Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sanatório de Valongo 05-09-2013
    Iniciado por bahazevedo
    Lido 16.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite , eu criei um grupo  (paranormal state Portugal) e recebi algumas imagens interessantes , entre elas esta do sanatório , gostava que me dessem a vossa opinião , visto que não sou profissional (para lá caminho :p )

Obrigada*



Podes dizer em que sitio se situa essa janela.

Obrigada
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

se reparares esse edificio está cheio de "rabiscos", isso não é mais do que um "rabisco".

#3
tambem pensei nisso , mas forma uma silhueta demasiado "em 3D" .....isso deixou duvidas.



Citação de: karoxa em 05 setembro, 2013, 11:18
Podes dizer em que sitio se situa essa janela.

Obrigada


Não sei, apenas me enviaram as fotos.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: bahazevedo em 05 setembro, 2013, 17:01

Não sei, apenas me enviaram as fotos.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Ok, grata pelo resposta! ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

parece-me ser também algum rabisco na parede.
Se poderes tira uma foto de dia a essa parede.
Ashesrain

Não sou profissional mas realmente isso parece ser sarrabiscos feitos na janela.
Mas reparei que nessa foto tens varias luzinhas com formato redondo suponho que devia estar bastante escuro quando tiraste a foto, o que leva a concluir que essas luzinhas possam ser ORBES.

Citação de: joana1990 em 07 setembro, 2013, 12:41
Outro tópico sobre este sanatório ?
Quando escrevi o meu, a contar o que se passou quando la fui, apagaram-no e moveram-no para um comentário de outro tópico, e este continua aqui?
Não percebo sinceramente como funciona este forum.

Joana ninguém te apagou o tópico, simplesmente juntaram os tópicos porque eram sobre o mesmo local. Além disso, se tivesses lido as regras do quadro "locais assombrados de Portugal nem sequer podias abrir ali o tópico.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1635.0.html

Para perceberes como funciona o fórum aconselho-te a dares uma vista de olhos nas regras.

https://portugalparanormal.com/rgf




Peço desculpa pelo off-topic, mas esse Sanatório já me irrita! Nem são os "orbes" e as pareidolias lá do sitio! São mesmo os sarrabiscos  e/ou as lentes sujas/pós de cada foto aqui postada.

Pois, parece que toda a gente que lá vai, quer apanhar à força algo.
Enfim, já irrita um bocadinho sim.
E "orbes" no geral!  :P
Ashesrain

Boas,

Na foto, dentro da janela, consegue-se notar uma forma humana em que se identifica uma cabeça e uns braços, no entanto parece que essa "figura" também esta a tirar uma foto, por isso ou é um reflexo ou é uma sugestão do meu cerebro a ver a imagem, ou então é mesmo algo de inexplicável.

gostaria de saber onde se situa este Sanatório
será que alguém já entrou lá dentro?
The truth lies within the Dark Corners of the Earth

Citação de: ParanormalInvestigation em 21 setembro, 2013, 12:30
gostaria de saber onde se situa este Sanatório
será que alguém já entrou lá dentro?

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,5055.0.html

Este local já é batido e conhecido por muita gente...
Pesquisa um pouco pelo fórum e encontrarás muitas informações.

Isso é apenas parede pintada :) parece sim alguém a espreitar, mas nota-se bem na foto ao longe que é riscado.


Citação de: ParanormalInvestigation em 21 setembro, 2013, 12:30
gostaria de saber onde se situa este Sanatório
será que alguém já entrou lá dentro?


sim, montes de gente... Para a semana vou lá, se sentir algo estranho eu venho aqui contar, hehehehe
Podes ver mais informações do local onde se situa e de fotografias e comentários de outras pessoas neste link

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3082.0.html

Espero que seja uma ajuda :D

maxenzo2
Citação de: bahazevedo em 05 setembro, 2013, 00:39
Boa noite , eu criei um grupo  (paranormal state Portugal) e recebi algumas imagens interessantes , entre elas esta do sanatório , gostava que me dessem a vossa opinião , visto que não sou profissional (para lá caminho :p )

Obrigada*



da a sensação de ser algo desenhado na parede.