Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Figura na Janela
    Iniciado por Duarte Mendes Sentieiro
    Lido 5.878 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim, não digo que não seja sinistra Joana.
Mas sendo a janela tão alta como se diz, é tão plausível aparecer uma pessoa como o carro vermelho que me parece estar logo estacionado muito perto da casa ou prédio. E se reparares a dita "cara! é bem proporcional ao carro.
Pronto não sei, mas até pode bem não ser absolutamente cara nenhuma, mas sim alguma coisa, tipo as dobras dos cortinados com algum reflexo que possam dar esse efeito e parecer uma cara.
Não sei porquê, mas esta foto não me convence nada.
Não é nada contra o autor da foto, mas sinceramente, não me parece nada paranormal. Mas é só a minha opinião.
Não existe razão para levarem a mal.
;)
Ashesrain

#16
li por ai algures alguem a referir que a dita janela era alta??? com refelxos de carros??? hummmm,  quanto a mim parece-me ser um res do chão, pois nota-se os fios a passarem por cima da janela e isso so acontece no res do chao, eu sei disso pois, como fui criado em Odivelas morei ate aos 16 anos num res do chao, contudo nao vejo nada de mais nessa foto, ate pode ser que a luz interior da divisao da casa onde esta essa janela estivesse acessa, no entanto interceptivel ao olho nú durante o dia,  digo eu....apenas coloquei mais uma hipotese, embora continue achar que nao passa dum reflexo

Fausto Matos
Citação de: Duarte Mendes Sentieiro em 06 setembro, 2013, 13:05
já assinalei, caso nao consigam ver em condições, vejam na primeira imagem. Obrigado :)


Reflexo misturado com a cortina, nós por vezes queremos ver coisas onde elas não existem, a nossa (humana) imaginação é fértil, por exemplo eu por vezes quando acampava (já há muitos anos) e fumava uns charros, lembro-me de ver a olivia palito (and the sailor man) nas manchas de humidade na capa da tenda, e via muitas outras figuras, e digo-te isto poqrue costumo pintar a óleo, de uma forma abstracta, e por vezes uns simples traços dão azo a pintar uma figura, face, seja o que fôr, por isso analisa bem as fotos, tira muitas, e depois de trabalhá-las hás-de chegar á verdade, pax. :angel:

tudo indica que é um rés-do-chão.
Pelo menos é o que parece.
Ashesrain

Fausto Matos
A imaginação humana é fértil, muito fértil ...paz.

Perseus
Aquela suposta sombra, parece o reflexo da traseira de um Fiat Uno de 1992 se não estou em erro.
Contudo vê-se que há uma janela em frente a essa que produz o reflexo e o carro parece estar encostado na horizontal em frente a essa janela.

Ampliei a primeira imagem a 700x, e não consigo ver nada a não ser reflexos