Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Aura Azul
    Iniciado por Flor Patricia
    Lido 4.155 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Não sei se estou a postar no sítio correto!

O que significa ter a aura azul!?  ;)

Obrigado

Olá Patricia,

A cor azul está associada aos raios azuis ou 1.º raios. Normalmente são pessoas que tem um poder espiritual muito forte e que vem com a missão de auxiliar os outros nesse campo. No entanto o que te estou a dizer dos 1.ºos raios tem a ver com o raio associado a alma ou missão de alma e não a aura.

A nossa aura varia muito de acordo com o nosso estado emocional, fisico ou espiritual. Não temos sempre a mesma cor. Agora se a cor da tua alma for azul, significa que és um 1.º raio logo tens uma espiritualidade e missão especifica.
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Ola Flor,
Nao sera turquesa, azul nao conheco.
Turquesa- poder de expressao e creatividade, na palavra, na arte e na comunicacao;
- tem boa combinacao de conhecimentos
- percepcao profunda e de rapida reacao.
Bjs

Olá, obrigado!

Em conversa com um senhor que tem um dom, falei-lhe que gostava de fazer uma leitura da aura e ele riu-se e disse, "queres saber a tua cor? azul! Não te preocupes, tens tudo para ser feliz!"

e pronto, fiquei curiosa!

Mas já alguem ouviu algo do estilo, epá a tua cor é ***** tás lixado...

É sempre uma alegria para tudo :)

.

pelos vistos a minha cor é boa  ;D

#6
Citação de: invader em 13 setembro, 2013, 09:59
Mas já alguem ouviu algo do estilo, epá a tua cor é ***** tás lixado...

É sempre uma alegria para tudo :)

.

A MINHA OPINIÃO:

Em lado nenhum, nem na Astrologia, nem na Numerologia, o porquê é simples, ninguém está lixado, nós é que temos a mania de pensar que há coisas que nos lixam, mas não há, mesmo quando pensamos que estamos no fundo do poço, tudo tem remédio, tudo tem solução,as "coisas" Divinas não "pensam" como nós, não há "problema" nenhum, ninguém MORRE!

Mesmo quando pensamos que corremos perigo, não corremos, mesmo que o resultado seja a morte, não faz mal, voltamos de novo, cada noite em cima de um assunto atenua esse assunto, cada vida que passa com um karma atenua esse karma, mesmo se ele se "complicar" continua a haver solução, preocupamo-nos em vão, as ciências Divinas sabem como funciona!

Assustamo-nos com aquilo que um dia nos havemos de rir, aqui ou lá em cima, como os velhos à lareira, o futuro é sempre melhor que o passado, pensem nisso!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Judite
A minha aura é preta, pois é preta ;D

Ai sim, hum, interessante, nao sabia que havia auras pretas, como ficaste a saber disso?
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Judite
Foi um bruxo que disse-me. E ainda por cima estou com olho gordo (mau olhado).

Citação de: Blackstar em 12 setembro, 2013, 15:09
Olá Patricia,

A cor azul está associada aos raios azuis ou 1.º raios. Normalmente são pessoas que tem um poder espiritual muito forte e que vem com a missão de auxiliar os outros nesse campo. No entanto o que te estou a dizer dos 1.ºos raios tem a ver com o raio associado a alma ou missão de alma e não a aura.

A nossa aura varia muito de acordo com o nosso estado emocional, fisico ou espiritual. Não temos sempre a mesma cor. Agora se a cor da tua alma for azul, significa que és um 1.º raio logo tens uma espiritualidade e missão especifica.

Eu vejo regularmente a cor zul em "bolas de luz" e associo precisamente ao 1º raio e a proteção do arcanjo São Miguel. Isto significa que consigo ver auras?? é que vejo muita "luz". Tendo ja visto sair das mãos, cabeça e boca de pessoas (pelo menos parecia)..

Pessoalmente quando pratico reiki vejo a energia a fluir-me das mãos e eu vejo auras por isso diria que sim ves auras ^^

A aura azul esta associada ao chakra da garganta, a intuição,comunicação, visão da vida e tiroide. Dependendo do tipo de azul e do local onde está pode ter varios significados.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Aproveitando do tópico

o que significa a cor de aura cor terna? é tipo preto no fundo e branco centro.

Outra coisa aura branca cheio de pontinhos preto.
Não gosto de imitar, ser ou não ser essa questão? só sei que nada sei... confuso eu também!