Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Figura na Janela
    Iniciado por Duarte Mendes Sentieiro
    Lido 5.879 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fui ao google maps e encontrei esta figura no lado esquerdo da imagem o que acham que é?
Obrigado.


já assinalei, caso nao consigam ver em condições, vejam na primeira imagem. Obrigado :)

É uma pessoa a passar na rua e o seu reflexo na janela.

É um reflexo! Tal como o do carro branco.
Porque é que esse é estranho e os outros não?
Se se nota perfeitamente o reflexo no vidro, é óbvio que tudo o resto são também reflexos de algo na rua.
Ashesrain

#5
talvez nao tenham visto bem, mas é este aqui.
não havia ninguém na rua sem ser aquelas pessoas que se vê na imagem. é estranho porque a figura é a preto e branco.

Como é que sabes se não havia ninguém na rua se no post inicial afirmaste que tiraste a foto do Google Maps?

Citação de: Duarte Mendes Sentieiro em 06 setembro, 2013, 18:36
talvez nao tenham visto bem, mas é este aqui.
não havia ninguém na rua sem ser aquelas pessoas que se vê na imagem. é estranho porque a figura é a preto e branco.


Se foste ao Google Maps tirar a foto, se afirmas que não havia ninguém na rua sem ser aquelas pessoas da imagem, o que achas que essa suposta figura é?  ::)

Está a preto e branco?
Se vires bem o carro também está assim como as fachadas dos prédios! Só o carro vermelho é que mantém a cor naturalmente, mesmo assim muito esbatida. Se faz esse efeito com a cor vermelha, pensa lá o que faz com cores mais neutras.
Também depende da cor das cortinas neste caso. Se tivesses cortinas vermelhas a suposta cara aparecia a vermelho.
Isso não passa de um reflexo, que faz esse efeito engraçado também pelas dobras da cortina.
E a pergunta mantém-se, como podes afirmar que não havia ninguém na rua?
Quando o carro do street view anda nas ruas as pessoas são proibidas de ir à rua?
Por exemplo no street view na minha casa, vê-se o que parece ser a minha mãe no terraço. Na volta e como eles são obrigados a esbater as caras, para não haver reconhecimento facial, não era a minha mãe e era um fantasma também.
Estou a brincar.
Mas isso não passa realmente de um reflexo, com as formas da cortina. Nada de mais.
Abraço
Ashesrain

#9
eu conheço esta rua como ninguém. é impossivel o reflexo ser daquela altura porque aquele andar é alto e a figura parece ser alguém que está do outro lado da janela. eu nesse momento não estava em casa (nem ninguém da minha famiilia) porque quando saimos de casa temos o ritual de fechar a persiana e as cortinas daquela maneira. A mim, parece me ser a minha tia que faleceu à 30 anos atrás, cabelo, olhos e tudo. por isso cada vez que olho para esta imagem, começo a chorar porque ainda tenho dúvidas se é ela. A imagem está mesmo muito real.

Tudo bem, és livre de acreditares no que quiseres, mas para mim, não me parece nada de paranormal.
Lamento pela perda da tua tia.
Ashesrain

O pessoal tende sempre para arranjar justificações naturais, normais.. E nunca paranormal..
O paranormal existe, e como pode o reflexo de uma pessoa ser de tais pequenas dimensões?
como pode sequer uma pessoa passar na rua se as cortinas estão fechadas?
a única maneira de causar reflexo era de uma pessoa de dentro de casa, e penso que a pessoa que tirou a fotografia, notaria se tivesse alguém ali ou não, e alem disso, este tipo de imagens paranormais não são visíveis a olho nu.
Pode ser muito bem um espírito que ali estava, há espíritos por todo o lado, mas não quer dizer que nos façam mal.. São entidades que simplesmente ali passam e nem damos por isso.. e receio que os cães consigam ver..

Bom, mais uma vez vou tentar explicar o porquê de um reflexo aparecer mais pequeno.
Não sei se alguma vez já reparaste, mas o reflexo que aparece em superfícies reflectoras, depende da distância a que estas das mesmas. Daí o carro vermelho aparecer e caber na janela, caso contrários seriam preciso duas ou três janelas, para o reflexo real do carro coubesse.   o mesmo se passa com as pessoas e qualquer outro objecto que reflicta. Portanto, o reflexo tem as proporções da distância a que nos encontramos. Penso que daqui, estamos entendidos.
Perguntas porque tentamos sempre arranjar explicações normais para tudo. Eu respondo-te da mesma maneira. Porque é que existem pessoas, que vêem uma coisa mais estranha, e acham logo que apanharam algo paranormal?
Assim como continuo a achar que se postam aqui alguma coisa têm de aceitar outras opiniões, e neste caso só o vejo a si a argumentar de forma paranormal, contra todos os usuários que acham normalíssima a sua foto. Quem será que estará errado?
Mas pronto, respeitante a este tópico, não conto opinar mais nada. Até porque a minha opinião se mantém. Fotografia normalíssima.
Ashesrain

acho que andas te a passar muitas horas agarrado ao pc, essa foto não tem nada mais. digam o que quiserem a minha opinião mantem-se...reflexo, e nada mais que isso.

Não me parece reflexo mas sim o que ainda se consegue ver do padrão dos cortinados, o motivo é o Rei leão e essa imagem deve ser a de um outro personagem, um ornitorrinco em cima de um camelo ou assim  :laugh:
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.