Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Será possessão ou apenas um ataque?
    Iniciado por kandyJane
    Lido 1.392 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acabei de ver este video,será que o homem esta possuido? Algum ataque? Ou algum efeito maluco? Ja agora ao minuto 1.05 parece aparecer uma sombra na porta do frigorifico.   :-\  Vejam e deem a vossa opinião  ;)
Espíritos malignos possuindo um homem em supermercado - Real demon possession!
"A vida aqui é um teste para a verdadeira vida eterna que virá"

:O Não sei bem. Mas arriscava na primeira ou na ultima opção.

E a sombra poderia ter sido feita por alguém que estava ali mas não foi apanhado pela camara
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Se for ver a lógica do video, eu diria paranormal, pois aqueles rolos de papel e embalagens não caem simplesmente, a não ser empurrados ou puchados quer seja por um fio ou espirito irritado.

Citação de: SpiRiTus_1995 em 07 setembro, 2013, 22:00
Se for ver a lógica do video, eu diria paranormal, pois aqueles rolos de papel e embalagens não caem simplesmente, a não ser empurrados ou puchados quer seja por um fio ou espirito irritado.

Não poderemos saber até que ponto não era uma brincadeira para fazer view no Youtube.
Até porque reparem, o homem sente-se mal, duas pessoas aparecem mas não pegam nem tentam acalmar o homem. Numa situação normal alguém iria socorrer, digo eu.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

#4
@strawberry
Por isso a que eu disse "se for ver  lógica do video".
Sem o analizar  ;)

o que tambem poder ser é estar sobe o efeito de poderosas drogas tais como crystal meth há casos em que pessoas sobe o efeito começam a cortarem-se pois dizem que veem bichos debaixo da pele, mas com os rolos de papel a cairem não sei, tambem não se vê se está alguem do outro lado da prateleira ..
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "