Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Quais os sintomas de ter sido vitima de feitiçaria
    Iniciado por Far
    Lido 13.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Far
Boa tarde
o meu namorado há 6 meses chega a minha beira maldisposto,com dores de estômago,já não ia a uns dias a casa de banho e eu nem lhe podia tocar.decide acabar uma relação de 4 anos. será que lhe deram alguma coisa para o afastar de mim?alguem la passou por isto?

#1
Pelos sintomas poderá ter sido sim.
Se foi uma feitiçaria comida, o seu efeito é imediato. E em pessoas mais sensíveis provoca dores de estomago, enjoos, prisão de ventre e claro, entre outros.
Mas podes 'curar' o teu namorado.

Far
Mas como?ele afastou se de mim de tal modo que ao fim de 6 anos de amizade e 4 de relacionamento diário(estava todos os dias de manha e a noite comigo) nem meu amigo quer ser.sera normal?

Bem, pode ter sido alguma coisa que lhe deram para vos afastar, mas vocês davam-se bem?
Acho que 1º deves pensar em causas naturais e não pensar logo em "bruxarias".
Patrícia

Far
 ele estava em media durante 5 horas comigo todos os dias. nao nos dávamos mal. de certa maneira eramos dependentes um do outro(pk sentíamos vontade de estar juntos. e um dia chega com estes sintomas,confuso acaba,afasta se 4 dias depois tenta vir mas ja nao e o mesmo nao me quer mas nao se afasta.tipo uma relação amor ódio .e a ultima vez disse que nao me queria ver mais ,quando passamos de melhores amigos para um ódio da parte dele.fui a uma senhora e ela pela fotografia disse que fizeram trabalho sei em que acreditar

Citação de: Far em 13 setembro, 2013, 15:48
ele estava em media durante 5 horas comigo todos os dias. nao nos dávamos mal. de certa maneira eramos dependentes um do outro(pk sentíamos vontade de estar juntos. e um dia chega com estes sintomas,confuso acaba,afasta se 4 dias depois tenta vir mas ja nao e o mesmo nao me quer mas nao se afasta.tipo uma relação amor ódio .e a ultima vez disse que nao me queria ver mais ,quando passamos de melhores amigos para um ódio da parte dele.fui a uma senhora e ela pela fotografia disse que fizeram trabalho sei em que acreditar


Pois, isso mais parece uma fase de saturação da relação.
Se vocês tiverem de ficar juntos, ficarão com certeza, portanto (é apenas a minha opinião) dá-lhe espaço, tempo e deixa as coisas arrefecer. Sei que não é fácil, mas aguarda que ele se aproxime de ti.
Quanto ao que a senhora te disse...olha...não sei..será que não disse só para te dar uma explicação? Ela não disse que ajudava a resolver o que "lhe fizeram"? É de tua confiança a senhora?
Patrícia

Far
A senhora disse que foi feito trabalho.nao sei.ele acabou ha 6 meses e ate a um mes nao se tinha afastado vinha ter quase sempre .durante 6 anos reconheço que quase nao estava com os amigos mas foi por opcao.quando quis estar eu pressionei um pouco e ele sufocou mas dai ate nao me querer ver mais nao entendo.pediu espaco e tempo mas nao o deu pk voltava envolvia mas quando nao estava comigo nao queria que falasse com ele.nao entendo .metade de mim diz deixou de gostar metade acredito no trabalho para nos afastar

antes de mais lamento o que estas a passar...

tens de te acalmar... nao sei se essa senhora a que foste é da tua confiança, e se te levou algum dinheiro. Sabes que elas notam o desespero quando as procuramos e dizem o que queremos ouvir...
antes de ires por esses caminhos tenta perceber realmente o que aconteceu. Existem casamentos de decadas que tambem acabam... da-lhe um tempo para ele perceber o que realmente quer.

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Citação de: Far em 13 setembro, 2013, 16:30
A senhora disse que foi feito trabalho.nao sei.ele acabou ha 6 meses e ate a um mes nao se tinha afastado vinha ter quase sempre .durante 6 anos reconheço que quase nao estava com os amigos mas foi por opcao.quando quis estar eu pressionei um pouco e ele sufocou mas dai ate nao me querer ver mais nao entendo.pediu espaco e tempo mas nao o deu pk voltava envolvia mas quando nao estava comigo nao queria que falasse com ele.nao entendo .metade de mim diz deixou de gostar metade acredito no trabalho para nos afastar


Continuo a achar que é apenas saturação da relação. Inverte a tua postura, quando ele vier não o aceites "de braços abertos" faz com que sinta que tem de chegar até ti...como diz o ditado, nem tanto ao mar nem tanto á terra. Ele tem que perceber que te esta a magoar com essa atitude e que tantos anos juntos não deviam ser atirados ao ar só porque sim.
Também deves fazer uma analise, pensar no futuro...se ele voltar vais aceita-lo da mesma forma? Não te irás sentir insegura? Vais perdoa-lo desta crise?
Tens de perceber o que queres mesmo para ti e o que ele quer para a vossa relação.
É difícil, mas tens de manter a calma e confiar em ti.
Quanto a essa senhora que te disse isso, desculpa mas parece que só disse o que querias ouvir, senão ter-te-ia dito que te ajudava a desfazer o "trabalho".
Patrícia

Citação de: cPbnM em 13 setembro, 2013, 17:15

Continuo a achar que é apenas saturação da relação. Inverte a tua postura, quando ele vier não o aceites "de braços abertos" faz com que sinta que tem de chegar até ti...como diz o ditado, nem tanto ao mar nem tanto á terra. Ele tem que perceber que te esta a magoar com essa atitude e que tantos anos juntos não deviam ser atirados ao ar só porque sim.
Também deves fazer uma analise, pensar no futuro...se ele voltar vais aceita-lo da mesma forma? Não te irás sentir insegura? Vais perdoa-lo desta crise?
Tens de perceber o que queres mesmo para ti e o que ele quer para a vossa relação.
É difícil, mas tens de manter a calma e confiar em ti.
Quanto a essa senhora que te disse isso, desculpa mas parece que só disse o que querias ouvir, senão ter-te-ia dito que te ajudava a desfazer o "trabalho".


Estou totalmente de acordo...
Far, eu não estou a descartar a possibilidade de ser algum feitiço mas é muito estranho ela não ter tentado desfazer o feitiço (ou lá o que lhe chamam).
Às vezes as pessoas podem ser muito "estranhas", se calhar o teu namorado está extremamente confuso e não está a saber lidar com a situação.
Imagino que deve ser muito difícil tomares uma atitude destas mas acho que a cPbnM te deu um bom conselho.

Far
Mas ela disse que tinha e que ia tratar de desfazer o que tinham feito .agora o meu cérebro esta dividido uma parte aceita o místico mas outra o racional.mas o que eu nao aceito foi cortar comigo quando fiz tudo por ele .ajudei o a fazer o 9 10 11 12.a entrar na universidade .a fazer o
1 2 e 3 ano .estudava com ele e por ele.dei lhe as melhores prendas ( e isso nao interessa mas dava p melhor) era amiga e estive lá sempre.dei lhe tudo e levei um fora que nem falar quer

Citação de: Far em 13 setembro, 2013, 18:20
Mas ela disse que tinha e que ia tratar de desfazer o que tinham feito .agora o meu cérebro esta dividido uma parte aceita o místico mas outra o racional.mas o que eu nao aceito foi cortar comigo quando fiz tudo por ele .ajudei o a fazer o 9 10 11 12.a entrar na universidade .a fazer o
1 2 e 3 ano .estudava com ele e por ele.dei lhe as melhores prendas ( e isso nao interessa mas dava p melhor) era amiga e estive lá sempre.dei lhe tudo e levei um fora que nem falar quer


Bom, só agora é que disseste que a senhora ia desfazer o "trabalho"...então que desfaça e logo vês o resultado.
Antes de mais aconselho-te que penses de forma racional. Não é fácil dar tanto de nós a alguém e chega uma altura em que sentimos que fomos usados e agora já não "servimos".
Fizeste o que achaste melhor, ofereceste o que achaste melhor, fizeste tudo de coração. Esquece isso, tá feito tá feito. Não lamentes o que fizeste e o quanto o amaste, tudo aconteceu assim porque tinha de ser.
Amanha, se não for com ele será com outro e farás tudo de igual forma, farás o que o teu coração mandar e a vida é assim mesmo. Dói? Pois dói mas também "cresces" com isso.
Não lamentes nada, pede a Deus que te ajude a conseguir o dobro daquilo que deste de ti a essa pessoa.
Agora, falando como mulher...sinceramente...eu já não queria essa pessoa ao meu lado. Mostrou não ser digno do amor que lhe tinhas nem respeito pela tua pessoa.
Patrícia

Far
Pois mas o que nao entendo e como uma pessoa esquece 6 anos de amizade ,4 de relacao e um convívio 2 vezes por dia e nunca vai sentir falta?ignora me a um  mes ontem perguntei se estava bem e nem respondeu.

VoyeuR
Citação de: Far em 13 setembro, 2013, 18:55
Pois mas o que nao entendo e como uma pessoa esquece 6 anos de amizade ,4 de relacao e um convívio 2 vezes por dia e nunca vai sentir falta?ignora me a um  mes ontem perguntei se estava bem e nem respondeu.


Pois, eu acho que uma purga resolvia isso na hora.

Bem hajam

Far
nao sei se existem bruxarias,se se podem fazer coisas para afastar as pessoas.ou se e o fim de algo.mas o que nao entendo pk as pessoas deixam de falar.eu nao fui a que terminei e ele nem amigo quer ser (depois de tanta amizade e tantas hora juntas).esta pessoa nunca vai valorizar quem praticamente lhe deu um curso(eu ate estudava o que nunca tinha visto a frente para depois lhe ensinar)quem fazia isto?