Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Acontecimentos estranhos.
    Iniciado por Bananaparanormal
    Lido 1.742 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos e boa noite.
Moro em Aljustrel há 21 anos e sempre vivi na mesma casa e sempre senti alguma coisa estranha. Quando era pequeno, literalmente não conseguia ir ao primeiro andar da casa, mesmo quando os meus pais cá estavam, tinha medo de ficar sozinho e quando ficava parecia que nunca estava sozinho em casa. Era uma criança apenas e tinha a imaginação fértil, mas esse medo passou e  aprendi a viver com a casa que tenho. Entretanto nos últimos anos têm acontecido coisas estranhas e que me deixam com receio... A primeira experiência que tive foi, uma vez que liguei a webcam do meu portátil... Fiquei com a webcam ligada um tempo até que me apercebi que estava alguma coisa atrás de mim e quando olhei vi que estava uma espécie de bola de luz, ou, orbe que respondeu de forma inteligente à minha reacção, ou seja, quando eu me apercebi essa bola começou a andar de uma maneira natural e fluída ao longo do meu quarto. Eu fiquei uns segundos a olhar para o monitor do pc, mas quando olhei para trás não estava nada e mesmo quando voltei a olhar para o pc não havia nada. A segunda foi uns anos mais tarde, em que por volta das 3/4 da manhã fui à cozinha para beber água. Desci as escadas e antes de meter o pé no chão ouvi uma cadeira a arrastar no chão. Automaticamente pensei que era o meu irmão a fazer das coisas dele, mas fui com cautela até à cozinha e liguei a luz, mas não estava nada diferente. A terceira foi pouco tempo depois, estava no quarto durante a tarde e simplesmente a caixa dos meus óculos saltou da prateleira da minha secretária e ficou no meio do quarto partida. E por último os sons que apareceram à cerca de  1 ano... Como sabem Aljustrel é uma vila mineira e agora mais do que nunca os rebentamentos da mina sentem-se nas casas, mas acho muito estranho estes sons começarem por volta da meia noite e o som não vem de um lado aparente, pois quando estou no rés de chão parece que vem do lado da casa, quando estou no quarto parece que vem to sótão. O som é parecido com alguem a bater numa parede constantemente, e quando estou na cozinha de madrugada começo a ouvir o som e em algumas ocasiões tenho que sair da cozinha, porque tenho uma sensação de que alguém me está a observar (isto não acontece sempre). Bem, a casa é grande e há sempre um som aqui e ali, mas é bastante estranho o que me tem acontecido nesta casa ao longo dos anos.
Digam-me o que acham disto, será que é da minha cabeça e da minha imaginação fértil, ou será outra coisa?
Obrigado pelo vosso tempo e boa noite!  :)

Se calhar anda mesmo por aí alguma coisa. E só tu é que ouves e vês?
Templa - Membro nº 708

Não, os sons são ouvidos por toda a gente em casa e o meu irmão diz que já lhe aconteceram coisas estranhas também.

Se não és o unico a ouvir esses ruidos e se ao teu irmão tambem já aconteceram coisas estranhas, é muito provável que ande aí alguma entidade.

Notas odores diferentes quando tens essa impressão de ser observado, ou mudanças de temperatura?

Sentes medo ou sentes-te ameaçado por essa impressão que sentes?

Aconteceu alguma coisa aí em casa que pudesse ter contribuido para atrair alguma entidade a ficar ai?

Odores não, mas em pleno verão já tive arrepios de frio e já aconteceu a temperatura descer em certas zonas muito rapidamente sem razão aparente e normalmente é quando sinto essas coisas. Esta casa foi construída quando eu nasci, não tenho conhecimento de alguém que tivesse uma casa neste terreno antes. Entretanto o meu avô esteve aqui quando estava muito doente e quando morreu ninguém lhe conseguia fechar os olhos, não sei bem onde li mas dizem que morrer com os olhos abertos significa que o espírito não está em paz. Mas além disso não sei de nada.