Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Já viram ou sonharam com este homem?
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.098 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Há imensa gente parecida com o homem do retrato. Como é um desenho estilizado e um pouco exagerado (aquelas proporções não são exactamente correctas, etc), pode ser uma "caricatura" de várias pessoas. ;)

Citação de: Zanahoria em 28 janeiro, 2010, 14:25
Há imensa gente parecida com o homem do retrato. Como é um desenho estilizado e um pouco exagerado (aquelas proporções não são exactamente correctas, etc), pode ser uma "caricatura" de várias pessoas. ;)

Faz sentido.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

joaocam
 :laugh:igualsinho. Sem tirar nem por. Eu e mais 250 milhões de pessoas. ;D

Citação de: joaocam em 28 janeiro, 2010, 20:40
:laugh:igualsinho. Sem tirar nem por. Eu e mais 250 milhões de pessoas. ;D


;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

SofiaWolfie

#36
Bem, parece-me que anda muita gente a sonhar com o Burt Young...  :D





Quem viu a série de filmes "Rocky", com Stallone, lembra-se perfeitamente dele.
Entrou também numa comédia dos anos 80, "Back to School" (Não me lembro do nome em português)...

eu ja vi esse homem mas foi na vida real, ele é igual em todos os pormenores ao homem da padaria central aqui da vila, sério

Citação de: Zanahoria em 17 janeiro, 2010, 15:31
Há alguma coisa no rosto desse homem que me deixa intranquila... O homem é-me familiar, mas não sei de onde o conheço. Se calhar também sonhei com ele, mas eu raramente me lembro dos meus sonhos.
Não sei porquê, pela imagem não me parece uma pessoa muito agradável. Ou então é simplesmente o estilo do desenho.
Se eu visse esse cartaz na rua acho que ficava um bocado incomodada.
eu tambem senti o mesmo

Nunca o vi mais gordo (nem em sonhos). Mas tem uma cara um pouco ou tanto estranha.

Fenómeno THIS MAN! hehehe!

Nunca sonhei com ele (se me lembro), mas é um pouco assustador!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Não tem nada de anormal ou assustador, e não o conheço de lado nenhum ;D

Eu tenho sonhos muito estranhos mas com ele nunca sonhei. Ah e é a cara do Burt Young como falaram aqui (seja lá ele quem for). Se calhar como tem um rosto que pode ser semelhante a milhões de pessoas, há a tendência de achar que sonharam com ele.

A imagem desse homem arrepiou-me, a energia que senti ao olhar para ele não foi nada boa brrrrrr  :-[

Aset Ka
Ele tem um ar estranho, mas penso nunca ter sonhado com ele ou o ter visto na realidade.
Tem cara de anormal,  parece um esquizoide meio perverso...