizer que tem outros planos como ir ao cinema sozinha. O que importa é que ele perceba que há mais vida na sua vida para além dele. Ele volta porque a tem segura e disponível. Faça um pouco de charme, ainda que isso lhe doa (e se o ama, vai doer), para ele perceber o que pode perder. Alem disso, pelos seus relatos também me apercebi que a vossa relação era um pouco claustrofóbica, só os dois cinco horas por dia, todos os dias, sem amigos. Ninguém aguenta. Há que ter outros interesses, para que quando voltarem um para o outro, desejem mesmo voltar e não se encotnrarem como quem vai ali dar a volta ao quarteirão e comprar pão, entende? Há que manter alguma magia e algum mistério pessoal para o interesse permanecer. Se fizer assim, vai ver que a sua vida ganha algum colorido, não vai estar sempre a pensar nele e quem sabe pode até perceber que foi melhor assim.

Claro que pode ter havido malefício para separar os dois, mas sinceramente parece me mais saturação. Tudo de bom.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Far
Olá bom dia .obrigada pela sua opinião .se calhar foi mesmo isso .neste momento ele ja nem fala comigo.a única coisa que eu esperava era que ele pelo menos ficasse meu amigo depois do que fiz por ele.fui a 1 mulher da vida dele a que ele mais amou(segundo ele e eu acredito)fiz tudo para o por onde esta(praticamente formado)dei lhe as melhores prendas(nao era comprar era uma forma de dar carinho )ajudei o o mais que pude e neste momento recebo desprezo e ingratidão?

Citação de: Far em 18 setembro, 2013, 11:43
Olá bom dia .obrigada pela sua opinião .se calhar foi mesmo isso .neste momento ele ja nem fala comigo.a única coisa que eu esperava era que ele pelo menos ficasse meu amigo depois do que fiz por ele.fui a 1 mulher da vida dele a que ele mais amou(segundo ele e eu acredito)fiz tudo para o por onde esta(praticamente formado)dei lhe as melhores prendas(nao era comprar era uma forma de dar carinho )ajudei o o mais que pude e neste momento recebo desprezo e ingratidão?


Far, não lamentes o que fizeste por ele, fizeste por amor e o que achaste melhor na altura.
Ele só demonstrou que não te merece. Quem perde é ele.
O fato dele não falar contigo sequer nem querer ser amigo é normal, pois pesa-lhe a consciência de saber o que fizeste por ele. Um dia ele vai falar contigo e querer ser teu amigo, quando tudo isto passar.
Há pessoas que não precisam que lhes façam nenhum "trabalho" para ter essas atitudes, embora não ponha de lado essa hipótese e como tal a senhora que procuraste também o afirmou. Mas ela não disse que ia tratar de desfazer o mal? Então, das duas uma...ou ela enganou-te e não fez nada ou simplesmente não fizeram trabalho nenhum a ele.
Tu terás o retorno de tudo o que fizeste por ele, e ele terá o mesmo retorno do que esta a fazer contigo.
Acredito muito no velho ditado: Cá se fazem...Cá se pagam ;)
Patrícia

Penso que, quando nos dizem que não devemos esperar nada dos outros, se referem a situações dessas, nós apenas sofremos com o que deixamos que nos façam, a imunidade ao sofrimento consegue-se quando contamos apenas connosco, se damos sem esperar nada em troca, não sofremos quando não nos retribuem e se nos compensarem ficamos ainda mais felizes, mas um dos segredos da vida é, antes de gostar dos outros, gostarmos o suficiente de nós próprios de forma a que, se ficarmos sozinhos, consigamos continuar a ser felizes.

(Tenho de começar a ler o que escrevo, kkk)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Far
#21
Nao sei se algum dia ele se vai arrepender do que me fez.ja pensei nisso da lei do retorno mas sinceramente nao sei.o nao querer ser meu amigo nao consigo aceitar pk trocasse me ele pela mulher que fosse nunca mas nunca podia tratar mal a única pessoa que fez tudo por ele ,que nunca o fez desistir e que sempre que lhe dizia vais fazer as cadeiras e passas e ele sempre acabava por passar(agora este ultimo ano vai ter que o fazer sozinho ou com quem o ajudar) pode ser que se lembre de mim e me de valor

Sim e verdade mas quando fazemos as coisas com o coração .damos o melhor de nos(sem esperar nada em troca)a injustiça e o desprezo e muito mas muito triste. isto chama se cuspir no prato onde se comeu .e se existir a tal lei do retorno quem faz isso mais cedo ou mais tarde vai comer desse prato(espero eu).



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


#22
Far,

Vou ser muito franca e directa e espero que entendas. A meu ver ele percebeu que já nao sente por ti o necessario para levar a relação para a frente e como tal afastou-se. O facto de não falar contigo nem querer ser teu amigo preende-se certamente, pelo facto de saber que a atitude dele te magoou e ele simplesmente não quer continuar a dar-te esperanças. Sei que é duro amar uma pessoa, dedicarmo-nos tanto a ela e no final perceber que não nos retribuem o amor. É duro, mas tu vais ultrapassar. Eu concordo totalmente com o que a Bela te disse acima: tens de seguir a tua vida e afastar-te dele. Ele tem te como garantida, sabe que o amas e que fazes tudo por ele.
Agora pergunto-te: é isso que tu queres para ti? Uma pessoa que vai e volta quando bem lhe interessa?
Não achas que mereces mais?
Querida, não vejas isto como um fim, mas como o inicio de um novo ciclo e a abertura de uma janela para que possas conhecer alguem que te ame e valorize como tu realmente mereces.
Alem disso ele fez uma escolha, terá de viver com ela e tu tens de a respeitar. Aceitares a escolha dele é, acima de tudo, respeitares te a ti mesma! Entende isso: ninguem merece andar a implorar amor... O amor deve ser dado e recebido de forma espontanea.
Sê forte e ignora-o. Ignora-o totalmente e olha para ti: ama-te a ti!
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Far
Sim eu sei e eu sei que tenho de aceitar isso mas nao aceito uma amizade de 6 anos e uma relaçao de 4 tao intensa e depois de tudo desinteressadamente o que fiz ser tratada como lixo.pk ola como estas ate se diz a um cao e eu nem isso tenho.dar esperanças?ele ate estar comigo pela ultima vez sempre me disse(ja depois de acabar )quando lhe perguntava se tinha alguem ou se sentia alguma coisa por mim ele fazia questao de dizer ,nao tens naa a ver com isso? pk estava a jogar?pk do dia para a noite passa da agua para o vinho?nao entendo.aceito tudo nao aceito que acima de uma relaçao nao exista amizade,

tmo
#24
Citação de: Far em 18 setembro, 2013, 15:09
Sim eu sei e eu sei que tenho de aceitar isso mas nao aceito uma amizade de 6 anos e uma relaçao de 4 tao intensa e depois de tudo desinteressadamente o que fiz ser tratada como lixo.pk ola como estas ate se diz a um cao e eu nem isso tenho.dar esperanças?ele ate estar comigo pela ultima vez sempre me disse(ja depois de acabar )quando lhe perguntava se tinha alguem ou se sentia alguma coisa por mim ele fazia questao de dizer ,nao tens naa a ver com isso? pk estava a jogar?pk do dia para a noite passa da agua para o vinho?nao entendo.aceito tudo nao aceito que acima de uma relaçao nao exista amizade,

Tenho para mim que o amor ou ódio não se explica. São coisas que apenas se sentem, daí a dificuldade em racionalizar estas situações e aceita-las. Contudo o tempo vai-te ajudar, as coisas tendem ao equilíbrio :)

Na minha opinião, nunca conhecemos verdadeiramente ninguém, como tal nunca nos devemos dar a 100% a alguém.

Quanto ao caso de feitiçaria, se te deixaria mais calma saber se algo se passou, consulta ajuda especializada e se possível recomendada por alguém.


Bem vinda ao mundo real as pessoas são ingratas e volta e meia fazem coisas estúpidas como o que te aconteceu.

Agora tens de ficar de consciência tranquila e seguir em frente.
Força nisso

Far
ola tens razão.realmente cheguei ao mundo real.e o mundo real chama se deixar de gostar e estar noutra,.se e com feitiçaria ou não não sei. só sei que ao  longo deste tempo incomodei com mensagens para não perder a amizade e fui ignorada e quando respondia foi para dizer nao gosto de ti ,es me indiferente,para mim vales zero,nao gosto de ti e ainda tive direito a um telefonema dele a dizer achas que fizeste alguma coisa por mim?nao nao fizeste ou fizeste muito pouco.Mundo real nao gosta ao fim de tanta obsessao,posessao tem odio pk mando mensagem.feitiçaria? nao sei mas desamor sim
   

Sabes, eu estive dois anos com uma pessoa, fiz de tudo , tentei ser paciente , ser amiga, mas no fim a pessoa com quem estava , depois de eu ter falado com ela e te-la chamado a razão, lembrou-se que não estava bem e que queria terminar, eu fiquei chateada, irritada , pois achava que não merecia nem metade do que estava a passar, tinha dado muito de mim,para de um dia para o outro passar a não ser nada para aquela pessoa, mas no entanto, eu optei por segui com a minha vida, se há uma pessoa que já não quer a minha presença, eu não sou ninguem para o privar da liberdade dele, por mais que eu goste dele, ainda gosto mais de mim,não me iria submeter a estar com alguém que já não tivesse interesse por mim. Eu deixei o tempo passar , foram momentos dificeis, o pior , é que trabalhávamos juntos.
E sabes , as coisas deram-se, passados quase três meses , ele lembrou-se que apesar de tudo queria voltar.
E o que eu te quero dizer é, a vida é curta, ninguém é feliz quando tem a necessidade de alguem para o ser, podemos amar alguém mas ao ponto de desequilibrar-mos o nosso Ser por alguém que do nada pode partir ...
Sê feliz, se um dia ele tiver que voltar , volta, mas sê feliz.

sofiagov
Citação de: Lilith Lua Negra em 18 setembro, 2013, 12:24
Penso que, quando nos dizem que não devemos esperar nada dos outros, se referem a situações dessas, nós apenas sofremos com o que deixamos que nos façam, a imunidade ao sofrimento consegue-se quando contamos apenas connosco, se damos sem esperar nada em troca, não sofremos quando não nos retribuem e se nos compensarem ficamos ainda mais felizes, mas um dos segredos da vida é, antes de gostar dos outros, gostarmos o suficiente de nós próprios de forma a que, se ficarmos sozinhos, consigamos continuar a ser felizes.

(Tenho de começar a ler o que escrevo, kkk)

;D ;D

na verdade é isso mesmo