Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto tirada em casa
    Iniciado por Ailec
    Lido 4.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Fotografia tirada pelo meu filho durante uma brincadeira.
Alguém me diz o que é?



VoyeuR
Citação de: Ailec em 05 setembro, 2013, 01:47
Fotografia tirada pelo meu filho durante uma brincadeira.
Alguém me diz o que é?




Bom dia,

Não vi nada de estranho

Na parte de dentro do armário da tv do lado direito em cima. O que vê?????

VoyeuR
Citação de: Ailec em 05 setembro, 2013, 09:21
Na parte de dentro do armário da tv do lado direito em cima. O que vê?????


Realmente parece um rosto. Contudo assim fica difícil sugerir o que seja.

Pois o ambiente parecia estar normalíssimo.

Esquisito.




Aposto que se tirar mais fotos do mesmo local na mesma posiçao com os objectos nos mesmos locais vai aparecer a mesma imagem, é reflexo.

.

Realmente parece um rosto, mas devido ao que esta no armario, na minha opiniao, é reflexo...
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

No mesmo sitio e na mesma altura os meus filhos tiraram estas duas fotos.

Reflexo?? Parece-me muito coincidente com um rosto tão bem definido.

Na segunda foto vê-se o que a mim me parecem orbes???


#7
Isso é um feliz reflexo dos cabos, nada mais.
Tirou com flash que também ajuda.
Até pode ser o reflexo de alguma caixa de jogos, existem muitas nesse género com caras na capa. Tal como os jogos de futebol.
Mas para mim é o reflexo dos cabos. Não está assim tão definido.
E a segunda não me parece orbe de todo. Para mim é o flash a fazer das suas, a reflectir em tudo o que brilhe.
Se tirar fotografias com flash contra superfícies brilhantes, vai ver que isso acontece demasiado.
Vai ver muitos orbes.
Abraço
Ashesrain

Achei muito estranho...
Tiraram outras em que o mesmo não aparece nem as tais bolas nem a figura...
Ok obrigada pela apreciação

#9
Quanto ao suposto orbe, existem milhares de fotos por aqui, pelo que se torna um "fenómeno" bastante recorrente e perfeitamente explicável, por pessoas entendidas em fotografia. Basta pesquisar por aqui com a palavra orbe.
Se fizer uma pesquisa por todas as suas fotografias, irá reparar seguramente neste fenómeno várias vezes, em vários sítios, com máquinas diferentes.
Os verdadeiros orbes em nada têm a ver com isto. Também existe um tópico aqui a explicar os orbes supostamente verdadeiros.
Tal vês se pesquisar com "o que é um orbe?" encontra o tópico. Vai poder ver que em nada tem a ver com estes da sua fotografia.

Quanto à cara, e apesar de ser estranho, parece-me bem normal, e nada de preocupante. Existem muitas coincidências dessas, reflexos de objectos que geram esses efeitos. Nesse caso, sendo essa uma estante repleta de jogos de consola, cabos e muito "ruído", nada mais natural sendo o móvel  bastante reflector de luz, que não tenha havido ai uma coincidência feliz dessas. E como é óbvio, os objectos não ficam sempre no mesmo sítio nem da mesma maneira. Isso seria coincidência a mais. Portanto se não voltou a aparecer em várias fotos que tirou, fica claro, que as coisas não estão exactamente no mesmo sítio em que estavam nesta foto. Assim como também depende da perspectiva em que a foto foi tirada.
Mas espere por mais comentários. Pode ser que apareça algum usuário mais entendido em fotografia que possa explicar melhor o sucedido.

Eu próprio já postei aqui uma foto minha em palco, onde aparecia uma cara desse género junto à minha cabeça, e foi-me explicado que teria sido das luzes do palco, movimento e flash, que tinha criado esse efeito.
Assim como tenho outra nos meus anos, que tenho orbes desses, e também me foi explicado o sucedido.
Aguarde por mais comentários, e não se preocupe muito com isso.
Abraço e tudo de bom.
Ashesrain

Tal como já disseram não passa de um reflexo, como acontece em todo o móvel, calhou a tomar essa forma devido à perspectiva em que a fotografia foi tirada (assim é que na outra foto colocada não se vê lá nada). :)

realmente parece mesmo um rosto