Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Queres entrar numa equipa de investigadores?
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 48.681 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Criação equipa investigação Portugal Paranormal

Espero que os nossos administradores do fórum não se oponham a este projecto pelo contrario que o apoiem porque também terei todo o gosto de levar o nome deste grupo para onde quer que a gente vá.

Ve o questionário que se segue e se estiveres interessado retira os parâmetros que NÃO queres e deixa ficar os que queres, faz um copy paste como resposta a este tópico e se quiseres acrescenta algo no fim.
Só respondes ao que quiseres mas quanto mais sobre ti melhor para saber a melhor maneira de ajudares a tua equipa

Nome: Nick do Forum:

Residência:/Norte/Sul    Podes especificar

Que carro tens:Quantas portas:Combustível:

Equip. que tens:


Ve os parâmetros a baixo e retira o que não te interessa, o que escolheres será a tarefa que iras ficar encarregue de fazer, assim que for necessário, atenção que existem situações que podes escolher fazer as duas ou só uma, podes escolher como quiseres:

Gerente de Casos:

(Selecciona as localizações a investigar e diz a sua equipa, têm a tarefa também de pedir as autorizações claro com ajuda de todos)

Investigador
(Todos já devem saber o que este faz só tem é de ser corajoso ;)

Camaramen/Investigador

(Terá de ir para o terreno e sempre a filmar)

Tratadores de dados recolhidos: no final depois combina-se no local penso que será mais simples cada um ver o que recolheu e depois postar.


Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:
Blackwolf

#1

Nome: Filipe Silva Nick do Forum: Blackwolf

Residência:/Norte/     Maia/Porto

Que carro tens:Renault Clio 96 Quantas portas:5 Combustível:Gasolina

Equip. que tens:
Câmara fotográfica Canon EOS 400D
Câmara Filmar Sony Analógica


Investigador




Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:

Podem também alterar o questionário e por a vossa maneira desde que seja claro. Abraços

Blackwolf

Deleteyrself
#2
Nome: Formiga Nick do Forum: Deleteyrself

Residência:/Norte/     Maia/Porto

Que carro tens: provavelmente voltarei a ter a minha bicicleta em breve =D

Equip. que tens:
Eu mesmo, mas arranjo uma câmara digital se for necessário

já fui mais céptico do que o que sou agora, apesar de não me considerar tão céptico quanto o Mulder, mas gosto de factos reais (e/ou ocultos)... quanto ao cargo, posso ajudar no que for possivel, por natureza gosto de investigação, por isso acho que se calhar ajudo mais nesse campo...

i want to see what the matrix really is

Xteila
Nome: Clara Mota  Nick do Forum: Xteila

Residência:Norte    Esmoriz (com bastante facilidade em deslocar-me á zona do Porto, a qual conheço minimamente bem)


Equip. que tens:
Camera fotografica Canon Ixus 70
Camera fotografica profissional Oplimpus (analógica, não sei o modelo porque já tem uns anos e já não está disponivel no mercado)


Gerente de Casos:



Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:
Tenho bons conhecimentos no que diz respeito a tratamento e melhoramento de imagens. Não sei se isso poderá contribuir para alguma coisa mas achei que deveria deixar aqui esta "nota"


Nome: Pedro Rocha Nick do Forum: Buxter50

Residência:/Norte/Esmoriz

Que carro tens:BMW 316i Quantas portas:4 Combustível:GPL

Equip. que tens:
Câmara fotográfica digital Minolta
Câmara Filmar Digital Samsung



#5
Nome:Magda Aguiar Costa

Nick do Forum: Magda_Costa

Residência:Amadora

Norte/Sul:Olha....então mas...sou a única gaja do Sul, carago ;) ?

Que carro tens: Carro alternativo composto por cabeça, tronco e membros. Combustível:Sangue.

Equip. que tens: Máquina fotográfiga digital Sony Cybershot
                     Máquina de filmar samsung mas de momento está com um problema técnico  :-\
                     Portátil HP, Intel Core Duo
"só se desilude, quem se ilude"

#6
Criação equipa investigação Portugal Paranormal

Nome: Nick do Forum: IcthysSapien    (Sapien)

Residência: Sul    Podes especificar: Caparica

Que carro tens: Cotröen Saxo
Quantas portas: 5
Combustível: Gasolina S/chumbo 95

Equip. que tens: Nada exterior ao/s meu/s corpo/s

Investigador
(Todos já devem saber o que este faz só tem é de ser corajoso


Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:
Desde que nasci que estou em constante contacto com o que nos rodeia e não é físico, ou pelo menos não perceptível com os nossos sentidos primários. Quero conhecer mais pessoas assim, ou, como vocês, interessadas em investigar. Adoraria participar, e estar em circunstâncias "estranhas" não é algo novo - não o posso evitar, existe comigo todos os dias, mas mesmo que pudesse, acho que não o evitaria ;)
Está aqui o meu contacto:

[ removido ]

Fico à espera...

-Sapien-




Contacto de e-mail removido. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.

"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

#7
Nome:  LMMPK  Luis
Residência: Sul....Portimão  
Que carro tens: carrinha Fiat Doblo
Quantas portas: 2 portas 2 ocupantes
Combustível: gasóleo (diesel)
Equip. que tens:
maquina de filmar samsung vp-d353
maquina fotográfica digital samsung ES15 10,2 Megapixel
maquina fotográfica de rolo Canon IXUS M-1
portátil acer 5600 com o Audacity 1.3 Beta e com microfone portátil fio 2 metros.

Investigador: sou mais do terreno...


Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Citação de: LMMPK em 01 novembro, 2009, 18:09
Se quiseres deixam alguma informação adicional aqui:
Desde que nasci que estou em constante contacto com o que nos rodeia e não é físico, ou pelo menos não perceptível com os nossos sentidos primários. Quero conhecer mais pessoas assim, ou, como vocês, interessadas em investigar. Adoraria participar, e estar em circunstâncias "estranhas" não é algo novo - não o posso evitar, existe comigo todos os dias, mas mesmo que pudesse, acho que não o evitaria

Mm... ou foi erro ou somos gémeos ;)
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

Citação de: IcthysSapien em 01 novembro, 2009, 22:31
Mm... ou foi erro ou somos gémeos ;)

é foi mal...
desculpa tinha copiado a teu topico para fazer o meu,e não tinha lido essas letras...
não acredito em Deus,mas sinto que existe

"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"

PedroMiguel
#11
A única coisa que vos tenho a dizer é que se precisarem mesmo de alguem sério para vos ajudar nas vossas pesquisas e investigações contactem'me. Posso ajudar'vos e acompanhar'vos aos sítios e participar nas investigações. Reforço também o medo, que no meu caso é nenhum, e sinto'me receptivo a tudo, e a todos. Mais uma vez repito, se precisarem de alguem honesto e que encare isto com seriedade, contactem'me. Tenho 19 anos. O meu e-mail é [ removido ] e o meu contacto é [ Removido ]. Por favor contactem'me.




Contactos removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.


Blackwolf

256, isto parece numero daqui da zona de ovar, sao joao da madeira...

talvez ate acho que é Famalicão ou Guimarães não sei
Blackwolf