Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • A coisa mais estranha que já me aconteceu
    Iniciado por Maryzinha
    Lido 1.448 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Maryzinha
Boa tarde a todos,

este é o meu primeiro post. Antes de mais, espero estar a postar no sítio certo.  :laugh:
Bem, vou contar o que aconteceu...
Tudo começou à mais ou menos dez anos atrás, ainda eu era uma adolescente. Estava a caminho da terrinha dos meus avôs, dentro do carro com o meu pai e mãe à frente e eu e a minha irmã atrás. Sempre fui muito curiosa e quando viajo fico muito atenta ao que me rodeia. O que é certo é que estava a passar por um local que tinha um muro enorme, cerca de dois/três metros. Para lá do muro tinha vegetação e no fim do mesmo tinha um sinal de trânsito, um STOP. À medida que vou percorrendo o muro com os olhos, vejo o STOP e para meu espanto, vejo um míudo com cerca de dez anos perto do sinal de trânsito. A minha reação foi imediata, fiquei assustada porque ele poderia cair, já que se encontrava mesmo na ponta do muro. Virei a cabeça para a frente muito rápido e já ia a dizer  "o quê que aquele miudo está ali a fazer?" quando me apercebi que a criança desaparecera misteriosamente, ou seja, fiquei-me pelo "o quê..." O estranho é que vi a criança nitidamente e posso descreve-la ainda hoje. Calças castanhas, camisola clara, cabelo claro e olhos castanhos mel.
Isto passou-se e durante muitos anos me intriguei com aquilo. O que é certo é que o ano passado, estava em conversa com a minha prima e estavamos a falar de sonhos ao que ela diz: "eu tive duas vezes o mesmo sonho estranho com uma criança que nunca vi na vida." Curiosa, pedi-lhe para contar o sonho... começou por dizer que sonhou com uma criança, que estava em cima da rotunda de caldelas (a terrinha dos meus avós), criança essa que aparentava ter os seus 9/10 anos. Quando ouvi aquilo achei logo muito estranho e lembrei-me da criança que eu tinha visto à muitos anos atrás, por isso comecei a fazer perguntas (ela nunca tinha ouvido a minha história do menino). Qual não é o meu espanto quando ela faz a mesma descrição: calças castanhas, camisola clara, cabelo parecido com o dela (castanho claro) e olhos castanhos mel (parecidos com os dela). No sonho o menino agarrava-se à mãe dela (minha tia) e pedia para não o abandonarem, a chorar muito enquanto a minha tia dizia mesmo que tinha que ir embora. No fim dela me contar tudo, contei-lhe o que se tinha passado comigo e começamos a choramingar. Fomos para casa dos meus pais e contamos tudo à minha mãe. O que é certo é que tal como falamos as três nesse dia, a minha tia, teve um irmão gêmeo que morreu com muito pouco tempo de vida. Estará relacionado?
O que acham disto?

Eu penso que pode ser ele que não conseguiu encontrar a Luz e alguém deveria estar mais preocupado com ele, sendo ou não da familia e procurar ajuda, de um medium por exemplo.

De qualquer forma, deve haver por ai muito mais mortos do que vivos, estar vivo é que é o verdadeiro milagre, não seria mais lógico admiramo-nos mais com o facto da vida do que com o da morte?  :D

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Maryzinha
Sempre fui um pouco céptica em relação a estas coisas, o meu lema no fundo é "ver para crer". Mas a verdade é que isto aconteceu e não há uma explicação lógica para tal. Nunca tive contacto com nenhum medium, bruxa/o ou afins, mas qualquer dia aventuro-me!  :laugh:
Mas sim, deviamos admirarmo-nos mais com a vida, embora para nós o verdadeiro mistério seja a morte  :D


#3
10 anos depois volto com uma atualização. O meu avô quando estava já muito mal perto do dia em que morreu, estava na cama deitado e perguntou à minha tia: "Quem é esse menino que está aí à tua beira?" E ela disse que não estava nenhum menino, e ele insistiu...