Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Fantasma no Acidente de helicóptero no Brasil
    Iniciado por Helena
    Lido 2.583 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esse caso repercutiu na época,não tanto pelo fantasma mais pelo acidente em si, mas depois com as análises das filmagens se descobriu este rosto no meio dos destroços,uns dizem ser o espírito do piloto olhando para o resto do seu corpo destroçado,alguns amigos reconheceram a imagem muito parecida com ele!

Esse helicóptero foi alugado para sair do Rio de Janeiro e ir até Belo Horizonte pegar uns passageiros e no percurso sofreu este acidente!

O som do vídeo está um pouco ruim por ser antigo,mas prestando bastante atenção consegue se ouvir alguma coisa!

fantasma no Acidente de helicóptero

Infelizmente o video não tá muito perceptivel... :\

Já tinha visto este video.
Não quero ser desmancha prazeres, mas parece-me bocados de chapa.
Já na altura me pareceu isso, e continuo a achar o mesmo.
Mas realmente parece uma cara sim.
Ashesrain

como o lauviah disse, deve ser chapa dos destroços
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: Miscenavous em 06 setembro, 2013, 17:27
Infelizmente o video não tá muito perceptivel... :\

Concordo a imagem não está muito boa assim como o som,mas você pode ver claramente no meio de uma chapa um rosto ou melhor uma cabeça bem no final do vídeo!

Creio que foi alguém que filmou de longe pelo fato de não deixarem se aproximar do local acidentado,mas dá pra ver sim um rosto!

Citação de: Helena em 06 setembro, 2013, 22:58
Concordo a imagem não está muito boa assim como o som,mas você pode ver claramente no meio de uma chapa um rosto ou melhor uma cabeça bem no final do vídeo!

Creio que foi alguém que filmou de longe pelo fato de não deixarem se aproximar do local acidentado,mas dá pra ver sim um rosto!

descartas totalmente a hipótese de ser um bocado de destroço de chapa com um formato engraçado de cara?
Ashesrain

Citação de: lauviah em 07 setembro, 2013, 06:11
descartas totalmente a hipótese de ser um bocado de destroço de chapa com um formato engraçado de cara?

Sim descarto, pois se pode ver claramente uma cabeça com olhos,ou só eu que vejo!  ;D

Sky
Aparenta ser um rosto, mas também acho que são destroços. Não me convence.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

primeiro a imagem tem péssima qualidade, pois tambem acho que são destroços com o efeito de parecer um rosto mas se fosse um fantasma tambem não tinha muita lógica tar assim naquela maneira, só a minha opinião
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

sofiagov
de facto a imagem é pouco perceptível mas pode ser chapa mesmo