Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Queres entrar numa equipa de investigadores?
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 48.697 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tanto filme por causa de um A com um E, vai tudo dar ao mesmo, para bom entendedor meia palavra basta:)

Citação de: luistorres em 01 abril, 2010, 23:49
tanto filme por causa de um A com um E, vai tudo dar ao mesmo, para bom entendedor meia palavra basta:)

Não é filme nenhum.
Se assim fosse, não sei o porquê dos moderadores e administrador se dão ao trabalho de insistir com os membros do fórum para escreverem correctamente e até utilizarem o Verificador ortográfico, calão e escrita de sms e chats toda a gente entende... talves gostem de melgar os utilizadores que, para bom entendedor meia palavra basta ou erros ortográficos aqui e acolá não fazem diferença...

luistorres, não quero que sintas que esta mensagem é direccionada para ti, é apenas para que entendas que não devemos facilitar porque se o fizermos estamos apenas a contribuir para o erro, para o calão e desleixo. Já basta termos que "levar" com o Acordo Ortográfico...  ::)

eu compreendo perfeitamente:) mas 1 erro acho que não faz mal:) foi sem querer, a pessoa não fez por mal:)

Alright, so...


Nome: JC Nick do Forum:Bakeneko

Residência:/Norte    Podes especificar: Porto

Que carro tens: Ford Fiesta Quantas portas:3 Combustível: Gas 95

Equip. que tens: máquina fotográfica digital e analógica; máquina de filmar hi8 (velhinha mas em boa forma); gravador analógico e digital; pc com software de edição audio, video e foto; curiosidade e mente aberta.

Disponível para qualquer tarefa, mas por uma questão de tempo prefiro: Gerente de Casos ou tratador de dados recolhidos (back office, embora possa fazer investigação in loco quando necessário)


Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui: Nem por isso.

Nome: Miguel Ribeiro

Nick do Fórum: Giles

Residência: Centro 

Podes especificar: São Pedro do Sul, Viseu

Que carro tens: Não tenho.

Equip. que tens: Maquina fotográfica digital, consigo arranjar máquina de filmar e tenho 2 lanternas.

Candidato-me a: Investigador.

#80
Nome: Nuno Rodrigues

Nick do Fórum: Jack Gordon

Residência: Lisboa

Podes especificar: Concelho de Lisboa

Que carro tens: Não tenho.

Equip. que tens: Maquina fotográfica digital

Candidato-me a: Investigador.

___________________________

E se fossemos fazer investigação neste Sábado que vem dia 8? Era me mais conveniente, faziamos aí um acampamentozinho e tal e bom... Acho que era um belo fim-de-semana! ;D

Alguém tem sugestões para onde se possa ir??




#81
Nome: Rui Guerreiro Nick do Forum: Alpha_RG

Residência: Soure (Coimbra)

Que carro tens: Opel Astra G Caravan 1.7DTi
Quantas portas: 5
Combustível: Diesel

Equip. que tens: Câmara fotográfica Nikon D40
                      Câmara filmar analógica Canon
                      Portátil para gravação de EVP

Conteúdo removido



Contacto pessoal removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.:)

Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

guto57
Nome:luiz augusto
Nick do Fórum guto57
residencia brasil ,gravata, pe
Que carro tens:nenhu
Equip. que tens:camera fotografica digital
Candidato-me a: Investigador.
Disponível para qualquer tarefa tbm so Camaramen/Investigador
             Tratadores de dados recolhidos

Nome: Andreia     Nick do Forum: maria23

Residência: Norte    Podes especificar- Porto

Que carro tens: Actualmente impedida de conduzir  :-[

Equip. que tens: Máquina de fotografar 10 megapixels, que também é de filmar; gravador de voz/som "tipo jornalista"; Nokia 5800 com gravador e mais uma série de funções que dão jeito; portátil com programas de edição; curiosidade e um isqueiro  ;D


Gerente de Casos
(Selecciona as localizações a investigar e diz a sua equipa, têm a tarefa também de pedir as autorizações claro com ajuda de todos)

Investigador
(Todos já devem saber o que este faz só tem é de ser corajoso Wink

Cameramen/Investigador
(Terá de ir para o terreno e sempre a filmar)

Tratadores de dados recolhidos


Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:  Candidato-me a qualquer das posições, quero é descobrir coisas   :laugh:

Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Nome: Luis Pereira Nick do Forum: Anor

Residência:/Norte/Valongo

Que carro tens:eu mesmo :P

Equip. que tens: De momento nenhum mas pode-se arranjar consoante as situações!

Investigador

Espero que isto vá para a frente!!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Espero que quem criou o tópico não me leve a mal mas... Acho que da maneira que o tópico tá feito não creio que vá para a frente. Creio que seria melhor criar as equipas de investigação por zonas em tópicos separados... Assim seria mais fácil para o pessoal se organizar... Or so I think  ::)
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Nome: Sónia Martins      Nick do Forum: Sekhmet

Residência:Sul   Moita

Que carro tens:não tenho... só força de vontade!!!  :P

Equip. que tens: De momento nenhum mas pode-se arranjar!

Qualquer área. Basta que me digam onde me querem... :)
Sekhmet

Citação de: Alpha_RG em 17 junho, 2010, 09:27
Espero que quem criou o tópico não me leve a mal mas... Acho que da maneira que o tópico tá feito não creio que vá para a frente. Creio que seria melhor criar as equipas de investigação por zonas em tópicos separados... Assim seria mais fácil para o pessoal se organizar... Or so I think  ::)

Eu tou com o Alpha, eu não estou para ir a Trás-dos-Montes só porque uma sua excelencia não atravessou o outro lado!  >:(

Gentes que se disponiblizem para o destrito de Lisboa digam-me por PM para por aqui nesta mensagem os alistados de sff 



;D ;D ;D   8)

Também já temos pessoal suficiente para um grupo nortenho  ;D