Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Arte em Photoshop
    Iniciado por strawberry
    Lido 9.690 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Fausto Matos em 22 setembro, 2013, 23:23
Muito bom, continua desenhas só auto-retratos ou outros temas, e já agora é obvio que utilizas caneta digital, e desenhar com caneta normal, como é que te sais?, paz.

Eu desenho tudo o que me pedirem :) mas ando a aperfeiçoar os retratos pois na escola era onde eu mais errava ;D
Não utilizo caneta digital ;D eu apenas uso o rato, e nos pormenores para não tremer uso o rato do portátil :)

Desenhos à mão levantada, tenho alguns eu vou colocá-los aqui também :)


E obrigada :)














:)



"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Mais um para a colecção :3



"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

sofiagov
gosto imenso parabéns

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Parabéns pelo seu trabalho com os rostos. Não era mal pensado fazer disso um hobbie e "caricaturar" (podemos chamar-lhe assim) rostos por encomenda. Já vi fazerem isso pelo Facebook (dentro precisamente desse género) e conseguiram encomendas, mas pessoalmente gosto mais do seu trabalho e por isso acredito que também as conseguirá. A não ser que já o faça e eu não esteja a dizer-lhe nada de novo! ;)

Estão excelentes os desenhos e apesar de já ser um tópico antigo, espero que a strawberry continue a desenhar e desta forma brilhante!

:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Obrigada pelos comentários de apoio. Eu deixei de desenhar de momento por não acreditar que fizesse nada de extraordinário comparável com outras pessoas. Mas agradeço de coração.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Nunca é tarde para voltar a fazer esse tipo de trabalhos. Vou ficar à espera de ver novidades :-)

sofiagov
Citação de: arteycuerpo em 12 julho, 2015, 07:41
Nunca é tarde para voltar a fazer esse tipo de trabalhos. Vou ficar à espera de ver novidades :-)

;)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

São mesmo giros!!! Não me importava de ter uns na minha sala! :D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Nada de extraordinário?! Eu adorei os desenhos aqui publicados e gostava de continuar a ver mais uns quantos por aqui, a sério! :)

Mais uns quantos (alguns já com 2/3 anos)


















O último



Espero que tenham gostado :D
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Genial!! Tens mesmo muito talento, parabéns! :laugh: O teu 4º desenho está mesmo brutal, parece mesmo uma fotografia!
Já tinha visto os teus outros desenhos e gostei. Parabéns mais uma vez, tens aqui alguém que aprecia o teu trabalho :laugh:

#29
Citação de: askyfullofstars em 09 março, 2016, 12:59
Genial!! Tens mesmo muito talento, parabéns! :laugh: O teu 4º desenho está mesmo brutal, parece mesmo uma fotografia!
Já tinha visto os teus outros desenhos e gostei. Parabéns mais uma vez, tens aqui alguém que aprecia o teu trabalho :laugh:
Muito Obrigada :D o desenho do buda é efectivamente uma fotografia ;D foi a última edição de imagem que fiz e ainda hoje penso como é que consegui fazer algo tão bonito
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier