Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Queres entrar numa equipa de investigadores?
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 48.681 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Peço desculpa, mas creio que não vai ser num tópico desta dimensão que conseguiremos criar uma verdadeira equipa de investigação!

Eu adorava fazer parte de uma verdadeira equipa, com regulamento, com datas de encontro e de estudo, com investigações devidamente agendadas e preparadas!

Uma equipa a sério! Agora, colocar aqui as informações que solicitam serve para quê?

Eu sou da Amadora, se alguém das redondezas estiver interessado em iniciar uma equipa a sério, diga.

Procuro pessoas interessadas em formarmos uma equipa de pesquisadores no distrito de Évora.

Citação de: cholas em 06 novembro, 2014, 18:20
Olá a todos, vejo que existe vontade e mão de obra disponível para se formar uma equipa de investigação, mas a verdade é que nada se fez de concreto.
Penso que de uma vez por todas devíamos pensar numa coisa não amadora, bairrista, regional, mas sim em formar uma equipa profissional. Com tudo o que a palavra profissional exige, ou seja, fazer-mos da investigação do mistério mais que um hobbie, uma profissão a tempo inteiro.

  Quando falo de mistério não me refiro apenas a investigar casas abandonadas, mas também o fenómeno OVNI, conspiração, astrologia, arqueologia do mistério, rituais antigos, ciência... existe muito por explorar, basta ter curiosidade e querer saber o porque das coisas, e nós somos curiosos por isso estamos neste grupo.

O grande problema seria como nos financiar-mos, claro que com meios próprios penso que é muito difícil manter-mos algo com qualidade que é o que se espera. Então teremos em conjunto por as nossas cabeças a funcionar e tentar perceber quem nos poderia financiar, sejam mecenas, protocolos com universidades...também não sei bem ainda, mas com a vossa ajuda espero chegar a uma conclusão.

Eu não tenho duvidas de que este é o caminho que quero seguir na vida, são estes temas que ocupam a maior parte do meu dia a dia se poder fazer deles o meu trabalho melhor ainda.

Fico a espera que alguém aqui pense como eu e possamos trabalhar em conjunto.

Sei que há aqui muita gente sem medo nem de fantasmas nem de extraterrestres, mas o que é preciso é pessoas sem medo de arriscar e serem felizes fazendo o que gostam.

Sonhar é facil e faz bem, mas em Portugal é quase impossìvel receber ajuda para uma equipa profissional do paranormal, mas quem sabe com um pouco de sorte

Sky
Citação de: cholas em 06 novembro, 2014, 18:20
Olá a todos, vejo que existe vontade e mão de obra disponível para se formar uma equipa de investigação, mas a verdade é que nada se fez de concreto.
Penso que de uma vez por todas devíamos pensar numa coisa não amadora, bairrista, regional, mas sim em formar uma equipa profissional. Com tudo o que a palavra profissional exige, ou seja, fazer-mos da investigação do mistério mais que um hobbie, uma profissão a tempo inteiro.

  Quando falo de mistério não me refiro apenas a investigar casas abandonadas, mas também o fenómeno OVNI, conspiração, astrologia, arqueologia do mistério, rituais antigos, ciência... existe muito por explorar, basta ter curiosidade e querer saber o porque das coisas, e nós somos curiosos por isso estamos neste grupo.

O grande problema seria como nos financiar-mos, claro que com meios próprios penso que é muito difícil manter-mos algo com qualidade que é o que se espera. Então teremos em conjunto por as nossas cabeças a funcionar e tentar perceber quem nos poderia financiar, sejam mecenas, protocolos com universidades...também não sei bem ainda, mas com a vossa ajuda espero chegar a uma conclusão.

Eu não tenho duvidas de que este é o caminho que quero seguir na vida, são estes temas que ocupam a maior parte do meu dia a dia se poder fazer deles o meu trabalho melhor ainda.

Fico a espera que alguém aqui pense como eu e possamos trabalhar em conjunto.

Sei que há aqui muita gente sem medo nem de fantasmas nem de extraterrestres, mas o que é preciso é pessoas sem medo de arriscar e serem felizes fazendo o que gostam.

Sem dúvida. Mas a vida exige que se paguem contas e a area da investigação é muito mal paga (quando é).
Para já prefiro fazer o que faço individualmente ou com a colaboração de um ou outro voluntário. Não posso estar dependente de exigências financeiras de possiveis projectos que não asseguram estabilidade. No entanto se surgir a oportunidade de que falas... podes contar comigo.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

olá,

Sou Carlos, investigador na Universidade de Coimbra. A minha área é física atómica e nuclear, no entanto também desenvolvo investigação académica em áreas menos ortodoxas como a as flutuações electromagnéticas do vácuo (ZPF) e a possibilidade de extrair energia das mesmas.

Tenho bastante interesse em fenomenos paranormais e portanto gostaria de os testemunhar e investigar.

Desse modo estou disponível em integrar algum grupo sério de investigação, ou ser colaborador.
Caso alguém esteja interessado preferia que me contacta-se em privado.

Obrigado.

Cumprimentos,


Eu estou interessado, alguem arredores de Oliveira de Azeméis?  ;D ;D ;D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#232
Eu estou disponível. Sou investigador na UC na área de física atómica e nuclear, mas não tenho experiência nesta área. No entanto, estou disposto a explorar ideias menos ortodoxas.

Contactem-me caso considerem a minha colaboração.

Abraço,