Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Experiências do meu irmão
    Iniciado por MGanhao
    Lido 3.797 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.

É a primeira vez que escrevo aqui na comunidade mas tenho lido os tópicos e até já vi um ou outro que se enquadram neste caso.
Então vou passar a contar as tais experiências como o titulo indica...

De à uns tempos para cá (desde Outubro, sensivelmente), o meu irmão com 13 anos passou de um miúdo tal como os outros todos para um miúdo, super agressivo, deixou de ir à escola, chegou a agredir-me a mim, à minha mãe e à minha avó, fugiu uma vez de casa, mas ao fim de umas horas conseguimos descobri-lo, barricou-se no quarto tendo a policia e os bombeiros de vir cá a casa, foi levado para o hospital para observações, até que a minha mãe foi à chamada "bruxa" para perceber o que se passava com ele, das várias vezes que foi e às várias pessoas que foi todas lhe disseram o mesmo, "O miúdo tem um dom, mas também tem um espírito mau à volta dele".

Uma das vezes que ele me agrediu a mim e à minha mãe, nós tivemos de o agredir também para ver se ele começava a deixar de fazer aquelas coisas e o ambiente cá em casa estava muito mau por causa das atitudes dele que a "rolha saltou", enquanto lhe demos umas "lambadas" ele parece que acordou para a vida e disse "chega, parem por favor" enquanto à momentos atrás tinha sido super agressivo, partindo tudo por onde passava e batendo em mim e na minha mãe, nesse momento parecia que esse tal espírito tinha saído de dentro dele!

Quando ele estava nas suas crises uma vez a minha mãe começou a rezar o Pai Nosso para ver se ele acalmava, ao mesmo tempo que a minha mãe fazia isso ele riscava as paredes do quarto com uma caneta!

Hoje numa das suas "crises" disse que ia sair de casa, como aqui em casa estamos fartos das atitudes dele nem dissemos nada, deixamos ele agarrar nas suas coisas e sair, pois já estamos por tudo, que Deus nos perdoe mas por vezes desejamos que ele vá para um colégio de correcção, ao fim de quase uma hora de ele ter saído, bateram à porta, tal foi o nosso espanto mas era ele.
Disse que tinha ido estrada fora para sair do concelho mas ao chegar a certo lugar (Num sitio onde não há casas, apenas uma estrada)tinha ouvido como pessoas a correr atrás dele para lhe fazerem mal e que eram espíritos, ele diz que correu o máximo que conseguiu e fugiu de volta para casa...

Nem eu nem a minha mãe presenciamos nunca qualquer coisa fora do normal aqui por casa, como se estivesse alguém presente nem nada, alguém que nos consiga ajudar?

Desde já um muito obrigado!

MyAngel
Olá.

Nada fizeram para ajudar o teu irmão nessas "bruxas"??

O que o teu irmão pode estar a passar, será por uma obsessão já em estado adiantado. Ele tem de perceber que não deve seguir conselhos de outrém sem se questionar a si mesmo se estão corretos ou não.
Ele próprio é que tem de perceber isso, e enfrentar essa tal criatura que se está a aproveitar dele para o rebaixar a nível mental, e daí tirar proveito.
Vocês podem e devem procurar um centro espírita ou médium fidedigno próximo à vossa residência, e tentar ajuda lá para ele.

Vocês, que conhecem o seu estado, devem apoiá-lo nos momentos mais débeis, não o ajudando nas suas loucuras, mas tentando fazer com que ele se sinta bem em casa; perceberem como o podem desviar desses caminhos complicados. Por vezes, a interferência contrária às suas ideias, comu tom de conversa idêntico a uma ordem, é meio caminho para dar ainda mais força nas suas intenções.
Quando suceder alguma das suas crises, podem tentar, através de uma conversa ligeira, com que ele se desvie dos seus pensamentos malévolos.

Fica bem

Citação de: MyAngel em 04 setembro, 2013, 15:33
Olá.

Nada fizeram para ajudar o teu irmão nessas "bruxas"??

O que o teu irmão pode estar a passar, será por uma obsessão já em estado adiantado. Ele tem de perceber que não deve seguir conselhos de outrém sem se questionar a si mesmo se estão corretos ou não.
Ele próprio é que tem de perceber isso, e enfrentar essa tal criatura que se está a aproveitar dele para o rebaixar a nível mental, e daí tirar proveito.
Vocês podem e devem procurar um centro espírita ou médium fidedigno próximo à vossa residência, e tentar ajuda lá para ele.

Vocês, que conhecem o seu estado, devem apoiá-lo nos momentos mais débeis, não o ajudando nas suas loucuras, mas tentando fazer com que ele se sinta bem em casa; perceberem como o podem desviar desses caminhos complicados. Por vezes, a interferência contrária às suas ideias, comu tom de conversa idêntico a uma ordem, é meio caminho para dar ainda mais força nas suas intenções.
Quando suceder alguma das suas crises, podem tentar, através de uma conversa ligeira, com que ele se desvie dos seus pensamentos malévolos.

Fica bem


Olá,
Sempre que vejo alguem falar em 'ah tens um problema espiritual, vai a um centro espirita que eles ajudam' eu tenho o dever de vir dizer algo relativamente a isso pois não quero o mal de ninguem, mesmo daqueles que não conheço.

Sou contra os centros espiritas, sei do que lá se passa, mesmo alguns que se diz ser fidedignos. O espiritismo pode ser usado tanto para o bem como para o mal, e quem lá opera não são espiritos iluminados.

Nos centros espiritas o que eles fazem é passar o mal de um lado para o outro e normalmente quem entra nesses sitios há de voltar, nem que seja no dia seguinte como dali a anos. As pessoas ficam marcadas. Reparem, os espiritas não têm poder para curar ninguem, eles realmente tiram-te o mal, mas passam-no para outra pessoa qualquer que esteja nas sessões.

Não estou a difamar nem a denegrir, estou a dizer o que sei porque falo por experiência propria e não quero o mal de ninguem.


Em relação ao miudo procura um medium que saibas que seja bom e tenta ver o que se passa. Não compres velinhas nem incensos que isso não faz nada sem ser dar um cheirinho à casa.
Aconselha-te e depois diz como correu.

Bjs e boa sorte.

VoyeuR
Boa tarde,

Vocês são da zona Norte do País?

Muita luz
Sandra

VoyeuR
Citação de: Canfora em 04 setembro, 2013, 16:27

Olá,
Sempre que vejo alguem falar em 'ah tens um problema espiritual, vai a um centro espirita que eles ajudam' eu tenho o dever de vir dizer algo relativamente a isso pois não quero o mal de ninguem, mesmo daqueles que não conheço.

Sou contra os centros espiritas, sei do que lá se passa, mesmo alguns que se diz ser fidedignos. O espiritismo pode ser usado tanto para o bem como para o mal, e quem lá opera não são espiritos iluminados.

Nos centros espiritas o que eles fazem é passar o mal de um lado para o outro e normalmente quem entra nesses sitios há de voltar, nem que seja no dia seguinte como dali a anos. As pessoas ficam marcadas. Reparem, os espiritas não têm poder para curar ninguem, eles realmente tiram-te o mal, mas passam-no para outra pessoa qualquer que esteja nas sessões.

Não estou a difamar nem a denegrir, estou a dizer o que sei porque falo por experiência propria e não quero o mal de ninguem.


Em relação ao miudo procura um medium que saibas que seja bom e tenta ver o que se passa. Não compres velinhas nem incensos que isso não faz nada sem ser dar um cheirinho à casa.
Aconselha-te e depois diz como correu.

Bjs e boa sorte.

Concordo plenamente! Passei por isso.

MyAngel
Citação de: Canfora em 04 setembro, 2013, 16:27

Olá,
Sempre que vejo alguem falar em 'ah tens um problema espiritual, vai a um centro espirita que eles ajudam' eu tenho o dever de vir dizer algo relativamente a isso pois não quero o mal de ninguem, mesmo daqueles que não conheço.

Sou contra os centros espiritas, sei do que lá se passa, mesmo alguns que se diz ser fidedignos. O espiritismo pode ser usado tanto para o bem como para o mal, e quem lá opera não são espiritos iluminados.

Nos centros espiritas o que eles fazem é passar o mal de um lado para o outro e normalmente quem entra nesses sitios há de voltar, nem que seja no dia seguinte como dali a anos. As pessoas ficam marcadas. Reparem, os espiritas não têm poder para curar ninguem, eles realmente tiram-te o mal, mas passam-no para outra pessoa qualquer que esteja nas sessões.

Não estou a difamar nem a denegrir, estou a dizer o que sei porque falo por experiência propria e não quero o mal de ninguem.

Gostava que exemplificasses essa tua experiência.

Quem pensa que o mal termina, engana-se.
O que fazem nos centros espíritas é encaminhar os espíritos perdidos, e quando são situações incómodas, forçam a saída dos espíritos. Mas isso não significa que tudo fique por aqui porque esses espíritos também têm opções próprias e podem voltar a interferir nessa pessoa ou em outras.
Os médiuns fidedignos fazem o mesmo. Se pensam que vão aos bruxos/as e que lhes fazem milagres, enganam-se redondamente. Eles resolvem o que podem.
Por outro lado, os espíritas não têm poderes, mas os espíritos que os assistem é que os ajudam. O médium pouco pode, a não ser como meio de passagem.

VoyeuR
Citação de: MyAngel em 04 setembro, 2013, 16:37
Gostava que exemplificasses essa tua experiência.

Quem pensa que o mal termina, engana-se.
O que fazem nos centros espíritas é encaminhar os espíritos perdidos, e quando são situações incómodas, forçam a saída dos espíritos. Mas isso não significa que tudo fique por aqui porque esses espíritos também têm opções próprias e podem voltar a interferir nessa pessoa ou em outras.
Os médiuns fidedignos fazem o mesmo. Se pensam que vão aos bruxos/as e que lhes fazem milagres, enganam-se redondamente. Eles resolvem o que podem.
Por outro lado, os espíritas não têm poderes, mas os espíritos que os assistem é que os ajudam. O médium pouco pode, a não ser como meio de passagem.

Olá,

Eu por exemplo já tive alguns dissabores num centro espirita.

Iniciei-me lá. Depois tive que sair pois por vezes não agiam da forma mais correcta.

Mas sou a favor que cada um trabalhe com o que se sente melhor.

Contudo o que este rapaz precisa é de uma ajuda rápida e não ter que andar a correr meses a fio para um centro de espirita.

Muita Luz

Sandra

Citação de: MyAngel em 04 setembro, 2013, 16:37
Gostava que exemplificasses essa tua experiência.

Quem pensa que o mal termina, engana-se.
O que fazem nos centros espíritas é encaminhar os espíritos perdidos, e quando são situações incómodas, forçam a saída dos espíritos. Mas isso não significa que tudo fique por aqui porque esses espíritos também têm opções próprias e podem voltar a interferir nessa pessoa ou em outras.
Os médiuns fidedignos fazem o mesmo. Se pensam que vão aos bruxos/as e que lhes fazem milagres, enganam-se redondamente. Eles resolvem o que podem.
Por outro lado, os espíritas não têm poderes, mas os espíritos que os assistem é que os ajudam. O médium pouco pode, a não ser como meio de passagem.


Lamento mas estas redondamente enganada.
Nem tudo na vida obedece aos mesmos parametros. Existem mediuns e 'mediuns'. Um bruxo não é medium. É praticante de bruxaria e qualquer pessoa com acesso aos rituais o faz. Mediuns são aqueles que comunicam com os espiritos, bons ou maus, e são mais sensitivos que a maioria das pessoas. Tenho uma pessoa bem proxima de mim que trata pessoas através de uma Santa, ou seja, é ajuda divina. Quem ela trata não volta. Já tratou casos de pessoas que estavam a morrer. O tratamento consiste em enviar de volta o mal que foi feito para a pessoa que o fez.

Os espiritas tiram-te o mal mas passam-te para outra pessoa. É justo? Imagina que vais a uma sessão só por curiosidade e és o infeliz comtemplado. Gostarias? Acho que não.
Acho que nestes assuntos devemos falar com conhecimento de causa e com 100% de certezas.

Eu aconselho às pessoas nunca se meterem nesse tipo de coisas. E atenção que há muito bruxo disfarçado de medium porque vai te tirar o mal, mas opera com espiritos nao iluminados, percebes a diferença? Podem tirar-te o vicio do tabaco através da bruxaria, ou problemas sexuais, sorte no trabalho entre outros. Fisicamente é bom, mas espiritualmente nem sabes no que te estas a meter. Dever favores ao 'outro' lado é a pior coisa que se pode fazer.

Fica o conselho e é de coração.
Bj

VoyeuR
Citação de: Canfora em 04 setembro, 2013, 16:55

Lamento mas estas redondamente enganada.
Nem tudo na vida obedece aos mesmos parametros. Existem mediuns e 'mediuns'. Um bruxo não é medium. É praticante de bruxaria e qualquer pessoa com acesso aos rituais o faz. Mediuns são aqueles que comunicam com os espiritos, bons ou maus, e são mais sensitivos que a maioria das pessoas. Tenho uma pessoa bem proxima de mim que trata pessoas através de uma Santa, ou seja, é ajuda divina. Quem ela trata não volta. Já tratou casos de pessoas que estavam a morrer. O tratamento consiste em enviar de volta o mal que foi feito para a pessoa que o fez.

Os espiritas tiram-te o mal mas passam-te para outra pessoa. É justo? Imagina que vais a uma sessão só por curiosidade e és o infeliz comtemplado. Gostarias? Acho que não.
Acho que nestes assuntos devemos falar com conhecimento de causa e com 100% de certezas.

Eu aconselho às pessoas nunca se meterem nesse tipo de coisas. E atenção que há muito bruxo disfarçado de medium porque vai te tirar o mal, mas opera com espiritos nao iluminados, percebes a diferença? Podem tirar-te o vicio do tabaco através da bruxaria, ou problemas sexuais, sorte no trabalho entre outros. Fisicamente é bom, mas espiritualmente nem sabes no que te estas a meter. Dever favores ao 'outro' lado é a pior coisa que se pode fazer.

Fica o conselho e é de coração.
Bj

"O tratamento consiste em enviar de volta o mal que foi feito para a pessoa que o fez."

Gostei disto.

É exactamente assim que se deve trabalhar!!!

Muita Luz
Sandra

MyAngel
Desculpem-me, mas estão-se a equivocar.

Quem vos disse que os centros espíritas passam o mal para outros?
Os/As bruxos/as fazem os seus atos como? Não é com espíritos?

Citação de: MyAngel em 04 setembro, 2013, 17:04
Desculpem-me, mas estão-se a equivocar.

Quem vos disse que os centros espíritas passam o mal para outros?
Os/As bruxos/as fazem os seus atos como? Não é com espíritos?


Olá MyAngel.
Não me estou a equivocar, mas posso explicar-te melhor para que entendas. Como ja deves saber, nem tudo o que parece é, e há muita coisa má disfarçada de coisa boa. Não digo que seja todos os centros espiritas assim, mas maior parte deles são.
Existem muitos niveis de espiritos, os que os espiritas trabalham são espiritos terrenos, sem qualquer acção divina. Esses espiritos conseguem tirar o mal, mas têm que coloca-no noutra pessoa, porque não são adivinhos e não mandam para quem o fez (até porque se o fizessem, até podiam despoletar algum problema se fosse um bruxa com B grande!!)
Eles operam a nivel espiritual, mas não realizam 'milagres'.

A mim ninguem me disse que eles fazem isso, eu vi, e além de ter visto um espirita que foi meu amigo ha muitos anos, disse-me na altura. Conheço pessoas que ficaram chéchés por causa disso. Muito cuidado.

Bj

MyAngel
É a tua opinião.

Também tive, e tenho a oportunidade de ver como trabalham alguns espíritas, e até agora não vi melhor tratamento.
Mas tenho a consciência que nada é perfeito.

Diz então como é que esta criança pode ser ajudada?


Citação de: MyAngel em 04 setembro, 2013, 17:47
É a tua opinião.

Também tive, e tenho a oportunidade de ver como trabalham alguns espíritas, e até agora não vi melhor tratamento.
Mas tenho a consciência que nada é perfeito.

Diz então como é que esta criança pode ser ajudada?



Não é a minha opinião, é um facto

Opinião é o teu parecer pessoal sobre um facto. Eu não dei o meu parecer. Dei um facto. São coisas distintas.

É normal não te teres apercebido de nada.. Se toda a gente soubesse da verdade não punha lá mais os pés.

Os centros espiritos não ajudam, só enterram é ainda mais as pessoas.
Não posso contar o que se passou, pois são historias pessoais e nunca se sabe quem anda por aqui, o que te posso dizer é que a pessoa se safou por sorte.

A criança deve ser ajuda primeiro nos medicos, depois se não houver resultados e for realmente algo paranormal, deverá ir a um medium de confiança entender o que o menino tem e se possivel ajudá-lo.


MyAngel
Não contaste facto algum. O que disseste foi unicamente por palavras tuas.

Eu, nos primeiros tempos, acompanhava um centro espírita, e fui muito ajudado lá. Por isso digo bem deles.

Já fui a médiuns externos, e VI como eles trabalham. Já vi médiuns fenomenais e outros não muito bons.
Por isso, posso dizer que não existem diferenças.

O que não podem esperar é cura porque não é da competência deles, mas de nós mesmos. Eles só tentam ajudar em algo.
Cada um é que tem de procurar em si o seu suporte.

Será que o centro espírita a que dirigiste era fidedigno??

Citação de: MyAngel em 04 setembro, 2013, 18:12
Não contaste facto algum. O que disseste foi unicamente por palavras tuas.

Eu, nos primeiros tempos, acompanhava um centro espírita, e fui muito ajudado lá. Por isso digo bem deles.

Já fui a médiuns externos, e VI como eles trabalham. Já vi médiuns fenomenais e outros não muito bons.
Por isso, posso dizer que não existem diferenças.

O que não podem esperar é cura porque não é da competência deles, mas de nós mesmos. Eles só tentam ajudar em algo.
Cada um é que tem de procurar em si o seu suporte.

Será que o centro espírita a que dirigiste era fidedigno??

Não sei o que entendes por factos, mas não vou entrar em discussão contigo até porque não estou a entender onde queres chegar.
Fiz um alerta, que faria a alguém que fosse da minha família pois não quero o mal de ninguém. Quem quiser dar ouvidos que dê.
Mas não deturpes o que eu digo nem desmintas. Aceito que tenhas a tua opinião, é a opinião normal das pessoas que não vêm para além dos próprios olhos. Se calhar se eu não passasse pelo que passei também acreditaria, não sei...

Sim, um deles até é bastante conhecido. Eu não me dirigi a nenhum centro espirita, até porque normalmente as pessoas que vêm ter comigo a pedir ajuda são pessoas que tentaram de tudo, até centros espíritas, por isso além do que presenciei também conheço muita gente que passou pelo mesmo, ou semelhante.

''O que não podem esperar é cura porque não é da competência deles, mas de nós mesmos. Eles só tentam ajudar em algo.
Cada um é que tem de procurar em si o seu suporte.''


Outra coisa que estas errada. A cura depende unicamente se o médium é bom ou não. Se o medium conseguir que o espirito ou o mal se vá embora, a pessoa fica curada. Não depende de ti.
Não confundas com a medicina.. Existem certas doenças em que o estado emocional é fundamental porque liberta substancias no corpo que actuam directa ou indirectamente na doença e pode ser uma mais valia para o doente.
Nos problemas da alma não é assim. Ou é ou não é. Não há meio termo.