Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O Espírito e a fisica quântica
    Iniciado por SpiRiTus_1995
    Lido 2.526 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O ESPÍRITO E A FÍSICA QUÂNTICA
Pesso desculpa pelo erro no titulo, "problema" técnico

Show de bola... Eu acho que a física quântica veio para preencher lacunas na metafísica e na epistemologia.

#2
Citação de: MajinBoo em 25 outubro, 2013, 01:03
Show de bola... Eu acho que a física quântica veio para preencher lacunas na metafísica e na epistemologia.
Eu acho que a física quântica é a porta de entrada da ciência ortodoxa na paranormalidade.

Através dos estudos dos fenômenos quânticos cheguei a conclusão que existe um outro universo, um como que fosse paralelo, mas também não é, porque também estamos nele.

É um outro universo, porque ele tem dimensões com características próprias.

E estamos nele e ao mesmo tempo no nosso, pois as sub-partículas constantemente se tele-transportam para 'lá" e retornam.

Isto ocorre por causa da sua vibração, quando a soma dos movimentos vibratórios ultrapassam a velocidade da luz, ela deixa de existir "aqui" e passa a existir "lá".
E logo em seguida, perde energia, e retorna para cá.

Este outro universo, pode muito bem ser o universo "etéreo", a região onde fica "o céu" e etc..

Como também pode ser o meio de transporte dos ETs, já que por meio de se transportar a este outro universo e retornar para o nosso, pode transpor distâncias bem maiores doq o deslocamento na velocidade da luz.

Uma coisa que sempre ouvi falar, quando lia textos esotéricos, canalizados, ou não e lia coisas como "frequência vibratória" e "níveis energéticos".

Interessante como foi graças a experimentos vibratórios, mas físicos, que conseguimos chegar a esta conclusão..

Apesar disto, eu mesmo considero a física quântica um erro.
Acontece que ao entender este outro universo, deixa de ser necessário uma "física" aparte, tudo volta como era antes, com Newton, só que incluindo este outro universo nas fórmulas.
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi