Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Queres entrar numa equipa de investigadores?
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 48.691 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nome: Daniel Costa

Nick do Forum: Fallen Phoenix

Idade: 18

Residência:Norte   Podes especificar: Oliveira de Azeméis, Aveiro (Mais perto do porto)

Que carro tens: Honda Civic (não tenho carta ainda) ;D

Quantas portas: 5 portas

Combustível: Gasolina

Equip. que tens: Gravador de som 6/8 horas. Maquina fotográfica digital. Lanterna. Kit primeiro socorros. (o básico)

Investigador (ou outra coisa, quero é participar  Evil) Comecei à pouco tempo a estudar melhor a investigação e ando a fazer uns testes cá na zona. Possuo Faculdades Psi (assim se diz)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Nome: Vanessa Silva Nick do Forum: Mizuu

Residência:Sul  Podes especificar: Moro no Barreiro do outro lado da ponte margem sul.

Que carro tens: Ford Fiesta Quantas portas: 5 Combustível: Gasolina 1200

Equip. que tens:

* Maquina Digital Hp E427 - > 6.0 megapixels com video e audio.
* Portatil Toshiba - lol mas tou a pensar em comprar um novo este come muita bateria anda viciado  ;D -

Gostaria de fazer parte da equipa para Investigadora... sou corajosa mas tambem assusto me um bocado gosot muito de investigar os sitios sosinha ou com pessoas mas com pessoas e sempre melhor.


#92
Nome: Miguel Leandro Nick do Forum: Synister_2341

Residência:Sul    Podes especificar:Beja

Que carro tens:Neste momento, nenhum.

Equip. que tens: Câmara Digital ES17 Samsung
                      Câmara de Video GZ-MS95EU JVC

Obsr: Tenho conhecimentos acerca do Paranormal, e o Subrenatural, eu proprio já presenciei casos, e também, infelizmente, também ja fui vitima, mas por um lado tambem me ajudou, pois ganhei interesse por estes assuntos.

Ah, pois, o meu cargo, Investigador.
Medo? Aprendi a não o ter.
Coragem? sim, tenho.



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Nome: Mag-Isa

Residência: Santarém / Almeirim / Abrantes

Que carro tens: Não tenho

Equip. que tens:

O meu conhecimento e máquina fotográfica
I was the shadow across the sun

Acho que este tipo de informação deveria de ser de certa forma mais organizada. Para ser mais fácil aceder uns aos outros no caso de criar uma equipa ou várias.  ;) Mas continuo bastante interessado. Por favor alguem que se dê ao trabalho de sugerir algo.  ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Nome: Nick do forum: dean winchester

Residência: norte    Podes especificar: porto

Que carro tens: fiat punto 1700 turbo
Quantas portas: 3
Combustível: gasoleo

Equip. que tens: camara filmar e fotografar samsung,o resto nao posso dizer aqui

investigador: faço o que for preciso nao tenho medo de nada

Eu posso sugerir um sitio porreiro aqui pos nortenhos.O resto do pais tambem e bem vindo claro, se estiverem numo de vir visitar aqui os tripeiros ;).O local que eu falo e a quinta do engenho novo em paços de brandão, para situarem melhor nao fica muito longe de Ovar.(6 km).Proponho este sitio porque?Porque e um sitio com um ambiente estranho e sinistro a noite, embora seja um local lindo durante o dia.A relatos de historias interessantes como aparições de damas de branco, cavalos sem cabeça...coitado do bicho... etc.E talvez o mais importante...esta quinta e de acesso publico pois da acesso a um bar e um restaurante que fica um pouco mais afastado.Por isso não a o problema de estarmos a trespassar propriedades privadas.So não convem e ir incomodar o pessoal que gosta de la ir ao fim de semana para o meio do mato ouvir transe e fumar uns pikas.Este pessoal costuma estar numa zona bastante afastada do local de investigação.Tanto quanto sei eles nunca se meteram com ninguem, gostam e de estar ali a curtir a onda deles...
Pronto, sugestão feita...manifestem-se
abraçs

WoW! Contem comigo! Só preciso é de boleia! Eu sou de Oliveira de Azeméis, estou a tirar a carta, mas enquanto não a tiro, é dificil movimentar-me. Alguem me faz essa gentileza? Prometo que não desiludo ninguém numa investigação. :angel:
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Conheço um pouco Oliveira de Azemeis, por isso se tiver que te ir buscar não deve haver problemas, mas convinha sermos mais alguns para fazer isto.

Tenho um parceiro que é um tanto céptico mas extremamente empenhado nas investigações. O seu único receio é a policia. ;)
Eu tenho um amigo com carta, não tem é carro. ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

boas.

tambem gostava de formar um grupo aqui perto de mim(evora)mas acho que nao ha pessoal suficiente no forum pa isso... :-\
I SEE DEAD PEOPLE....LOL!

Citação de: Buxter50 em 13 julho, 2010, 04:13
Eu posso sugerir um sitio porreiro aqui pos nortenhos.O resto do pais tambem e bem vindo claro, se estiverem numo de vir visitar aqui os tripeiros ;).O local que eu falo e a quinta do engenho novo em paços de brandão, para situarem melhor nao fica muito longe de Ovar.(6 km).Proponho este sitio porque?Porque e um sitio com um ambiente estranho e sinistro a noite, embora seja um local lindo durante o dia.A relatos de historias interessantes como aparições de damas de branco, cavalos sem cabeça...coitado do bicho... etc.E talvez o mais importante...esta quinta e de acesso publico pois da acesso a um bar e um restaurante que fica um pouco mais afastado.Por isso não a o problema de estarmos a trespassar propriedades privadas.So não convem e ir incomodar o pessoal que gosta de la ir ao fim de semana para o meio do mato ouvir transe e fumar uns pikas.Este pessoal costuma estar numa zona bastante afastada do local de investigação.Tanto quanto sei eles nunca se meteram com ninguem, gostam e de estar ali a curtir a onda deles...
Pronto, sugestão feita...manifestem-se
abraçs


________________________________

eu alinho na boa , conheco paços de brandao(vivo entre ovar e santa maria da feira ) embora nao esteja a ver o local exacto de onde falas mas alinho numa visita ate lá :)

Para os interessados, principalmente para os da zona em redores de Oliveira de Azeméis (para quem for de outra zona do país também podem entrar se quiserem), convido-vos a entrar na minha equipa de investigação que formei à pouco tempo. Não queria deixar o link para a página por receio de infrigir as regras do PP mas convido-vos a contactarem-me pelo MSN. Estou a tentar oficializar a equipa e com mais participantes melhor é. Abraço. ;)



Cumprimentos de parte da Team Phoenix PT - Investigação Paranormal
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

E aqui está o feedback. Obrigado lurdissima. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Nome: Marlene
Nick do Forum: Marlene

Residência:Norte    Podes especificar: V.N.Gaia

Que carro tens: Smart Fourtwo Quantas portas: 3 Combustível: Diesel

Equip. que tens: Máquina digital olympus (não é grande coisa) e computador portátil


Ve os parâmetros a baixo e retira o que não te interessa, o que escolheres será a tarefa que iras ficar encarregue de fazer, assim que for necessário, atenção que existem situações que podes escolher fazer as duas ou só uma, podes escolher como quiseres:

Gerente de casos
Investigador
Tratadores de dados recolhidos


Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui: Capacidade (um pouco diminuída, mas está lá) para detectar energias negativas / ambientes carregados e alguma mediunidade (por vezes ouço coisas, sinto presenças e tenho premonições/visões), mas não tenho desenvolvido as minhas capacidades. Sou profissional de Farmácia (o que poderá ser útil, caso alguém se sinta mal - medinho - sempre poderei levar uns imodiuns rapid para travar as dejecções involuntárias  ;D)