Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sanatório de Valongo 05-09-2013
    Iniciado por bahazevedo
    Lido 16.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite , eu criei um grupo  (paranormal state Portugal) e recebi algumas imagens interessantes , entre elas esta do sanatório , gostava que me dessem a vossa opinião , visto que não sou profissional (para lá caminho :p )

Obrigada*



Podes dizer em que sitio se situa essa janela.

Obrigada
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

se reparares esse edificio está cheio de "rabiscos", isso não é mais do que um "rabisco".

#3
tambem pensei nisso , mas forma uma silhueta demasiado "em 3D" .....isso deixou duvidas.



Citação de: karoxa em 05 setembro, 2013, 11:18
Podes dizer em que sitio se situa essa janela.

Obrigada


Não sei, apenas me enviaram as fotos.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: bahazevedo em 05 setembro, 2013, 17:01

Não sei, apenas me enviaram as fotos.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Ok, grata pelo resposta! ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

parece-me ser também algum rabisco na parede.
Se poderes tira uma foto de dia a essa parede.
Ashesrain

Não sou profissional mas realmente isso parece ser sarrabiscos feitos na janela.
Mas reparei que nessa foto tens varias luzinhas com formato redondo suponho que devia estar bastante escuro quando tiraste a foto, o que leva a concluir que essas luzinhas possam ser ORBES.

Citação de: joana1990 em 07 setembro, 2013, 12:41
Outro tópico sobre este sanatório ?