Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Arte em Photoshop
    Iniciado por strawberry
    Lido 9.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Agradeço comentários :)








Peço desculpa por todos terem a minha assinatura, não sei se é contra as regras, mas eu costumo pôr sempre até por uma questão de plágio. Assim ninguém rouba o meu trabalho :*


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Muito bom! Gostei muito strawberry, e as assinaturas não têm qualquer problema, fazes bem em por! ;)
Continua e vai-nos mostrando! :laugh:

Que talento,strawberry!!!muito bom o teu trabalho ;)  ;)

muito interessante - continua
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Um artista tem de assinar sempre as suas obras... A menos que queira fazer como Picasso!

Gostei muito!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.


Gostei de todos,mas fiquei apaixonada pelo que diz Lisboa,dava um belo quadro para a minha sala.
Faz mais e divulga no face,Twitter,etc...Pode ser que comeces a vender pois tens muito talento.  :)
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

O primeiro desenho, o da moça que está a mandar o beijo és tu, certo? ;)
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Anitacleo em 11 setembro, 2013, 01:43
Gostei de todos,mas fiquei apaixonada pelo que diz Lisboa,dava um belo quadro para a minha sala.
Faz mais e divulga no face,Twitter,etc...Pode ser que comeces a vender pois tens muito talento.  :)

Obrigada Anitacleo :)

Eu tenho uma página no facebook com todos os meus trabalhos :D
E sim, se quiser, pode imprimir e colocar na sua sala :) ou até posso fazer outro como quiser
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: Lilith Lua Negra em 11 setembro, 2013, 09:26
O primeiro desenho, o da moça que está a mandar o beijo és tu, certo? ;)

ahah sim :$ sou eu :)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier



Mais um :) E devo dizer que nos últimos 5 minutos ganhei dez likes na minha página do Facebook, e imensas visualizações no Portefólio online ;D

Já ganhei o dia!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Se me mandares a tua página em privado ganhas mais uns likes, tens muito talento.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Mas fazes estes quadros em photoshop?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Citação de: Anitacleo em 16 setembro, 2013, 06:19
Mas fazes estes quadros em photoshop?

A maioria sim, faço directamente no Illustrator e Photoshop.
Quando são outros trabalhos mais elaborados, faço os esboços em papel, e passo para o pc.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Fausto Matos
Muito bom, continua desenhas só auto-retratos ou outros temas, e já agora é obvio que utilizas caneta digital, e desenhar com caneta normal, como é que te sais?, paz.