Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sanatório de Valongo 05-09-2013
    Iniciado por bahazevedo
    Lido 16.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: joana1990 em 07 setembro, 2013, 12:41
Outro tópico sobre este sanatório ?
Quando escrevi o meu, a contar o que se passou quando la fui, apagaram-no e moveram-no para um comentário de outro tópico, e este continua aqui?
Não percebo sinceramente como funciona este forum.

Quanto a esta foto, sempre que há fotos desse local, aparecem coisas estranhas.... Eu fui de dia, e apanhei "rabiscos", que parecem formas, mas como foi ao longe e também o nosso cérebro está mesmo programado a mostrar-nos o que nos fizer lembrar forma humana, não sei...

Se querem tirar sempre algumas duvidas, vão de dia, porque de dia não usam flash pelo menos de fora... por isso a parte dos reflexos e posta de lado...


Exatamente isto. Apenas mais um de tantos pseudo grafitis por la espalhados.

o local para onde é suposto olhar esta mal identificado. nao e para a parede, mas sim para a janela no canto direito. eu vejo nitidamente uma mulher de cabelo curto encostada a parede com a cabeca virada como que a espreitar para a rua.

#17
Boas olhando bem pareçe rabiscos mas nunca se sabe pode criar ilusao optica ou ser mesmo qualquer coisa
no que eu reparei quando aproximei a imagem na 4 janela parece estar la um vulto mesmo no meio ve-se cabeça ombros e peito parece-me apenas aguardo respostas e ja agora sera que me podes enviar uma mensagem privada com o teu email que eu sou de Ermesinde e tambem estou a formar a formar um grupo com uma rapariga da maia que é a sofiacortez e falamos melhor a cerca de sessoes que podiamos realizar os 2 grupos que me dizes?

pode ser rabisco ou pode ser bolor
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ola, eu ja tinha ouvido ha uns anos atras sobre fantasmas no sanatorio, devido ao incendio dizem k as almas la ficaram.

não acredito que seja um rabisco...já que a silhueta esta bem definida e os traços do que parece ser uma túnica.. não mi deixa duvidas....mais o melhor seria ter turado uma outra :angel: fodo de dia 

Não sei se é do quarto estar completamente escuro mas eu não vejo nada de anormal para alem de claros rabiscos já antes identificados...  ::)

boas

Ou eu devo ter algum problema de visão, ou então o monitor do meu pc não presta, pois estou farto de olhar para a imagem, e não consigo mesmo ver nada :)
Acho que este é mais um daqueles casos onde o pessoal quer ver fantasmas a força toda..ou seja, qualquer um que vá para uma casa velha e abandonada, onde as paredes estão a cair, cheias de manchas de humidade,bolor e rabiscos e com falta de iluminação..e vá tirar fotos, é normal que apanhe sempre algo de estranho e até de aspecto humanoide.
E sem esquecer que estas casas estão cheias de pó, ou seja ao tirarem uma foto com flash, é normal que a luz reflita na partícula de pó, criado as tão famosas orbes.

Cumps         

Boa tarde, eu sou de S. Pedro da Cova e passo muitas vezes ao lado do sanatório, quando pratico BTT, não gosto de lá entrar, 1º porque o edifício em si representa perigo de derrocada (em especial nas escadas), em 2º porque a energia daquele local é de uma carga negativa muito grande e para para gente sensível, nota-se bem. Não é só o facto de lá ter morrido muita gente, mas também porque naquele local já aconteceram assassinatos (que eu tenha conhecimento 2 crimes)  e pratica de bruxarias...recomenda-se cautela.
A verdade é um pau de três bicos: existe a minha verdade, existe a tua verdade e existe a verdade.

Boas . Esta é a minha primeira vez no fórum e realmente posso falar no sanatório de Valongo porque lá fui !!
Se algumas pessoas não passaram do primeiro piso , eu cheguei até ao terraço do sanatório e não vi , nem ouvi absolutamente nada . Em certa parte fiquei desiludido pois não vi o que estava a espera, mas é certo que contenhom algumasfotos em que se não é a mente a criar partidas , são realmente vultos .

Aqui está o que consegui após uma edição basica no photoshop, acho que não ficam duvidas de que á apenas um rabisco na parede.

ja la enntrei cuidado com aquilo.

o sanatorio situa se na serra de valongo

Apesar de nada se ver...dá para sentir algo de sinistro nesse lugar
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.

#28
gostava de la ir mas arriscar em ir la de noite

Citação de: 31facebook31 em 20 janeiro, 2014, 20:55
Boas olhando bem pareçe rabiscos mas nunca se sabe pode criar ilusao optica ou ser mesmo qualquer coisa
no que eu reparei quando aproximei a imagem na 4 janela parece estar la um vulto mesmo no meio ve-se cabeça ombros e peito parece-me apenas aguardo respostas e ja agora sera que me podes enviar uma mensagem privada com o teu email que eu sou de Ermesinde e tambem estou a formar a formar um grupo com uma rapariga da maia que é a sofiacortez e falamos melhor a cerca de sessoes que podiamos realizar os 2 grupos que me dizes?

bom dia ainda estas a organizar esse grupo ainda???

lol cuidado com isso da noite...vou-te contar um episódio de forma muita resumida...a gente tb foi de noite a uma antiga casa de condes, tb enorme, abandonada, diziam ser assombrada, a gente foi lá, conseguimos entrar pela janela, mas estava muito escuro quase não se via nada, só fomos uns metros em frente, eles tiveram medo, dando a justificação que não se via nada, fomos embora...eu fui o ultimo a ir, já me preparava para saltar da janela, quando senti um pequeno arrepio, olhei para trás, e pareceu-me ver um vulto branco a passar, quase diria uma pessoa humana de vestido branco...mas calma ainda hoje não tenho certeza do que vi, podia ter sido apenas a sombra reflectida do luar, e o arrepio podia ter sido apenas corrente de ar...então não sei lol..apenas cuidado...se vierem algo, pânico é o pior de tudo, mas sim calma e concentração
A psicologia é um grão de areia. A espiritualidade a praia inteira.