Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar com um amigo falecido a pouco tempo
    Iniciado por Yuri
    Lido 9.528 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos

Um amigo meu faleceu a pouco tempo de acidente de viaçao.

Vinha sozinho despistou-se e faleceu não se sabe nem se percebe porque.

Que poderá significar sonhar varias vezes com ele em diversas situações , em que no final ou durante ele frisa sempre k não morreu, que esta vivo,e que esta com agente.

já me disseram que è o rapaz k nao esta a aceitar a sua morte, k não entende porque morreu tão cedo e tão novo e tão derrepente.

Que tenta comunicar com agente em sonhos porque em outras situações agente não entente porque nao o ouvimos ou vemos.

Que nao esta em paz e k ainda nao partiu.

Ja me disseram isso mas queria a vossa opinião k eu ando aqui a pouco tempo

#1
"já me disseram que è o rapaz k nao esta a aceitar a sua morte, k não entende porque morreu tão cedo e tão novo e tão derrepente.

Que tenta comunicar com agente em sonhos porque em outras situações agente não entente porque nao o ouvimos ou vemos.

Que nao esta em paz e k ainda nao partiu."


concordo plenamente com esta teoria... :) reza por ele e acende umas velas brancas,pede para ele seguir o caminho da luz e principalmente:despede-te dele... :angel:

Citação de: Yuri em 20 outubro, 2009, 20:05
Ola a todos

Um amigo meu faleceu a pouco tempo de acidente de viaçao.

Vinha sozinho despistou-se e faleceu não se sabe nem se percebe porque.

Que poderá significar sonhar varias vezes com ele em diversas situações , em que no final ou durante ele frisa sempre k não morreu, que esta vivo,e que esta com agente.

já me disseram que è o rapaz k nao esta a aceitar a sua morte, k não entende porque morreu tão cedo e tão novo e tão derrepente.

Que tenta comunicar com agente em sonhos porque em outras situações agente não entente porque nao o ouvimos ou vemos.

Que nao esta em paz e k ainda nao partiu.

Ja me disseram isso mas queria a vossa opinião k eu ando aqui a pouco tempo


claro amigo... ele nao intende a sua morte esto podera dorar anos ele tá junto de voces faz a vida normal mas os poucos vai vendo e intendendo que nao ta masi junto de nos...

ele   pelo que dizes nao parece ser mau so nao intende   porque nao  o ouvem...

mas podera ser a tua mente tambem que nao quer que ele teija morto...   entendes?