Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • onde comprar um gravador para EVP
    Iniciado por ghostbusterPT3000
    Lido 8.226 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos gostaria de saber onde posso comprar um EVP queria mesmo comprar um por favor ajudem.

Não é bem isso que deves querer comprar... digo eu...

.

Citação de: invader em 10 setembro, 2013, 16:29
Não é bem isso que deves querer comprar... digo eu...

.
sim o que eu quero mesmo comprar era aquele aparelho que tem umas luzes chama-se "k2 emf".
Sabes onde se pode comprar?

#3
Citação de: ghostbusterPT3000 em 10 setembro, 2013, 16:28
Ola a todos gostaria de saber onde posso comprar um EVP queria mesmo comprar um por favor ajudem.

Um EVP não se compra, compras um gravador digital e gravas EVP's (electronic voice phenomenon), ou FVE's (Fenómeno da voz electrónica),  são sons semelhantes à fala capturados electronicamente, mas não de forma intencional.

Alguns cientistas e cépticos afirmam tratar-se apenas de transmissões de rádio dispersas e ruído de fundo, porém, muitas pessoas afirmam que estes sons são de origem paranormal e que os sons audíveis são na realidade as vozes dos espíritos de pessoas mortas a comunicar com o mundo dos vivos.
Estas gravações são muitas vezes conseguidas a partir de um som de fundo, geralmente "ruído branco", aumentando o ganho (ou seja, sensibilidade) do equipamento de gravação.

Portanto se quiseres um EVP ou FVE tens que ser tu a fazê-lo!

Agora se quiseres comprar um aparelho para gravar EVP's, basta ires a uma loja de material electrónico e compras um gravador digital.


Citação de: ghostbusterPT3000 em 10 setembro, 2013, 17:36
sim o que eu quero mesmo comprar era aquele aparelho que tem umas luzes chama-se "k2 emf".
Sabes onde se pode comprar?


Isso só deves encontrar na net.
Pelo menos a TeamAnormal, no workshop no II Encontro Oficial - Porto , disse que em Portugal não se encontra, só mandando vir de fora.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#4
Em que site posso comprar em euros € de preferencia.
Por favor quero mesmo comprar!


Abres o Google, inicias a pesquisa dentro dos parâmetros que pretendes e efectuas a compra.
Mais simples é impossível.

Depois diz se conseguiste adquirir o aparelho. ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 10 setembro, 2013, 18:18
Abres o Google, inicias a pesquisa dentro dos parâmetros que pretendes e efectuas a compra.
Mais simples é impossível.

Depois diz se conseguiste adquirir o aparelho. ;)
ok vou ver então se encontro
Obrigado depois digo qualquer coisa thx

#7
Os EMF's são baratos... em qualquer site de leilões estrangeiro encontras.... ;)
ILYM

Citação de: joana1990 em 15 setembro, 2013, 13:30
Não sabia que era proibido, por links... Sorry :(

Sem problemas, aprendemos todos os dias, agora é evitar.  ;)

Obrigado
ILYM

Ainda não percebi uma cena os gravadores tem de ter algo de especial ? e se os gravadores gravam porque nos não ouvimos ? e depois a replay do gravador ja se ouve ? o gravador faz algum tratamento ou apenas grava? se for assim deviamos ouvir sem ser preciso o gravador nao ?

#10
Citação de: Perdido em 29 junho, 2014, 14:45
Ainda não percebi uma cena os gravadores tem de ter algo de especial ? e se os gravadores gravam porque nos não ouvimos ? e depois a replay do gravador ja se ouve ? o gravador faz algum tratamento ou apenas grava? se for assim deviamos ouvir sem ser preciso o gravador nao ?

Boas,

Não há muito que explicar...

Não é preciso ter um gravador especial, para este efeito.
A vantagem de um gravador, é gravar frequências que para nós humanos,
são imperceptiveis, ou de dificil compreensão,facilitando mais tarde detectar algo que escape ao ouvidos menos sensiveís ...

Também existe o tratamento de som, onde se pode excluír sons de fundo, ou outros de modo a clarear,
determinada frequência.

Já para não falar que se pode voltar a ouvir quantas vezes forem necessárias.

Cumprimentos
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#11
Citação de: Seth em 29 junho, 2014, 18:50
Boas,

Não há muito que explicar...

Não é preciso ter um gravador especial, para este efeito.
A vantagem de um gravador, é gravar frequências que para nós humanos,
são imperceptiveis, ou de dificil compreensão,facilitando mais tarde detectar algo que escape ao ouvidos menos sensiveís ...

Também existe o tratamento de som, onde se pode excluír sons de fundo, ou outros de modo a clarear,
determinada frequência.

Já para não falar que se pode voltar a ouvir quantas vezes forem necessárias.

Cumprimentos
entao mas se ele grava frequências que nós nao ouvimos quando as reproduz tambem nao vamos ouvir ou estou errado ?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#12
Citação de: Perdido em 29 junho, 2014, 22:48
entao mas se ele grava frequências que nós nao ouvimos quando as reproduz tambem nao vamos ouvir ou estou errado ?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Errado.
È possivel através da electrónica, ouvir-se determinados sons, que antes não eram audíveis.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Os antigos gravadores de bobines de fita também funcionam muito mas muito bem, infelizmente já quase não se conseguem encontrar bobines virgens, como por magia lá aparecem uma ou outra,com muita pena minha, pois tenho um e adorava usa-lo muitas mais vezes.

Citação de: Seth em 29 junho, 2014, 22:54
Errado.
È possivel através da electrónica, ouvir-se determinados sons, que antes não eram audíveis.

quando convertidos , mas os gravadores convencionais apenas reproduzem o que gravam ou nao ?