Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Simpatia para arranjar emprego
    Iniciado por Lilith Lua Negra
    Lido 6.161 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sempre podem tentar desta forma:


Copo de água 1

Em um copo de água adicione uma pitada de açúcar. Pegue um pedaço de papel e escreva seu nome e seu endereço, então enrole numa chave comum e mergulhe no copo com água e açúcar. Encontre um lugar alto para colocar o copo para repousar.

Deixe a água com a chave dentro por 7 dias. Depois de passar o período, você rezará um Pai Nosso no oitavo dia com muita fé, pedindo para que seu anjo da guarda consiga um emprego pra você.

Depois, jogue a água com os resíduos do papel, guarde a chave com você; o copo poderá ser utilizado normalmente.


(Guia de Simpatias)

;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Experimentar não custa, mesmo que não resulte, mal não faz! ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Sempre podemos beber a água com açucar se estivermos para desmaiar, ou assim...  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 11 setembro, 2013, 10:58
Sempre podemos beber a água com açucar se estivermos para desmaiar, ou assim...  ;D

Epa isso é que não pode ser!!
Então a chave esteve lá dentro.. a água deve estar cheia de ferro. Se bebermos podemos ficar enferrujadas  8) ;D

Citação de: hoopsy em 11 setembro, 2013, 11:19
Epa isso é que não pode ser!!
Então a chave esteve lá dentro.. a água deve estar cheia de ferro. Se bebermos podemos ficar enferrujadas  8) ;D


Olha que fixe, a solução para quem tem anemia e detesta tomar comprimidos de ferro, bebe esta aguinha e puff, ferro puro e duro! Ahahahahahhha.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 11 setembro, 2013, 13:30

Olha que fixe, a solução para quem tem anemia e detesta tomar comprimidos de ferro, bebe esta aguinha e puff, ferro puro e duro! Ahahahahahhha.

"Firme e hirto! Firme e hirto... que nem uma barra de ferro"  ;D

ok vou fazer :) Obrigada Lilith  ;D depois venho aqui dizer se resultou.... amanhã não porque não tenho tempo.... mas sábado faço ::)

Sábado não. Sábado é dia de Saturno e esse é um "atraso" de vida. Agora a serio, o sábado é bom para simpatias que precisem de tempo, regido pelo anjo Cassiel, sempre uma boa ajuda mas muito lento. No seu caso eu aconselharia mais a terça feira, dia de Marte e de Camael, para ter força ou quinta-feira, dia de Jupiter e de Tzaphiel, da honra e da glória.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

olha, acabei por fazer numa sexta feira lol agora vamos ver.

A sexta feira é pacifica. É dia de Venus, de Anael, está ligada as artes e ao amor. Há-de correr pelo melhor. Tudo de bom.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

:) obrigada pela dica... sim esperemos.... :) bem que preciso.

qual é o prazo de validade desta magia ?

é que eventualmente vais arranjar emprego, nao vais ficar desempregada toda a vida, portanto será que se pode atribuir credito a esta magia se for daqui a 6 meses ? e se for daqui a 6 anos ou daqui a 6 dias ...

comprendem a minha questão ?

.

não sei não... já estou desempregada a 1 ano sei lá se não fico toda a vida... a minha área tá péssima...

Judite
SchnookieBoo, como és muito bonita e nova tenho a certeza que não precisas de magias para arranjar trabalho,
já as velhas e feias é que estão mais á rasca.

Já que andas á procura de trabalho consta-se que os CTT, estão a abrir concurso, pelo que se consta na internet, não é a tua área mas aproveita ;) :laugh:

obrigada Judite, és uma querida, obrigada pela dica já tinha ouvido qualquer coisa dos CTT vou ver na net... quanto ao ser nova... na minha área já me acham velha... e a triste realidade deste país...