Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Queres entrar numa equipa de investigadores?
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 48.736 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#150
so uma pergunta... ainda fazem investigaçao?sou do porto e tenho mediunidade e estou interessado... comprimentos se me quiseres contactar o meu mail  obrigado

Nome: Nelson  Nick do Forum: nelson177

Residência:V. N. Poiares   

Que carro tens: Renault Kangoo Quantas portas:2 Combustível:Diesel

Equip. que tens: Fujifilm Finepix a610

E muita vontade de explorar...

Ola =) sou nova por aqui, mas achei este post muito interessante daí deixar a minha disponibilidade para este tipo de investigação

Nome:Kate


Nick do Fórum:Sem Medos

Residência: Lisboa - Alverca

carro: popo 5 lugares

Equip.: camara avariada  :-\ de momento so o telemovel para captar imagens, n e la grande coisa
                         computador portátil
                         lanternas
                         
Sou muito curiosa e considero-me uma pessoa com alguma sensibilidade...
Não tenho medo, tenho respeito! Por isso, investigadora concerteza!  :laugh:

ola kate também moro em alverca, se quiseres pudemos trocar informação, já fiz umas sessões de EVP mas com resultados inconclusivos perto de uma casa na parte mais antiga de Alverca.dá noticias
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

Nome: danypa
Residência:Alverca

Que carro tens:não
Quantas portas:
Combustível:

Equip. que tens:Vários
                      Gravador audio
                      máquinas Fot/filmar


A Lavadeira da Alverca


    Em quinta-feira da Ascensão, uma lavadeira, desprezando o preceito rigoroso da tradição, foi lavar a sua roupa à Ribeira da Alverca, nos subúrbios da vila. Quando os sinos da igreja tocaram à hora, a lavadeira, que lavava a sua roupa debaixo da ponte, infundiu-se na água. Todos os anos, em dia da Ascensão e ao dar da hora, na mesma ponte em que se afundou, ouve-se a pobre lavadeira bater a roupa em sinal de eterna condenação.


que achas desta historia para ir verificar?

É na nossa zona e penso que sei onde foi que isto aconteceu....

Onde é que arranjaste essa história?
Há umas quantas que me contaram de Alverca, mas não encontro nada em concreto...
Já somos um pequeno grupo =)

ola kate
as histórias ficamos a saber atraves da internet ou falando com pessoas mais idosas, eu e o danypa vamos tentar trazer mais informação, entretanto vamos voltar a filmar e fotografar uma casa que ja referimos no topico dos orbs da nita e tentar um EVP, o facto da minha maquina ter falahdo deixou me com a pulga atras da orelha, dá noticias sem medos
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

tenho carro camera de filmar sony com  night shot
camera fotografia canon eos 1000d
sou de sintra e sou novato aqui no no forum


chacalnegro
Citação de: severino em 03 novembro, 2010, 00:36
Muito Boa noite. Penso que é muito curioso o vosso interesse para estas questões do paranormal que actualmente já não é considerado paranormal.
Vós jovens que têm curiosidade e fascínio que é normal, devem ter em conta vários factores. O Mundo relacionado com os fenómenos espíritas é muito sinuoso e ao mesmo tempo muito perigoso e pode pôr a vossa segurança e também a vossa saúde em perigo.
Se querem visitar uma casa ou local com actividade espírita ou psíquica devem fazer se acompanhados por alguém com mais experiência nesta área e neste campo ou seja um médium ostensivo já com muita experiência e depois com alguém mais adulto.
A maturidade e conhecimento nesta área é bastante importante.
Esses locais estão cheios de espíritos sofredores e errantes que desejam usar jovens e pessoas para actuarem e porem em perigo a vossa segurança, para além dos espíritos que são obcessores natos.
Espero que tenham isto em linha de conta.
Que Deus vos ilumine e muita atenção que este é um Mundo perigoso e desconhecido.
Ora bem! Querem fazer investigação paranormal como se fosse bungee jumping.

Nome:Mónica
Nick do Forum: Bubleboo

Residência:Sul - Algarve (Olhão)

Que carro tens: Bicicleta
Equip. que tens: Câmara Fujifilm

Concordo com o chacalnegro ...
Não basta a vontade de investigar e a curiosidade!

Se precisarem de uma ajuda na zona Norte, podem contactar-me por MP, mas tenham cuidado, pois se depois de visitarem sítios que tenham realmente presenças "paranormais", não tiverem apoio para a limpeza espiritual a aventura pode ter dissabores!

Bjinhos
Antes de revolucionarmos o mundo, devemos revolucionar nós próprios!

Citação de: severino em 03 novembro, 2010, 00:36
Muito Boa noite. Penso que é muito curioso o vosso interesse para estas questões do paranormal que actualmente já não é considerado paranormal.
Vós jovens que têm curiosidade e fascínio que é normal, devem ter em conta vários factores. O Mundo relacionado com os fenómenos espíritas é muito sinuoso e ao mesmo tempo muito perigoso e pode pôr a vossa segurança e também a vossa saúde em perigo.
Se querem visitar uma casa ou local com actividade espírita ou psíquica devem fazer se acompanhados por alguém com mais experiência nesta área e neste campo ou seja um médium ostensivo já com muita experiência e depois com alguém mais adulto.
A maturidade e conhecimento nesta área é bastante importante.
Esses locais estão cheios de espíritos sofredores e errantes que desejam usar jovens e pessoas para actuarem e porem em perigo a vossa segurança, para além dos espíritos que são obcessores natos.
Espero que tenham isto em linha de conta.
Que Deus vos ilumine e muita atenção que este é um Mundo perigoso e desconhecido.

Sinceramente, ja tenho esbarrado com este tipo de post e espanta me sempre quando "espiritismo" tenta ofuscar dados cientificos, entrei neste forum pela postura séria que tem e pelo conteudo, sou curioso pelo assunto por algo que me aconteceu e procuro entender desde esse acontecimento (aparição de pessoa sombra), compreendo que todos devemos dar a nossa opinião mas por favor o tema é investigação e não religião, eu tambem tenho as minha convicções mas não as exponho gratuitamente e considero quase uma afronta falarem em "maturidade" quando são pessoas mais novas a esgrimir argumentos que nem percebem,enfim...por mim podem continuar a dizer aos miudos para não irem para o escuro(se forem menores tambem concordo) eu irei sempre continuar a investigar até ter algum tipo de resposta, não são as palavras "ameaçadoras e tenebrosas" de um adepto do espiritismo novato que me vão demover, e espero que aos membros que constam neste post também não.

Boas investigações.
"He who makes a beast of himself gets rid of the pain of being a man." - Samuel Johnson

Nome: Nelson Queirós Nick do Forum: Ribs

Residência:/Centro/     Lisboa/cascais

Equip. que tens:
Para alem dos dons que deus me deu, nenhum. ;) chego eu.


Investigador

#163
pelos vistos está dificil de sair as equipas de investigação ! lol
Alguem me diz em que pé estamos?
ups acabei de ver que não referi de que zona sou num dos meus anteriores posts.
Sou de S.julião do Tojal - Loures.
FIco á espera de noticias. :)

Nome:Filipe

Nick do Forum: FlipFR7

Residência: Sul- Santarem   

Nao tenho carro.

Equip. que tens:
Maquina de filmar digital Samsung
Maquina fotografica HD Fujifilm
Gravador Digital

Acho que tenho jeito para Cameramen/Investigador.
Tenho 21 anos sou bastante interessado! Caso desejem ter alguem na vossa equipa com serenidade e força de vontade podem contar comigo!