Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Feitiço local de trabalho
    Iniciado por Sombrinha
    Lido 4.326 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sombrinha
Olá a todos. Soube à pouco tempo que no local onde trabalho (consultório partilhado por várias colegas) alguém fez um "trabalho" para que mais ninguém tivesse sorte para além dela. A pessoa que me disse isto foi lá comigo numa visita (apenas ia mostrar o meu local de trabalho) e ele foi muito explícito. A energia daquele espaço estava de tal forma carregado que ele ia desmaiando, tivémos de sair de lá a correr quase. A verdade é que depois resta-me a questão: e agora, o que posso fazer? então ele disse-me que o melhor seria sair e ir para um local onde só eu estivesse e que me aconselhava a fazer um "trabalho" para dar sorte! Bom, este "trabalho " a que ele se refere custa nada mais nada menos do que 1200 euros. Ora eu fiquei estupefacta, porque pagar 1200 euros para ter sorte e limpar o local é estupidamente caro. Não consigo compreender como é que uma coisa destas pode ser tão cara. Confesso que não fiz nada daquilo porque acredito que a sorte é algo que tem que ver com o que nós somos e fazemos, mas gostava de ler as vossas opiniões sobre esta questão do dinheiro que pedem para "tratamentos".

ps- soube que um dos tratamentos que eles fazem que é para curar doenças custa quase 10000 mil euros!!
Obrigada a todos

Confesso que ao começar a ler este tópico fiquei preocupado com o "fex" mas logo a seguir fiquei preocupadíssimo foi com o "trabalho" a 1200 aerios.

Meu conselho: Diz ao visitante que levaste lá ao teu local de trabalho para esperar em pé e enquanto ele espera pegas nos 1200 aerios e fazes uma formação ou treino relacionado com a tua área de trabalho para mostrares á suposta pessoa que fez o feitiço de que afinal tens mais inteligencia que ela e o visitante juntos.

Qualquer dia vou começar a desmaiar a torto e a direito (principalmente quando entrar no banco) e dizer que aquilo está carregadinho de energias negativas e apresento logo o preço da limpeza ao gerente do balcão...pode ser que pegue.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Sombrinha
Peço desculpa pelos erros ortográficos, mas escrevi num teclado padronizado para outra língua com o corrector automático a funcionar. Com a pressa não consegui corrigir todos. Mas fico agradecida pela sua ironia, considerando o meu analfabetismo com a língua:) Aliás, julgo que essa seria a sua principal razão na resposta, certo? Obrigada pela mesma!

Eu também utilizo um teclado padronizado para uma lingua que não o português e normalmente sinto alguma dificuldade quando se trata de acentuação ou "c" cedilhado porque não existe mas no teu caso acredito que todos os teclados ocidentais tenham um "z". Neste momento escrevo atravez de um teclado PT pelo que já deves ter percebido.

Se confundes ironia com uma forma de escrita mais descontraida e na brincadeira peço-te que ignores o meu conselho pois não foi minha intenção deixar-te confusa.

Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

O Ex3m a brincar vai dizendo coisas acertadas, com esse dinheiro fazias tu formação e limpavas não só o local como a essa gente.

Porque não experimentas uma reza simples?

Eu acredito que o que se faz pelo bem funciona a dobrar em comparação com aquilo que se faz pelo mal.

De qualquer forma, duvido que o local esteja assim tão carregado, cheira-me a embuste! Nunca imaginei que fosse possivel pedir quantias dessas por algo que nem sequer podem provar, assim compreendo melhor alguns alertas que andam por aí em relação a oportunismo nesta área.

Experimenta não acreditar, costuma funcionar muito bem, se acreditares que o local está carregado de boas energias se calhar invertes as forças. Tentar isto fica mais barato, pelo menos!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Sombrinha em 10 setembro, 2013, 19:43
Olá a todos. Soube à pouco tempo que no local onde trabalho (consultório partilhado por várias colegas) alguém fez um "trabalho" para que mais ninguém tivesse sorte para além dela. A pessoa que me disse isto foi lá comigo numa visita (apenas ia mostrar o meu local de trabalho) e ele foi muito explícito. A energia daquele espaço estava de tal forma carregado que ele ia desmaiando, tivémos de sair de lá a correr quase. A verdade é que depois resta-me a questão: e agora, o que posso fazer? então ele disse-me que o melhor seria sair e ir para um local onde só eu estivesse e que me aconselhava a fazer um "trabalho" para dar sorte! Bom, este "trabalho " a que ele se refere custa nada mais nada menos do que 1200 euros. Ora eu fiquei estupefacta, porque pagar 1200 euros para ter sorte e limpar o local é estupidamente caro. Não consigo compreender como é que uma coisa destas pode ser tão cara. Confesso que não fiz nada daquilo porque acredito que a sorte é algo que tem que ver com o que nós somos e fazemos, mas gostava de ler as vossas opiniões sobre esta questão do dinheiro que pedem para "tratamentos".

ps- soube que um dos tratamentos que eles fazem que é para curar doenças custa quase 10000 mil euros!!
Obrigada a todos


1200€  :o :o :o :o :o :o
Credo!
E tu não desmaiaste quando o "tal" te pediu esse valor?  ;D
Isso cheira a vigarice ... e gorda.
Olha, queres um conselho...pega nesse dinheirito, vai de ferias e quando voltares vais ver como a má energia se foi toda  ;)
Não te deixes enganar. Certamente aqui no fórum arranjas uma simpatia/feitiço que possas fazer tu e baratinha ;)
Patrícia

já agora tenho uma questão, se em vez de 1200 tivesse pedido 120 ou mesmo 12, isto tem alguma influencia na vossa avaliação da pessoa que pede o dinheiro ?

.


Provavelmente teria, da mesma forma que esta semana paguei 40,00€ pela castração de dois cães num veterinário ao invés de ir pagar, ainda que por especial favor, noutro local 160,00€ pelo mesmo serviço.

Penso que a aplicação é universal, quando há exploração o interesse não é só ajudar, ou cobrar o tempo gasto, material de consumo, material de especificidade, gastos de energia, etc.

Dou outro exemplo, mais da minha área, eu posso vender uma tela a óleo por 300,00 € a um particular, mas se a colocar numa galeria de arte conceituada ele passa a valer ao consumidor final cerca de 3.000,00 €. A mesma tela!

Na verdade a tela ficou-me em 30,00 € a mim, o material que gastei outros 30,00 €, mas obriguei-me a usar parte de um todo, cujo investimento passa as centenas de euros, eu não teria investido anos e anos de formação para cobrar apenas o material, para isso pintava só para mim ou sentava-me no sofá a ver televisão, por outro lado, todo o equipamento que me permite realizar uma tela já foi um investimento que nem sequer cobro, a vista que se vai perdendo ao longo dos anos não tem preço, não incluo o que gasto em oftalmologia, para não falar dos gastos de renda, luz, água e outros que são muito mais avultados, tendo eu um atelier, do que teria se vivesse num apartamento comum, levando uma vida de consumidor comum. Se pretender viver dos meus dons não o farei gratuitamente, tão pouco cobrarei apenas o que gasto em material, a ajuda que dou é proporcionar aos outros o que eles desejam, sem exagerar no preço final, se acharem muito caro eu posso fazer algo mais barato, pode ser noutro material, menos elaborado ou de tamanho menor, se não quiserem não adquirem.

Creio que a analogia com um médium é equivalente, se formos a um centro espírita e não pagarmos rigorosamente nada, é suspeito, então quem suporta a renda do espaço, a luz e a água, pelo menos?

Que não se paguem as consultas isso é com quem as dá, talvez se cobrassem até fizessem o dobro do que fazem assim, em acompanhamento, por exemplo, se não usam o tempo para ajudar de outra forma, ou preferem antes ajudar do que ficar em casa cómodamente a ver televisão, como os demais, tudo bem, mas agora obrigados a não cobrar sob pena de serem interpretados como charlatães isso eu não concordo, da mesma forma que não concordo que usem o dom para extorquir dinheiro a quem precisa da sua ajuda e não tem os mesmos dons.

Até arrisco dizer, sob pena de ser cruxificada que, à sombra de uma ideia (ou religião) se está a explorar quem possui o dom da mediunidade, iludindo as pessoas através de uma crença que, de modo algum, faria sentido se partisse do próprio! mas lá está, cada um bebe a água que deseja e quando se trata de tocar em ferida há que usar luvas, não quero atacar ninguém, não tenho nada a ver com a vida dos outros, mas mantenho a minha convicção que se aplica a tudo;

Tão perto de Deus chega quem reza na igreja como quem o faz em casa, se a intenção for o Bem!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.



A primeira coisa que eu faria nesse espaço era lavar com sal grosso o chão do espaço em todas as divisões sempre de costas para a porta.
E ao mesmo tempo dizendo: "Não quero aqui mal nesta casa, esta é uma casa de Deus e uma casa de bem."

Isto foi o que me ensinaram :)
Há outra coisa que me ensinaram que se deve juntar à agua mas é só, só nas nossas casas, onde o território é nosso, se me faço entender.
Também podiam por sal grosso debaixo do tapete de entrada e mudar todos dias :)

Não quero fazer off-topic mas já agora:
A forma correta de escrita da palavra é através.
A palavra atravez está errada. Devemos utilizar o advérbio de lugar através sempre que quisermos transmitir uma noção de transversalmente, de lado a lado, por entre.
Todos damos erros, tenham calma e sintam o AMOR e a PAZ :)
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

 ;D pois está errada sim senhora, é o que faz meterem uma letra por cima da outra ;)
8)
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Sombrinha,
Infelizmente não faltam pessoas que se aproveitam das fragilidades de outras para lucrarem. No teu lugar não fazia nada sinceramente. Faz a tua parte, faz o teu trabalho todos os dias o melhor que sabes e podes e acima de tudo põem amor e boa disposição em tudo o que fazes... vais ver que alem de te sair mais barato tem um efeito muito mais favorável para ti que qualquer feitiço.

Boa sorte!
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Cada vez mais vigaristas... O melhor feitiço que podes fazer contra essa "energia negativa" é seres uma pessoa positiva! Abreijos.