Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Queres entrar numa equipa de investigadores?
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 48.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Blackwolf em 09 novembro, 2009, 20:47
talvez ate acho que é Famalicão ou Guimarães não sei

Famalicão é 252.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

PedroMiguel
Sou de Maceda, concelho de Ovar e distrito de Aveiro, ja tentei mais que uma vez recrutar pessoas para irem comigo passar uma noite à famosa Casa Amarela em Ovar mas nunca ninguém quis ir comigo. lol

Citação de: Buxter50 em 09 novembro, 2009, 20:33
256, isto parece numero daqui da zona de ovar, sao joao da madeira...

olá, o 256 é dessa zona sim, entre o concelho de Santa maria da feira a Oliveira de azemeis, pelo menos.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: PedroMiguel em 10 novembro, 2009, 16:47
Sou de Maceda, concelho de Ovar e distrito de Aveiro, ja tentei mais que uma vez recrutar pessoas para irem comigo passar uma noite à famosa Casa Amarela em Ovar mas nunca ninguém quis ir comigo. lol
Pasar la uma noite pode ser complicado, pois podem chamar a policia e a gente mete-se em problemas.O melhor seria alguem se fazer passar por alguem interessado em comprar a casa e tentar obter uma permissão da camera par la ir.Acho que aquilo e propriedade da camera mas não tenho a certeza


Nome:Cátxy  Nick do Forum:carpekurtdiem

Residência:Norte/Gaia   Podes especificar: Canidelo

Que carro tens:Corsa
Quantas portas:5
Combustível:zagolina:-)

Equip. que tens: nenhum, apenas alguma experiêcnia em meter o nariz aonde não devo, muita curiosidade, o meu unico problema é nunca ter medo! Depois fico sozinha porque a malta foge toda porque ve coisas que eu nao consigo ver infelizmente:-( A minha curiosidade centra se em ter vontade de acreditar então queria sentir algo que ma ajude...
Gostava muito! ::)

#21
Criação equipa investigação Portugal Paranormal

Nick do Forum: ruhig

Residência: Sul    Podes especificar: Caparica
(Neste momento Londres)

Equip. que tens: Tenho o suficiente para isto.
             
Investigador


Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:
(posso ser correspondente no estrangeiro enquanto estou aqui

Está aqui o meu contacto:




Contacto de e-mail removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.





Por enquanto, fica aqui a vontade da malta...
Acho que, se algum dia vier a ser qualquer coisa, isto serve de "base de dados" ;)

... ou algo assim...
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Mais uma vez alerto para o facto de que é expressamente contra as regras do fórum, a inclusão de endereços de email nas mensagens ou qualquer outro meio de contacto.

Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13.

Obrigado.

Ok, peço desculpa.

Como já tinha visto vários endereços de email neste tópico e eu próprio já tinha posto um (entretanto modificado pois não estava correcto) e como é a primeira vez que vejo uma regra assim num fórum (url's e afins já tinha visto), nem pensei que houvesse problema.

Seja como for, "roger that" e quando levarem isto adiante e a sério avisem.

Obrigado :)


Nome:Soraia  Nick:Dark_sailor

Local:Gaia

Carro:se esperarem mais um bocadinho terei um fiat punto (5 portas) ;D é que estou a tirar a carta :P


O que tens:Boa disposição. :P Tenho máquina fotográfica digital. Consigo arranjar um gravador tipo daqueles dos jornalistas e uma máquina de filmar. Além do mais o meu primo tem uma banda, logo tem contactos,vou tentar falar com ele.


informação extra: É pena só ter 19 anos ;D mas em Janeiro faço 20 :D

~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

SpiritWolf
#27
Investigador

Nome : Hugo  Nick : SpiritWolf

Local : Sul - Brejos de Azeitao / Setubal

Carro : Rover 45 1.4 gas. Sem Chumbo 95.

Material : Maquina fotografica Digital 6mpxl
             Portatil Acer
             ( E estou a tentar fazer um EMF, ando a pesquisar na net como fazer um Home made, e assim que possivel e se conseguir faze-lo posto fotos )

#28
Investigador/Cameraman

Nome : Alexander  Nick : AlexanderJPA

Idade: 20

Local : Norte - Porto

Carro : não tenho ainda

Material : Maquina fotografica Digital Fujifilm J27, 10.2 megapíxeis e visão nocturna.
             Portátil Toshiba com software de edição de som
             Microfones

Iformação extra: Tenho experiência na área de produção músical e edição de som e imagem. Tive experiências paranormais em criança e desde então tento procurar respostas.

Investigador/Analisador de Provas

Nome :Tito  Nick : Necrall
Idade: 23

Local : Sul - V.N.Milfontes/Beja

Carro : não tenho

Material : Maquina fotografica e posso tentar arranjar outros materiais

Iformação extra: Sou um pouco céptico nesta matéria, mas não o considerem um defeito, pelo contrário, considerem uma vantagem em poder ter alguém assim na equipa. Pois ao ver as provas apresentadas de cada caso, irei analisá-las de uma forma diferente do que um verdadeiro crente faria. Pois enquanto voçês poderam analisá-las, tentando provar que ali se encontra algo de paranormal, eu farei precisamente o contrário. Tentarei provar que ali não se encontra nada de paranormal. ;)