Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Já viram ou sonharam com este homem?
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.095 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Muito legal o tópico,porém eu já havia o visto exatamente deste jeito no site Meia-lua.  ;)
-Max.Phoenix-

Não sei se acontece com mais alguém, mas arrepio me toda vez que vejo esse rosto, a primeira foto é a que me causa mais impressão, apesar de nunca ter sonhado com ele.
B.S

Citação de: BrunaBr em 31 janeiro, 2012, 15:34
Não sei se acontece com mais alguém, mas arrepio me toda vez que vejo esse rosto, a primeira foto é a que me causa mais impressão, apesar de nunca ter sonhado com ele.
BrunaBr eu também tenho. Quando abri o tópico eu até pulei um pouco da cadeira  :-\
-Max.Phoenix-

Eu que me lembre nunca sonhei com este rosto mas quando olhei para a imagem senti-me estranha parece que ja o tinha visto em algum lado, nao sendo ninguem proximo de mim.  :-\

O homem é muito creepy. Ainda bem que nunca sonhei com ele ;D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

ricardocosta28
Quando vi a foto deu-me a sensaçao de o conhecer.lol
Muita luz

Não e espero nunca sonhar ! Só de ver o desenho ía tendo um ataque cardíaco !

" A forma como Deus se manifesta hoje "

Eu não acredito nessas coisas, mas podiam comparar Deus a alguém mais bonito, não ?  :laugh:
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Citação de: Nita em 21 outubro, 2009, 18:38
Boa,Zuhl...e agora vou sonhar com ele... >:(
;D

Pois... até agora nunca tinha visto o senhor.... mas algo me diz que logo tenho encontro marcado! :P
:::Verinha Mágica:::

ricardocosta28
Citação de: AdrienPT em 20 julho, 2012, 12:04
Não e espero nunca sonhar ! Só de ver o desenho ía tendo um ataque cardíaco !

" A forma como Deus se manifesta hoje "

Eu não acredito nessas coisas, mas podiam comparar Deus a alguém mais bonito, não ?  :laugh:


Deus não precisa de se manifestar  numa coisa bonita,porque o que importa é o conteúdo não a embalagem.
Deus soberanamente justo e bom não diferencia a imagem e é tudo igual a seus olhos

muita luz paz e amor

Sim Sr ricardocosta28, tem razão, eu estava só a brincar um pouco, respeito as crenças de toda a gente!
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Transmite a impressão de familiaridade mas...pode ser falso....podem ter reunido no desenho da cara os traços mais comuns nas caras dos homens...TEORIA apenas...;D
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

quando vi a primeira  foto primeiro fiquei toda arrepiada eh eh eh e nas outras veio aquele sentimento que esta cara não me e estranha  :-\




A imagem à esquerda é um composto criado pela fusão de imagens de 190,000 homens que a Academia Chinesa de Ciências recolheu ao longo 10 anos de indivíduos que se encaixam nessa descrição. A imagem à direita, que é usado para ilustrar um applet interativo com uma série de outras informações interessantes sobre o homo sapiens, no auge da sua expansão geográfica, é um trabalho feito pelo artista Joe Lertola, que usou 7.000 pequenas figuras humanas, cada representando um milhão de pessoas, para reproduzir a imagem da face humana mais comum.

Fonte: newsfeed.times.com




Descobri isto agora...e lembrei-me do que disse há um tempo atrás neste tópico....

Citação de: Fireflight em 22 julho, 2012, 20:52
Transmite a impressão de familiaridade mas...pode ser falso....podem ter reunido no desenho da cara os traços mais comuns nas caras dos homens...TEORIA apenas...;D
Nota-se algumas semelhanças  ::)...tirando as sobrançelhas  :laugh:

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: akasha867 em 20 outubro, 2009, 23:35
Por acaso arrepiei-me toda ao ver a cara do homem é um homem mt mt esquisito...

Tens razão o homem mete medo, arrepiei me toda.Nunca sonhei com ele e também não o quero ver nos meus sonhos