Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Queres entrar numa equipa de investigadores?
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 48.768 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Nome: luis
Residencia : norte, povoa de varzim;
Que carro tens: rover 25, gasolina, prefiro bike, é mais seguro e economico ;D
Equip. que tens: Maquina digital ,camara de filmar , mp3 com gravador, lanternas, uma delas nao precisa pilhas, é a manivela:)  
aventureiro, com desejo de fazer boas investigaçoes...

Nome: Andre Serafim Nick do Forum:BorgasNight

Residência:Sul Alfragide e Azeitao

Que carro tens:Quantas portas:Combustível: Nao tenho caso ainda e mota espero que esteja para breve

Equip. que tens: Um telemovel bem recente com uma qualidade boa mas posso adquirir uma maquina decente


Ve os parâmetros a baixo e retira o que não te interessa, o que escolheres será a tarefa que iras ficar encarregue de fazer, assim que for necessário, atenção que existem situações que podes escolher fazer as duas ou só uma, podes escolher como quiseres:

Investigador
Camaramen/Investigador

hunter
Nome: Mário Nick do forum: hunter

Residencia : Norte, Aveiro

Que carro tens: fiat punto Combustivel: gasolina ( ainda não tirei a carta, mas tiro em breve)

Equip. que tens: Maquina digital HP 6 mpx, maquina digital sony 10mpx, gravador, lanternas, portatil ...

Investigador, gosto de acção

Informação adicional: Gostaria que saber qual o pessoal da zona de Aveiro. E quando e que isto vai em frente?

Citação de: hunter em 28 janeiro, 2010, 21:16
Informação adicional: Gostaria que saber qual o pessoal da zona de Aveiro. E quando e que isto vai em frente?
Eu estudei aí 2 anos, e vou aí com frequência e conheço bem a área (conheço bastante gente da zona e como tal tenho sempre sítio para pernoitar, se for preciso). Se se formar um grupo em Aveiro, ajudarei no que for necessário. :laugh:
Tenho algum material de pesquisa (duas máquinas fotográficas, 1 Canon EOS 450D e uma Panasonic Lumix com zoom digital de 72x; gravador de som, lanternas, etc).

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

hunter
Citação de: Zanahoria em 28 janeiro, 2010, 21:25
Eu estudei aí 2 anos, e vou aí com frequência e conheço bem a área (conheço bastante gente da zona e como tal tenho sempre sítio para pernoitar, se for preciso). Se se formar um grupo em Aveiro, ajudarei no que for necessário. :laugh:
Tenho algum material de pesquisa (duas máquinas fotográficas, 1 Canon EOS 450D e uma Panasonic Lumix com zoom digital de 72x; gravador de som, lanternas, etc).
Boas Zanahoria, sim por a caso gostava de formar uma equipa aqui em Aveiro, para investigarmos locais assombrados, e mais tarde juntarmo-nos a equipa de investigação do Portugal paranormal.
Mas enquanto a equipa do PP não começasse a investigar, começavamos nos.
diz-me o que achas  ;)

Citação de: hunter em 28 janeiro, 2010, 22:32
Boas Zanahoria, sim por a caso gostava de formar uma equipa aqui em Aveiro, para investigarmos locais assombrados, e mais tarde juntarmo-nos a equipa de investigação do Portugal paranormal.
Mas enquanto a equipa do PP não começasse a investigar, começavamos nos.
diz-me o que achas  ;)
Olá, enviei-te mensagem privada. :)

Mysteriosa
Nome: Bárbara Nick do forum: Mysteriosa

Residencia : Sul, Sintra, Cacem

Que carro tens: Seat Ibiza 3 portas Combustivel: gasoleo

Equip. que tens: Só tenho mesmo o telemove nokia 5800 (nãi sei se ajuda)

Investigadora

Informação adicional: Sou medricas, mas posso me aventurar, e ajudar no que for preciso ;) 








Nome: Alexandre Nick do forum: Indrid

Residencia : Cascais

Que carro tens: Toyota Yaris Combustivel: 95 s/ chumbo

Equip. que tens: telemóvel,portátil,máquina fotográfica

Investigador Solitário do Paranormal

Informação adicional: Investigador Solitário (vou 3 vezes por semana passar a noite à Serra de Sintra),disponivel para integrar equipa de investigadores.
Dulce et decorum est pro patria Mori


dean
#55
Nome: Leandro  Nick do Forum: dean

Residência: Norte   Podes especificar  Porto/gondomar

Que carro tens: bicicleta  Quantas portas: Zero  Combustível: força de pernas  
Equip. que tens: a maior parte pois sou caçador profossional de tudo o que e sobrenatural mas principalmente detector de ondas electromagneticas.


Ve os parâmetros a baixo e retira o que não te interessa, o que escolheres será a tarefa que iras ficar encarregue de fazer, assim que for necessário, atenção que existem situações que podes escolher fazer as duas ou só uma, podes escolher como quiseres:

Gostaria de ser

Gerente de Casos:
Investigador
Tratadores de dados recolhidos



Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:

pois mormalmente trabalho sozinho por conta propria. E raramente confio noutros caçadores ;)

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Isto vai andar para a frente?  :P
Se sim posso dizer que sou do norte e conheço uns sitios bem porreiros, aliás já temos uma pequena equipa da zona norte e podemos falar melhor sobre isto :)
Quanto mais pessoal melhor ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

temos de arranjar um tanque de guerra, para caçar fantasmas mais resistentesxDDDDDDD >:D, e para apanhar os malandros que andam ai a fingir que sao fantasminhas...

SpiritWolf
Citação de: BorgasNight em 24 janeiro, 2010, 23:10
Nome: Andre Serafim Nick do Forum:BorgasNight

Residência:Sul Alfragide e Azeitao

Que carro tens:Quantas portas:Combustível: Nao tenho caso ainda e mota espero que esteja para breve

Equip. que tens: Um telemovel bem recente com uma qualidade boa mas posso adquirir uma maquina decente


Ve os parâmetros a baixo e retira o que não te interessa, o que escolheres será a tarefa que iras ficar encarregue de fazer, assim que for necessário, atenção que existem situações que podes escolher fazer as duas ou só uma, podes escolher como quiseres:


entao vizinho tudo bem ?

a ver se combinamos alguma cena :P

Investigador
Camaramen/Investigador