Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Ovni no Algarve, hoje de madrugada?(13-09-2013)
    Iniciado por Moça
    Lido 5.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava a sonhar, quando de repente um som estranho me acordou... Era um som constante, sempre repetitivo, tipo cíclico que vinha da rua... Abri os olhos e às escuras olhei na direcção da janela (num 2.ª andar). O que vi assustou-me imenso porque era como se o ar estivesse em ondas (sensação de calor no alcatrão, naqueles dias bem quentes), senti aquela vibração e senti como se estivesse presa naquelas ondas e me puxasse... de repente vi passar no lado de fora da janela um objecto tipo circular, achatado e aí com toda a força tentei chamar pelo meu marido, mas não estava a conseguir falar... tentei gritar consecutivamente e de repente o som começou a baixar, o ar ficou mais nítido e consegui finalmente falar... mas tive tanto medo, que já nem fui espreitar à janela... e tb já não devia estar lá nada... Alguém viu algo ontem à noite de estranho?? Isto foi mesmo super estranho e assustador

Citação de: Moça em 13 setembro, 2013, 02:18
Estava a sonhar, quando de repente um som estranho me acordou... Era um som constante, sempre repetitivo, tipo cíclico que vinha da rua... Abri os olhos e às escuras olhei na direcção da janela (num 2.ª andar). O que vi assustou-me imenso porque era como se o ar estivesse em ondas (sensação de calor no alcatrão, naqueles dias bem quentes), senti aquela vibração e senti como se estivesse presa naquelas ondas e me puxasse... de repente vi passar no lado de fora da janela um objecto tipo circular, achatado e aí com toda a força tentei chamar pelo meu marido, mas não estava a conseguir falar... tentei gritar consecutivamente e de repente o som começou a baixar, o ar ficou mais nítido e consegui finalmente falar... mas tive tanto medo, que já nem fui espreitar à janela... e tb já não devia estar lá nada... Alguém viu algo ontem à noite de estranho?? Isto foi mesmo super estranho e assustador

Tens a certeza de teres acordado do sonho inicial?
Pelo que relatas, parece-me que tiveste um episodio de sonho realista, ou seja, estas a dormir mas a tua percepção diz-te que estas acordada.
Vamos esperar por mais opiniões sim? :)

#2
A parte de não conseguir falar também me dá a ideia que estavas a dormir.

já agora, nos ultimos tempos viste algum filme, documentario ou algo relacionado com ovnis, pode estar ai a origem do sonho.

.

#3
Não tenho certeza de nada... Sei que estava a ter um sonho normalíssimo e que de repente acordei de sobressalto com o tal som, senti tipo um estremecer e foi quando vi as tais ondas de ar, e sempre a ouvir o tal som... sentia-me presa naquilo e logo não conseguia pensar em nada, a não ser quando vi a tal sombra do lado de fora (tinha as cortinas fechadas, mas nessa altura parecia-me o ambiente muito mais claro)... aí pensei em ovni e por isso precisei chamar o meu marido... mas além de me sentir presa naquelas ondas de ar, senti que não conseguia exteriorizar os sons. Quando o consegui fazer, senti de imediato ficar mais solta, mas ainda fiquei a ouvir o som a afastar-se e ainda via algumas "ondas" no ar... Foram precisos pelo menos uns 2 minutos a ficar o ar completamente normal e mais escuro também... Pensei de imediato vir à janela da sala espreitar, mas fiquei com medo de ainda haver algo e deixei-me ficar uns 10 minutos à espera, e finalmente acendi a tv e assim fiquei até ser quase umas 11h, quando adormeci finalmente... Também pensei se seria um outro sonho... mas se era, porque continuei a ouvir o som e a ver assim o ar, ainda passados uns tempos? E estive sempre com o mesmo nível de consciência... Tenho mesmo a certeza que acordei com o tal som, porque ainda por cima, senti estremecer o corpo, como quando a gente acorda de sobressalto... e como poderia ficar a ouvir o som a afastar-se, se já tinha acordado?

Quanto a filmes e isso, não tenho visto, porque nem sequer vejo muita tv... E quando vejo, dá-me a ideia que supostamente deveria haver uma grande luz branca e os cães deviam ladrar... E sei que o som que eu ouvi, era até bastante alto, mas tipo sempre repetitivo (fazia lembrar o som dos copos de cristal mas num tom muito grave)... estou mas é cheia de medo... Até pode ser outra coisa qualquer, sei lá...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


CitaçãoQuanto a filmes e isso, não tenho visto, porque nem sequer vejo muita tv... E quando vejo, dá-me a ideia que supostamente deveria haver uma grande luz branca e os cães deviam ladrar...

não percebi essa parte da luz branca e dos cães...

explica lá isso melhor.

.

Depois de tudo ter acabado, fiquei a pensar no que teria realmente me acontecido.... e pensei que nos filmes há sempre uma luz muito forte ou isso a sair dos Objectov. n. i.s, e não foi o meu caso... Também pensei que se fosse algo, talvez os animais sentissem e não ouvi nada... no entanto lembro-me de sentir maior claridade, mas eu própria não quero acreditar que seria algo que não um estado de sono qualquer muito estranho, em que se acorda de sobressalto e assim se fica a ver e ouvir coisas, tipo sonâmbulismo consciente... O som era mesmo bastante alto e porque só eu ouvi? Mesmo estranho

Judite
Já agora vou dizer que estudo as Abduções. Através das centenas de relatos sobre a tal luz forte, os comentários dos vários dizem que é luz forte azulada, a luz branca forte será em outros casos mais para o fim.
Quero afirmar que isto são teorias de quem estudou os Abduzidos e nada está comprovado. Pode haver coisas pelo meio que ninguém sabe.
Espero não magoar opiniões, porque isto são apenas histórias passadas nos Estados Unidos da América, não estão comprovadas pela ciência e até podem ser outras coisas. :)

Sky
Boas. Não falaste com os vizinhos? Se o barulho era forte concerteza que mais alguém ouviu...
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Citação de: Sky em 15 setembro, 2013, 17:57
Boas. Não falaste com os vizinhos? Se o barulho era forte concerteza que mais alguém ouviu...




Boas! Penso que mais ninguém ouviu e além disso, quando o som se começou a afastar e deixei de ver o ar tipo às ondas, foi quando tentei analisar o que se estaria a passar e aí apercebi-me que não havia qualquer movimento no exterior, nem sequer os cães ladravam... se bem que o som era alto, mas parecia tipo uma frequência grave... Não faço mesmo ideia do que se terá passado, mas o facto foi que mesmo que realmente estivesse a sonhar até à parte que consegui falar e sentir soltar-me daquele ar pesado, mesmo depois desse momento, continuei a ouvir o som (se bem que a afastar-se) e ainda vi as ondas de ar se irem dissipando aos poucos... Tomei a decisão de que vou preferir acreditar que foi um sonho estranhíssimo em que fui sempre tendo uma espécie de consciência... Porque é muito menos assustador que outras hipóteses... Sejam elas quais forem... De qualquer maneira obrigada a todos pela vossa ajuda  :)

Pelo relato, dá-me a sensação que se tratou de uma experiência de paralisia do sono.

#10
srª. Moça, seu relato é verdadeiro e dou o meu aval pela sua autenticidade. Obrigado por partilhar o seu relato. Veja se possível o meu tópico sobre as viagens no tempo. Sem entrar em pormenores, ao ler o meu tópico, enquadra-se na situação de montar a biciclecta e cair para o lado. Tranquila, estou esperando mais relatos, e fazendo triagens no mínimo de dez, para começar a dar informações sobre viagens no tempo. Obrigado, obrigado, obrigado, alguma coisa de urgência estou ao dispor. Agradecia que coloque este seu relato no meu tópico de viagens no tempo, para que agrade a outros que tenham memorias de coisas estranhas pela vida e as relatem aqui. Tenho pouco tempo presente, desculpe os anos que teve de esperar por resposta. meu tópico das viagens no tempo na discussão off-totic & chat geral

Citação de: hoopsy em 13 setembro, 2013, 09:51
Tens a certeza de teres acordado do sonho inicial?
Pelo que relatas, parece-me que tiveste um episodio de sonho realista, ou seja, estas a dormir mas a tua percepção diz-te que estas acordada.
Vamos esperar por mais opiniões sim? :)

Sim, também compartilho a tua opinião.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

vou continuar a responder a este assunto, so no meu tópico de viagens no tempo.