Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Meia Noite
    Iniciado por Kisaragy
    Lido 4.480 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



"Ana, uma jovem estudante coimbrã, despede-se do seu namorado, antes de voltar para casa. Uma estranha mensagem colocada no vidro do seu carro lança-a num final de dia aterrador..."

isto foi uma curta em que participei a convite de uma amiga minha estudante de cinema.

MEIA NOITE

"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Lunática
#2
Gostei mas soube a pouco. Poderia ser uma longa metragem! ;)

Essa música dos Duran Duran alterada é que estraga tudo!

Adorei! ;) és muito talentosa,e tens uns olhos muito expressivos :yes: ...devias enveredar pela carreira do Cinema!achei-te parecida com aquela actriz da série as Feiticeiras...(só que mais nova,claro ;D )

Lunática
#4
Eu achei-a, em alguns angulos, parecida com uma feiticeira de um filme:


A segunda a contar da esquerda


Lunática
#6

Lunática
Aqui está uma foto melhor da actriz com que a achei parecida:


#8
Já sei o nome dessa actriz: Robin Tunney ;D
a que eu falava era a Shannen Doherty

Lunática

#10
Citação de: Lunática em 21 outubro, 2009, 21:11
Robin Tunney.
ok ;D
por acaso eu adorei esse filme :D

Muito bom mesmo!
Os meus parabéns!
Concrdo com a Lunática,soube mesmo a pouco.
Tens que falar com a tua amiga para fazerem uma longa metragem eheh  :D
Gostei muito  ;)
Believe to see...

nao precisa de longa metragem, ta muito bom como esta; porque sempre que alguem portugues faz uma longa metragem sai sempre porcaria
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."

Citação de: Darz em 21 outubro, 2009, 21:17
nao precisa de longa metragem, ta muito bom como esta; porque sempre que alguem portugues faz uma longa metragem sai sempre porcaria

Também é verdade  :-\
Believe to see...

Obrigado a todos!
Ja sendo só uma curta demorou tanto a fazer, s fosse longa-metragem tinha-m suicidado durante as filmagens e depois aparecia mesmo como espírito no filme.

Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal, livro de Jonh Berend e filme com o mesmo nome onde se fala de Vodu. Já o li há muito tempo, mas lembro-me de que mulher que praticava o vodu dizia que das 23h30 à meia-noite era para o bem e a partir dessa hora até às oo:30h era para o mal.

Templa - Membro nº 708