Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Pernas para que te quero
    Iniciado por Zühl
    Lido 2.806 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Um pedestre russo escapou por pouco de um acidente de trânsito na segunda-feira (19) na cidade de Perm, na região dos Montes Urais/Russia. As imagens foram exibidas pelo canal local CCTV e repercutiram pela imprensa britânica.

Бешеный автобус - Перми 19.10.2009 9:42
Believe to see...

 ;D ;D ;D eu vi isto no telejornal e fiquei de boca aberta é mesmo mesmo mt mt sorte
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Lunática
Não devia, mas faz rir... lol  ;D

Xteila
F******!! Há pessoas com uma estrela enorme na casa sorte e este homem é uma dessas pessoas  :o
Foi por uma nesga que não foi apanhado neste acidente  :o

Desconhecia completamente este video ou ocurrencia, mas é daquelas coisas que faz uma pessoa benzer-se uma data de vezes (mesmo a uma não-católica), tal foi a sorte do homem... xiça...


esta é realmente uma experiencia de quase morte!!!!!hehehehehhe :angel: ;D
sou o eterno em manifestação temporal

MissB
Citação de: sissi em 20 outubro, 2009, 23:22
esta é realmente uma experiencia de quase morte!!!!!hehehehehhe :angel: ;D

Lol. Mesmo, mas coitado, deve ter agradecido aos santinhos todos :D

que sorte!o que vale é que ia já lançado... ;D

Este senhor ganhou o totoloto, o euromilhoes, o totobola e a lotaria tudo no mesmo dia...

Neste caso é mesmo apropriado dizer: Foi por um ~pêlo púbico~  :-X

(A inumeração das diferentes lotarias não tem qualquer propósito publicitário!)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!


Eu estou despantada com a destreza de pernas do senhor!

como diz o Morgrrif esta foi por um pelo!! :o

Eu gostava de saber em que estado ficou o condutor do carro depois de um choque daqueles...

Se ele tivesse explorado esta habilidade desde criança, ele podeia ser um jogador melhor que o Cristiano Ronaldo.  ;D
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

~Oh Meu Deus~!!!!!!!!!!!!!!

Que Ganda Sorte!!!!!!!!!!!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Fogoooo, esta não conhecia eu :O
Como é que é possivel  :o
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

kalula
Se o senhor de cima foi por um (pelo) o que se diz desse?? já que ele toca no carro com as mãos

Sorte do velhinho no Rally
Muita sorte no acidente
top 7 sortudos em escapar de acidentes