Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda por favor, como me livrar de mau olhado?
    Iniciado por Maryzinha
    Lido 2.942 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Maryzinha
Boa tarde,

nunca acreditei muito nestas coisas mas ultimamente, e devido a muita coisa que me tem acontecido nos últimos dois anos, muita gente me diz que devo estar a ser vítima de um "mau olhado".
Alguém me sabe dar dicas para expulsar isso da minha vida? Para contrariar isso? Disseram-me que se deve lavar o chão com sal. Alguém sabe mais alguma coisa?

Ora aqui vai uma sugestão:

Para se proteger da inveja, do famoso mau-olhado, da cobiça e de outras energias negativas, algumas pessoas dizem que carregar uma oração de São Bento e uma folha de louro são essenciais. "São Bento é muito poderoso. Ele afasta o diabo três vezes da sua vida, e o louro manda embora os maus presságios."

As ervas sempre tiveram espaço garantido quando se trata de sorte ou azar. Utilizadas para vários fins, a mais conhecida combinação são as sete ervas. Segundo a tradição popular, a comigo-ninguém-pode, o alecrim, a guiné, a arruda, a cinerária-marítima, a pimenta, e a espada-de-são-jorge devem ser colocadas na entrada principal da casa. Os benefícios são muitos. Segundo as benzedeiras elas trazem alegria, proteção, transformam o ambiente, limpam a raiva e destroem os feitiços.

Saber eu sei, ou melhor, sei quem sabe e pode, mas não posso indicá-lo aqui devido às regras do fórum.

Citação de: Mãe do Bosque em 15 março, 2016, 14:27
Saber eu sei, ou melhor, sei quem sabe e pode, mas não posso indicá-lo aqui devido às regras do fórum.

Mãe do Bosque, não se pode fornecer esses contactos publicamente, mas pode enviar por MP a quem pretender. :)

Para curar/tratar mau-olhado procure a ajuda de alguém honesto e que saiba. Não vai lá com uma oração a qualquer santo e meia dúzia de folhas. Se fosse assim tão simples ninguém tinha o que chamamos mau-olhado.

#5
Por acaso eu tinha um post sobre essa temática e foi apagado pelo PP. ia muito ao encontro dessa situação.

Citação de: Maryzinha em 06 setembro, 2013, 13:12
Boa tarde,

nunca acreditei muito nestas coisas mas ultimamente, e devido a muita coisa que me tem acontecido nos últimos dois anos, muita gente me diz que devo estar a ser vítima de um "mau olhado".
Alguém me sabe dar dicas para expulsar isso da minha vida? Para contrariar isso? Disseram-me que se deve lavar o chão com sal. Alguém sabe mais alguma coisa?


O anil é muito mais poderoso que água com sal. Isso deve a sua cor azul.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho