Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Gardunha
    Iniciado por Sky
    Lido 9.390 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sky
Boas pessoal. Sou recém-nascido aqui. Pretendo visitar a serra da Gardunha nos próximos dias. Há muitos anos que li sobre os fenómenos "misteriosos". Alguém me pode localizar a gruta onde "não se deve estar", local onde uma das testemunhas se "ausentou" sem dar por pelo tempo passar?
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Boas,
Nasceste aqui?  :P
Estou a brincar...

Se calhar fumou alguma coisa pelo caminho!

Falando a sério não conheço nada sobre esse local.
É uma questão de fazeres uma pesquisa.
Abraço
Ashesrain

Sky
Boas lauviah. Já vai à volta de 30 anos, não sei se a erva era boa nessa altura. Ás tantas nem ele se lembra.
 
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

RR
#3
Citação de: Sky em 03 setembro, 2013, 18:22
Boas pessoal. Sou recém-nascido aqui. Pretendo visitar a serra da Gardunha nos próximos dias. Há muitos anos que li sobre os fenómenos "misteriosos". Alguém me pode localizar a gruta onde "não se deve estar", local onde uma das testemunhas se "ausentou" sem dar por pelo tempo passar?


Se é a que eu penso, sim, posso.
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Podes o quê? Não entendi.  ::)
Ashesrain

RR
Indicar a localização da "gruta"...  ;D
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Sky
Conheces o local?
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Sky
Boas. Já estive no local. Obrigado pela colaboração...
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Citação de: Sky em 28 setembro, 2013, 11:01
Boas. Já estive no local. Obrigado pela colaboração...

Sim mas, conta se viste algo de diferente ou foi só um passeio normal?

Sky
Luzes azuis não intermitentes em movimento relativamente rápido (diferentes dos aviões que por vezes passavam).
Clarões fracos com o céu totalmente limpo.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

#10
Li à coisa de duas semanas que na Serra da Gardunha houve um caso similiar ao de Roswell onde na altura a pide isolou totalmente o local. O que lá caiu não se sabe e provavelmente nunca se irá saber, infelizmente.
Na Serra de Montejunto e arredores existem tambem muitos avistamentos de ovnis recolhidos por algumas associacoes entendidas no assunto.
Podemos afirmar que em Portugal existem muitos casos referentes ao fenómeno ovni, e cada vez aparecem mais.

Atenção, lá por ser um OVNI não significa que venha de outro mundo, é uma confusão de ideias que muita gente faz.

Sky
Fiquei curioso com o que vi e como não foi nada conclusivo, pretendo fazer um melhor planeamento para novas visitas.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Então, ficamos à espera dos teus relatos e algumas fotos se puderes. Boas "caçadas".
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

#13
Oá! a meio da decada de 50 caiu uma aeronave de origem Alema junto ao "Cabeço da Moura"; Póvoa de Atalaia, (Alema,porque das armas apreendidas pelos populares eram de origem alema nomeadamente armas de marca Walter de calibre 9mm que eu proprio vi), assim ouvi dizer de pessoas mais velhas! Foi este o unico despenhamento que soube quando lá vivi!Mais não sei sobre esse asunto; aproveito para pedir a quem tenha mais imformacões sobre este caso ou a quem sendo da zona que faça pesquisa de modo a saber-mos mais! bem-haja!

Olá boa noite eu moro na encosta da serra da gardunha e por vezes no verão, em Agosto e Setembro avistamos umas luzes estranhas. Uma vez fiz um video mas o perdi porque estava no computador que avariou.
fica aqui um video que tirei do youtube para terem uma ideia do que lá se passa.

http://youtu.be/SHzMn3JAXLg