Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • numerologia, ajudem-me , desafio pessoal
    Iniciado por ligajust
    Lido 2.634 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
estava fazendo uma numerologia e me deparei com uma coisa que nuca tinha visto, o desafio desta pessoa deu "0"
então fui a matemática por mais simples e novamente deu zero, ela nasceu no dia 23/08/2006
aqui na minha tabela diz que subtrai-se o dia do mês, logo após subtrai-se o dia do ano. assim para obter o resultado final subtrai-se o resultado de ambos. então seria 23-8=15   depois  23- 2006= 24  assim 15-24=-9 ou 9,mas poderia ser assim
                                           5-8 =-3                5-8=-3     logo (-3)-(-3)=0
qual seria a matemática correta? por favor me ajudem!

Tens de fazer um estudo o mais completo possivel do nome, na interpretação levas em linha de conta a ausência dos desafios e depois fazes o estudo aos ciclos e realizações, se não tem desafios melhor para a pessoa.

Já agora, a pessoa tem quantos carmas?

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

  Minha duvida apenas é na questão da matemática simples, esta pessoa tem apenas 7 anos! e eu não conheço todas as pessoas pra quem faço numerologia, mas este caso em especial deu este resultado, onde nunca tinha me deparado com números negativos ou resultado zero! mas agradeço o toque, vou rever alguns passos! :)

     Tendo em conta que este tópico estava há anos adormecido, coloco aqui uma questão aos entendidos.

     Ontem, o 2º prémio da lotaria saiu ao numero 88888. Será que isso quer dizer alguma coisa mais, ou só significa que o sortudo que tinha esse numero ganhou algum dinheiro? Que raio, 5 oitos seguidos é muita coisa.

Coincidência, milagre ou estava combinado antes.

Citação de: F.Leite em 09 junho, 2017, 23:40
     Tendo em conta que este tópico estava há anos adormecido, coloco aqui uma questão aos entendidos.

     Ontem, o 2º prémio da lotaria saiu ao numero 88888. Será que isso quer dizer alguma coisa mais, ou só significa que o sortudo que tinha esse numero ganhou algum dinheiro? Que raio, 5 oitos seguidos é muita coisa.
No mundo das probabilidades, apesar de ser vistoso para a nossa mente o número 88888, ele tem tantas probabilidades de sair como o 12947 ou o 43985. Após tantas tiragens da lotaria, algum dia haveria de ser o dia do 88888.

Seria mais estranho se o 88888 tivesse saído às 08:08 no dia 8, que o prémio fosse 8 milhões ou que tivesse saído a alguém que mora no nº8, no 8º andar, ou que tem um carro com a matrícula 88-88-OO.

É verdade que há coisas esquisitas, mas eu só atribuo esse carimbo quando há mais que uma ocorrência com o mesmo número ou números. Por exemplo, alguém andar há mais de um ano a ver um certo par de números constantemente e nas mais variadas situações e suportes......   ::)


Já agora, em relação à dúvida inicial:
Citação de: ligajust em 02 setembro, 2013, 19:06
estava fazendo uma numerologia e me deparei com uma coisa que nuca tinha visto, o desafio desta pessoa deu "0"
então fui a matemática por mais simples e novamente deu zero, ela nasceu no dia 23/08/2006
aqui na minha tabela diz que subtrai-se o dia do mês, logo após subtrai-se o dia do ano. assim para obter o resultado final subtrai-se o resultado de ambos. então seria 23-8=15   depois  23- 2006= 24  assim 15-24=-9 ou 9,mas poderia ser assim
                                            5-8 =-3                5-8=-3     logo (-3)-(-3)=0
qual seria a matemática correta? por favor me ajudem!
A numerologia correcta é não reduzir os números até chegares ao fim, precisamente para evitares as surpresas da matemática.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#6
Citação de: ligajust em 02 setembro, 2013, 19:06
estava fazendo uma numerologia e me deparei com uma coisa que nuca tinha visto, o desafio desta pessoa deu "0"
então fui a matemática por mais simples e novamente deu zero, ela nasceu no dia 23/08/2006
aqui na minha tabela diz que subtrai-se o dia do mês, logo após subtrai-se o dia do ano. assim para obter o resultado final subtrai-se o resultado de ambos. então seria 23-8=15   depois  23- 2006= 24  assim 15-24=-9 ou 9,mas poderia ser assim
                                           5-8 =-3                5-8=-3     logo (-3)-(-3)=0
qual seria a matemática correta? por favor me ajudem!


Olá Ligajust

Primeiro reduz-se cada um dos elementos da data de nascimento a um dígito:
23=5
08=8
2006=8

Subtraímos o dia do mês ou o mês do dia, a lógica é que o número maior é sempre o primeiro; neste caso, subtraímos o mês do dia.

Heranças kármicas
1ª Herança (dia menos mês ou vice versa):  8-5= 3
2ª Herança (dia menos ano ou vice versa):  8-5= 3

Desafios de vida
1º Desafio (1ª herança menos a 2ª herança ou vice versa):  3-3= 0
2º Desafio (mês de nascimento menos ano ou vice versa):  8-8= 0

Espero ter ajudado
Viviane

#7
Olá, uma sequência negativa 8 na lotaria?? kkkk
Indica problemas em ter sucesso, justiça, lucro.

Olá, desafio 0, pessoa muito talenosa, altamente evoluidas. Escolhas.Espero ter ajudado.