Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Queres entrar numa equipa de investigadores?
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 48.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nome: Nick do Forum: J.Martins

Residência: Sul  Palmela, Setúbal

Que carro tens: De momento sem transporte

Equip. que tens: Maquina Fotográfica digital Nikon D3000, Câmara de Filmar Canon digital 830i.



Gerente de Casos:
Posso pesquisar localizações a investigar , pedir as autorizações claro com ajuda de todos

Investigador
Sempre que tenha disponibilidade para me deslocar(Se não for longe)

Camaramen/Investigador
Posso ir para o terreno e filmar(Se tiver disponibilidade para me deslocar e se não for longe)

Tratadores de dados recolhidos: no final depois combina-se no local penso que será mais simples cada um ver o que recolheu e depois postar.


Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:

Procuro Pessoas que se interessem pelo paranormal de preferencia da minha zona geográfica (Distrito de Setúbal) para discução de possíveis provas e quem sabe talvez formar uma equipe futuramente.

aff
Nome: André R.
Nick do Forum: aff

Residência: Centro    Coimbra

Que carro tens: Audi A4 Avant
Quantas portas: 5
Combustível: Diesel

Equip. que tens: Computador Asus X55V
                          Sony Cyber-shot DSC W-70


Investigador

Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui: Ultimamento tenho me mostrado bastante interessados neste tipo de acontecimentos.
sorry but i have to go! i'm scary!

Gan
#212
 Apesar da probabilidade de haver alguem aqui da zona ser pouca acho que não perco nada em deixar aqui os meus dados caso eventualmente apareça alguem interessado em formar um grupo.

Nick no forum: Gan.

Residência: Viana do Castelo (cidade).

Que carro tens: Não tenho, mas aceito boleias de estranhos.

Equip. que tens: Maquina digital Nikon, não sei o modelo.

Gerente de Casos/Investigador/Camaramen/Investigador, tanto faz...

Inf. adicional: De preferencia gostava de não trabalhar com pessoas menores de idade (ou pelo menos muito novas) e apesar de este tipo de investigação não ser o que mais me fascina no paranormal acho que seria uma experiencia interessante e visto que só vivemos uma vez (acho eu), porque não.


Sou novo/a aqui no site e fiquei fascinada.
Peço a vossa ajuda para me orientar   Wink Grin

Pessoal da zona de Lisboa ( sintra,cascais) e arredores!
Quero fazer partre de um grupo de investigação
Contactem-me por favor!



Nick no forum: jonasornelas
Residência: Lisboa(sintra)

Que carro tens: Não tenho.

Equip. que tens: Telemovel com uma excelente camera


Gerente de Casos, Investigador, Camaramen, Investigador, tanto faz...


serrasagrada
Nome: José Matos
Nick no fórum: serrasagrada
Residência: Sintra

Procuro interessados para integrar equipa séria de investigação, de preferência com formação superior em áreas relevantes (psicologia, sociologia, teologia, multimédia e fotografia) para projecto a ser proposto a produtora de televisão.
Em caso de interesse solicita-se envio de mensagem privada.

Olá a todos!

Gostava muito de fazer parte de uma equipa!

Nome: Tiago Vintém
Nick do Forum: littletiagoboy

Residência: Lisboa

Que carro tens: Suzuki Swift
Quantas portas: 5
Combustível: Gasolina

Equip. que tens: Portatil HP (não me recordo do modelo)/Nikon Coolpix S3100/iPhone 4
                         
Gerente de Casos/Investigador

Outras Informações: Sou "sensível"...

Ola serrasagrada nao sou lincecianda em nenhuma que anunciou mais entendo o bastante de fotografia.
Sou de sintra nomeadamente Algueirão- mem martins que por ca ha muitas casas abandonadas que precisavam mesmo de uma investigação

serrasagrada
jonasornelas, enviei-lhe uma mensagem privada! :)

Eu gostava mas não sei como, pertenço ao distrito de évora sera que alguem me pode ajudar.

Olá a todos, vejo que existe vontade e mão de obra disponível para se formar uma equipa de investigação, mas a verdade é que nada se fez de concreto.
Penso que de uma vez por todas devíamos pensar numa coisa não amadora, bairrista, regional, mas sim em formar uma equipa profissional. Com tudo o que a palavra profissional exige, ou seja, fazer-mos da investigação do mistério mais que um hobbie, uma profissão a tempo inteiro.

  Quando falo de mistério não me refiro apenas a investigar casas abandonadas, mas também o fenómeno OVNI, conspiração, astrologia, arqueologia do mistério, rituais antigos, ciência... existe muito por explorar, basta ter curiosidade e querer saber o porque das coisas, e nós somos curiosos por isso estamos neste grupo.

O grande problema seria como nos financiar-mos, claro que com meios próprios penso que é muito difícil manter-mos algo com qualidade que é o que se espera. Então teremos em conjunto por as nossas cabeças a funcionar e tentar perceber quem nos poderia financiar, sejam mecenas, protocolos com universidades...também não sei bem ainda, mas com a vossa ajuda espero chegar a uma conclusão.

Eu não tenho duvidas de que este é o caminho que quero seguir na vida, são estes temas que ocupam a maior parte do meu dia a dia se poder fazer deles o meu trabalho melhor ainda.

Fico a espera que alguém aqui pense como eu e possamos trabalhar em conjunto.

Sei que há aqui muita gente sem medo nem de fantasmas nem de extraterrestres, mas o que é preciso é pessoas sem medo de arriscar e serem felizes fazendo o que gostam.
"Eu vejo-me como um ser humano sensível e inteligente, mas com um coração de palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes."

Também gostava pá, gostava e quero!!  :-[ Quero aprender mais, cada vez mais me fascina o mundo paranormal e não só, desde de pequenino!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Olá,

Eu sou programador de software mas interesso-me muito por este tema e gostaria de me juntar a alguma equipa que esteja por lisboa.

Não tenho carro nem maquina fotografica digital a unica coisa que tenho é um Nokia Lumia 630 e conhecimentos para desenvolver Apps para telemóveis com os sensores do próprio equipamento ou sensores externos.

Se precisarem da minha ajuda não exitem em contactar.

Sky
Nome: Manuel

Nick do Forum: Sky

Residência: Norte    Podes especificar: Custoias MTS

Que carro tens: Land Rover Serie III Quantas portas:3 Combustível: Diesel

Equip. que tens: Só material fotográfico analógico. Deixei a fotografia á uns anitos.


Investigador


Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui: Geralmente faço investigação individual no terreno, mas terei todo o gosto em colaborar em equipe.
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Depois de ver tantas respostas a este tópico e de ter interesse em fazer parte de um verdadeiro grupo de investigação, pergunto se já existe algum efectivamente constituído na zona da Amadora ou de Lisboa?

Obrigado.

Alguém interessado em formar uma equipa de investigadores no distrito de Évora?